sábado, 4 de fevereiro de 2017

Votação - Carnaval 2017 [VENCEDORES]

E finalmente saiu o resultado da votação do Carnaval 2017!

Para que esperar até segunda feira se eu posso diminuir a sua ansiedade ainda hoje, né?

Depois de 22 dias com uma enquete muito suicida aberta, neste post vocês conhecerão os SEIS MAIS VOTADOS e, portanto, animes que analisarei para o Carnaval de 2017.

Caso você seja novo aqui no blog ou tenha simplesmente caído de gaiato no post, desde 2014 eu faço posts especiais de análise que vão ao ar no período do Carnaval (e podem ser lidos na seção Especiais).

Uma programação para quem não quer ver ou não gosta de marchinha de Carnaval, confete, serpentina e desfiles de escola de samba.

Por isso se você quiser algo mais "otaku", COLA NO KIMONO AMARELO QUE NÓIS É ZICA! huhu

Confesso que fiquei com certa parte do corpo BEM TRANCADINHA a cada dia que passava, ainda mais com os candidatos terríveis que escolhi para vocês votarem.

Desde já agradeço a participação de todo mundo que votou, curtiu e compartilhou a ideia. É sempre bom contar com pessoas que estão dispostas a encontrar novas formas da blogueira aqui sofrer.

Todo masoquista precisa de um sádico. #50TonsDeAnimesRuins

Agora vamos anunciar os vencedores e comentar coisas desnecessárias? SIM, VAMOS, PORQUE EU TENHO CONTIDO MEU VENENO POR TEMPO DEMAIS E O INSTITUTO BUTANTÃ PEDIU PARA EU SOLTAR ou provavelmente ele escorreria de formas mais cruéis.
MAIS DE MIL VOTOS.
Para ser mais exata: 1.338 votos.
Vocês foram insanos.

E os seis mais votados foram:
1- Joker Game (164 votos)
2- Boku Dake ga Inai Machi (162 votos)
3- Binan Koukou Chibyuboueibu LOVE! (154 votos)
4- Shirobako (144 votos)
5- Sekkou Boys (138 votos)
6- 3-gatsu no Lion (136 votos)

Então esperem por análises desses animes horrorosos que vocês votaram. FUFUFUFUFU Mentira, tem uns aí que eu achei legal passarem, pois estava curiosa para assistir.

Joker Game
Acabei não passando Joker Game para a segunda peneira em Abril de 2016 e até citei a possibilidade de olhar para o anime com mais carinho em algum Carnaval. Pois bem, cá estamos nós.

Boku Dake ga Inai Machi
O favoritinho da Natália. fufu
Aliás, não só dessa comentarista, mas de tantas outras pessoas.
Particularmente não estou tão curiosa assim para assistir Boku Dake. Acho que a galera que fez auê exagerou e ele não é tudo isso. Confirmaremos ou não essa minha péssima primeira impressão.

Binan Koukou Chibyuboueibu LOVE!
AH, ESTE ANIME EU TINHA CURIOSIDADE! E Carnaval é uma ótima época para assistir de uma vez vários episódios e descobrir que série realmente é bacana, quais são ruins e quais a gente deve fugir como o Diabo foge da cruz.

Só sei que vai ter vergonha alheia e que talvez eu morra tentando ver esse mahou shounen.

Shirobako
Tenho algumas expectativas por motivos de: elenco de dublagem é de responsa e a blogosfera especializada comentou algumas vezes sobre como o anime fazia jus à realidade das animações japonesas (trabalho de produção e etc). Vou dar um voto de confiança.

Sekkou Boys
Um anime de idols... DIFERENTES.
Não é uma premissa que me encante ou uma história que eu sinta urgência em conhecer, porém, como foi votado e ficou em quinto lugar, vou também dar um voto de confiança e ver se consigo me divertir um pouco.

3-gatsu no Lion
Sinto cheiro de Shigatsu wa Kimi no Uso, um anime que eu tenho treta.
Por quê? Porque as pessoas ficaram forçando a barra e pedindo para eu assistir até o final por conta de XYZ e mais uns blá blá blás que me deixaram irritada. Não gosto quando as pessoas insistem quando eu deixei claro que "NÃO ESTOU A FIM". "Não" é uma resposta e deve ser aceitada.

Agora sobre 3-gatsu... Ouvi um comentário que me deixou curiosa e por isso vou dar um voto de confiança e assistir de coração aberto, coisa que eu raramente faço, uma vez que não sou um ser humano do bem. Sim, a blogueira aqui é megera, ruim e pode dar choque se você encostar.

