sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

EDITAL KIMONÍSTICO: Recesso de Final de Ano - 2018

Olá, leitor!

Os trabalhos de 2018 terminam oficialmente com este post.

Não tivemos um bom ano para o blog, apesar de completar CINCO ANOS DE EXISTÊNCIA, por conta de hiatos longos e problemas inesperados que quase acabaram com o Kimono Amarelo e outros projetos paralelos.

As safras de animes não foram tão incríveis e muitas mudanças ruins começaram a acontecer em 2018 (estou falando das editoras, preços de mangás e problemas de distribuição).

Em 2019 teremos um hiato programado de algumas semanas depois de abril por conta de questões de saúde que preciso resolver. É algo incerto, não sei datas e muito menos quanto tempo vai demorar, porém, avisarei quando estivermos mais perto.

Também vou deixar para o novo ano análises de vários OVA's de animes que já assisti para o blog, um filme e os primeiros episódios dublados para a Crunchyroll TV. Novidades não faltarão!

Assim como mais análises de Adventure of Sinbad e Magi, já que a série principal de Shinobu Ohtaka provavelmente acabará em Dezembro de 2018 em solo brasileiro. Pelo menos segundo o Checklist da JBC (via Biblioteca Brasileira de Mangás).

O ano de 2019 se iniciará com o Kimono de Ouro, a típica premiação da Limbosfera Otaku e muito esperada por praticamente ninguém. 

Você pode ler as edições anteriores na seção Especiais.

Como dito no post de BNHA 3 (12 e 13), agora estou com uma assinatura de três meses da Crunchyroll, o que vai me fazer ganhar tempo na confecção dos posts sem precisar esperar propagandas intermináveis.

Pretendo adiantar os posts de Carnaval também.

Sim, calma, vou descansar também, acho que eu mereço.
Aliás, todos que sobreviveram a 2018 merecem um pouco de sossego mental e físico.

Os tweets serão programados até o dia 28/12 (sexta-feira) e prometo aparecer no Twitter para dar um "Feliz Ano Novo".

IMPORTANTE!!: O blog seguirá com a nova periodicidade de "duas semanas com post, uma sem", três dias por semana (segunda, quarta e sexta) e dois posts por dia (às 13h e às 14h).

Início do recesso do blog: 21/12/2018 (sexta-feira)
Retorno do blog: 07/01/2019 (segunda-feira)

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, leitor!

Por Kimono Vermelho - 21/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/