terça-feira, 1 de agosto de 2017

Edital Kimonístico: Voltamos, mas...

Olá, leitor.

Foi praticamente um mês sem computador, sem trabalhar e sem posts.
Tirando todos os traumas que adquiri mais o agravamento de uma crise de ansiedade que me persegue há alguns anos, "voltei".

É importante dizer que:
-O ritmo de posts não voltará a ser o mesmo, porque o computador não está funcionando 100% (só uns 20% e olhe lá);
-Considerem o blog ainda em HIATO, mesmo que com alguns posts.

Não desejo nem ao meu pior inimigo que seu computador dê problema, para vocês verem como estou tendo consideração com a saúde física e mental até de quem eu odeio. Apenas imaginem o que quase aconteceu comigo nesse mês infernal de julho.

Bom, por enquanto é isso.

Sim, pode imaginar a abertura do Plantão da Globo cada vez que virem "EDITAL" escrito num post meu.

Pois é, até o meu senso de humor está ruim.

Obrigada pela compreensão.

Por Kimono Vermelho (01/08/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/