segunda-feira, 3 de abril de 2017

4 ANOS DE KIMONO AMARELO!

QUATRO ANOS DE KIMONO AMARELO!
Claro que pode comemorar aniversário atrasado! Afinal, este é o Kimono Amarelo, o blog mais atrasado da otakusfera.
E rumando para o último ano de existência do blog, o quinto! Yay!

Não se espante se a blogueira estiver pessimista, é que ela não acredita que vai conseguir se manter como rainha da limbosfera por muito tempo. (Quem quiser a vaga, favor pegar senha e preencher a ficha)

Dia 24/03 foi aniversário do blog e todos os problemas possíveis estavam acontecendo comigo, por isso pegamos essa invertidinha que resultou num recesso forçado.

As coisas continuam muito complicadas, mas três anos depois resolvi que era hora de mudar o banner do blog. Cheguei a tentar mexer no layout, mudar para um mais moderno e... Ficou todo cagado. Voltei para o antigo e fiz pequenas modificações. Espero que não me odeiem muito.

Gostaria de agradecer a todos que já passaram por aqui. Mesmo você que adora ler as minhas asneiras e tem pavor só de pensar em comentar (ainda que haja o "comentar como anônimo").

Obrigada aos comentaristas fixos e esporádicos por compartilharem a zoeira, suas boas opiniões, algumas despirocagens, burrices e leseiras. As duas últimas são por conta dos haters, que infelizmente também estão entre os comentaristas.

Obrigada aos blogs parceiros que não revogaram a parceria mesmo o Kimono Amarelo chafurdando na lama, digo, no limbo da otakusfera.

Obrigada aos seguidores do Twitter que favoritam e retuitam os terríveis posts que são colocados nos merchans de 15 EM 15 MINUTOS (quando têm, é claro).

Obrigada também por conversarem comigo por lá, aumentando a diversão, e me darem ideias ainda mais malucas para posts.

Obrigada a Deos Matoba por não me deixar desistir ainda.
Obrigada a São Onoda por todas as graças alcançadas.

Obrigada a quem eu talvez tenha esquecido de agradecer, já que a minha memória não é um porto seguro.

P.S.: Amanhã tem mais post. Por hoje chega.

Fonte: Imagem do bolo original sem modificação no Photoshop - Portal Tudo Aqui.

Por Kimono Vermelho aquela que não fez bolo para o blog - 03/04/2017

4 comentários:

  1. Escritora Conan Fangirl desejando parabéns pelo seu blog. Que continue com seus surtos e estilo de escrever as postagens, muitas me fizeram morrer de rir e o fato de não ter papos na língua me fascinou a seguir sua pessoa.

    Desde 2014, lá nas postagens de "Magic Kaito 1412" que nos conhecemos e desde então, quando tem algum anime que esteja acompanhando, posso dar meus pitacos. Claro que tem tenho meus momentos de surtos, emoções e raiva dependendo do momento das séries que pude te acompanhar, então, é legal de ver que está firme, dentro das possibilidades é claro!

    Novamente, muitas felicidades por estes quatro anos de Kimono Amarelo e que continue com este trabalho bacana e engraçado de ser. Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Escritora Conan Fangirl!

      Fico contente que goste do meu estilo despirocado e se divirta com esses posts doidos. XD

      Muito obrigada! o/

      Excluir
  2. Nem vou reclamar se não sobrou bolo, olha a hora que a pessoa chega pra festinha. Pelo menos os beijinhos de Sugawara do fim do ano passado ainda estão sendo desfrutados, kk

    Oi, Kimono, tudo bem? :D

    Nóis tarda mais num faia, pelo menos para passar e deixar os parabéns a gente dá uns pulos /o/ PARABÉNS por quatro longos e dedicados anos com o blog! s2 Eu sei como é difícil manter um espaço só seu (eu também tive um blog), manter o ânimo e ir atrás de material. Você é uma guerreira! \o/

    O diferencial do seu trabalho sempre foi o que você chamado "estilo despirocado" e ele não poderia ser melhor! Suas opiniões sinceras sempre com um toque de humor, cativam mesmo quando os gostos não são em comum, porque quando encontramos gostos contrários aos nossos sendo bem discutidos, dá até gosto conversar sobre. O Kimono Amarelo e sua dona não precisam agradar todo mundo já que, diria nossas mães e avós, "você não é todo mundo". E é nesse esforço em não ser todo mundo, mas ser apenas você, que foi uma grata surpresa encontrar o Kimono Amarelo e ainda melhor encontrar a dona Red Kim, que faz disso aqui o melhor espaço da limbosfera otaku :')

    Muito sucesso no futuro, dentro e fora das otakices, e que nessa curva de limbo de desenho chinês, a gente possa despirocar muito, ainda! s2

    Agora eu me retiro, antes que sobre rpa mim varrer os confetes :v ksapokaopks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Haja beijinho de husbando!
      Oi, Natália, tudo bem. E com você? XD

      Obrigada pelas mensagens, dedicatórias e saindo antes de varrer os confetes... ERAM TODOS DE CHOCOLATE, MAS OK. Varro pra dentro do buchinho. hehe

      Muito obrigada! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/