Vamos falar dos perdedores!!!
SIM, ADORO TRIPUDIAR NA CARA DAS INIMI- DOS PERDEDORES!!!
Se você é uma pessoa sensível e amorosa, pule esta parte ou aguente o chorume. Você foi avisado.

Re:Zero. 132 votos.
De um dia para o outro, quando os outros animes mal tinham recebido alguns votos, ele bateu CEM VOTOS. Foi nesse momento que eu lembrei do SAC Haikyuu!! reclamando de fakes votando nas enquetes e estragando a alegria de muita gente.

Perdão, MAS EU RI PRA CARALHO quando vi que ele perdeu por quatro votos para 3-gatsu no Lion. Mais um motivo para eu abrir meu coração para ele.

CONTINUAREI A RIR DEMAIS DE RE:ZERO, ESSE ANIME MERDA TOSQUEIRA QUE NÃO MERECE ANÁLISE NEM NO BLOG LIMBO DA OTAKUSFERA!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHA!

DRAMAticar Murder. 112 votos.
Fiquei com medo, COM MUITO MEDO, de vocês votarem nesse anime.
"E por que botou na enquete?" - Por que esse tipo de gente existe?
Enfim... Nada contra pirocas, vi muitas no Tumblr na época que esse jogo virou febre lá fora.

Tumblr, uma desgraça na vida.

Orange. 75 votos.
É um anime que nunca tive curiosidade de ver e a premissa também não chamou a minha atenção. Ainda assim acho Orange bem mais interessante que boa parte dos animes que vimos durante as várias temporadas que já passaram pelo blog. Soa mais autêntico.

Hibike! Euphonium. 45 votos.
KyoAni - Ame-o ou deixe-o odeie-o!
Não gosto muito dos trabalhos desse estúdio e tenho problemas com as artes dele. Falando apenas sobre o anime, já achei um pouco superestimado pelos blogs da otakusfera, hoje em dia não tenho essa impressão tão forte.

Sailor Moon Crystal. 40 votos.
A primeira temporada teve a arte mais cagada de todas, ISSO FICOU BEM CLARO ENTRE A OTAKUSFERA MUNDIAL. As proporções eram ainda mais assustadoras que a da CLAMP em xxxHolic.
Sobre o anime... Vi a primeira versão quando tinha 5~7 anos e naquela época amava demais Sailor Moon. Hoje em dia só gosto do colorido mesmo, porque a história não é lá essas coisas.

Uchuu Patrol Luluco. 29 votos.
Esse anime me traz sentimentos conflitantes.
Ainda que eu o ache superestimado pelos blogueiros que acompanharam e comentaram sobre as referências a outros trabalhos do estúdio Trigger e até mesmo da cultura pop, também acredito que seja um anime um pouco acima da média. Quem sabe algum dia eu o veja?

D.Gray-man Hallow. 4 votos.
RINDO E ACHANDO DIVERTIDO CHUTAR ANIME MORTO.

Prince of Stride: Alternative. 3 votos.
Aqui jaz mais um morto! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

♫ É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel... el, el, el ♫

Enquanto você pode se embalar nessa cover de "Erva Venenosa" (Rita Lee) do Projeto Liberta, eu vou encerrando o post.

Lembrando que, SE TUDO DER CERTO e com as bênçãos de Deos Matoba VAI DAR, o Carnaval neste blog começa em 24/02 (sexta feira) e termina em 01/03 (Quarta feira de Cinzas).

Coloca um lembrete no seu celular para não perder CHORO LIVRE, MUITO SURTO REPRESADO, LOUCURA E DESPIROCAÇÃO, além daquelas linguiças que eu vivo enchendo para deixar o nosso churrascão mais divertido.

Nos vemos no MELHOR CARNAVAL DA INTERNET! nurufufu

Por Kimono Vermelho aquela que está distribuindo veneno para você usar nas suas inimigas... ou tomar (não recomendo) - 04/02/2017

2 comentários:

  1. Aquele momento que eu fico feliz e tensa com a seleção de Boku Dake KOPSAKOPASKOPKASOPKOPSKOPASKOPAS

    Se você gostar, será ótimo termos uma opinião em comum~ se não, bem, faz parte, ainda terão outros animes para a gente debater sobre xD Dos selecionados, apenas Joker Game é um que me chama atenção, mas os garotos mágicos são tão fofos, será que vale a pena acompanhar? *-*

    IDOLS DE PEDRA. Ok, eu quero muito ver isso.

    Aguardando o especial de Carnaval e, aos perdedores, só lamento :v (ou não xD) Até mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Não sei, desses que foram votados nenhum é realmente um grande querido. Vamos ver o que vai rolar.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/