quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Dublador: Ryota Osaka

Nome: Ryota Osaka
Em japonês: 逢坂 (Osaka良太 (Ryota)
Aniversário: 02/08/1986

Minha primeira vez com Ryota Osaka: Não faço a menor ideia, pois muitos dos animes que ele dublou eu acabei assistindo em 2013 ou 2014. Para mim provavelmente o Sadao Maou de Hataraku Maou-sama!, mas eu prefiro mesmo o Akaashi de Haikyuu!! 2.
 
Observação: Casou-se em 2019 com a também dubladora Manami Numakura (Alfreed de Arslan Senki). Tiveram seu primeiro filho (link em inglês) em dezembro de 2021. 

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Eijun Sawamura de Diamond no Ace

Comentários: ENTÃO... Baseball não é lá um tipo de esporte que eu curta, que dirá assistir anime disso, então... Vou dar chutes para lua sobre o que acho da cara do personagem: espevitado, encrenqueiro, adora o esporte, tem cara de protagonista.

-Haruto Tokishima de Kakumeiki Valvrave

Comentários: MORRE, DESGRAÇA. Haruto. VAMOS FALAR DE HARUTO E SEU ANIME BOSTA que um monte de gente pagou pau sabe-se lá para quê e por quê. MOLEQUE MAIS CHATO DO UNIVERSO!

-Keiji Akaashi de Haikyuu!! 2 e temporadas posteriores

Comentários: HUSBANDO DO TIME DAS CORUJAS. A única pessoa que consegue manter o time em ordem quando Bokuto despiroca e esquece do básico do vôlei. É, aliás, a pessoa que montou O MANUAL para saber lidar com a criança Bokuto. ALÔ, PAPA FRANCISCO, canonize esse menino pela paciência que ele tem com o coleguinha.


Comentários: MOLEQUE CHATO. Quase um Diogo Portugal do anime. Faz graça na hora errada, o comportamento dá vergonha alheia e a gente sabe que está ali para suprir uma cota de comédia, mesmo que ruim.

-Ryouta Watari de Shigatsu wa Kimi no Uso

Comentários: ENTÃO... [3] Mais um personagem de um anime que o povo paga pau, pans e caixas de lenço. Acho que é o amigo do megane pianista e fica a fim da guria loira que toca violino ou coisa do tipo.

-Sadao Maou de Hataraku Maou-sama!

Comentários: FRACASSO DE REI DEMÔNIO. Esta é a prova que paguei pau e pans para o anime errado. Rei Demonho de uma outra dimensão cai na Terra, larga mão de voltar para casa e se torna trabalhador de meio-período na versão não processável do McDonald's.

-Sphintus Carmen de Magi: The Kingdom of Magic

Comentários: MAGO BESTA. Classe média descendente querendo ascender novamente, apesar dessas tosqueiras da família Carmen, menino Sphintus é legal, bacana e acaba se tornando um bom amigo para Aladdin e Titus.
Cozinha bem.

-Zen Wistalia Clarines de Akagami no Shirayuki-hime

Comentários: O PRÍNCIPE. Mais um personagem de um anime que... Alguém deve pagar pau e talvez alguns pans, só não tenho muita certeza. Príncipe bacaninha de mais um shoujo de romance com direito a palácio, intrigas bestas e guria sem sal que todo mundo ama, menos eu.

Mais informações: My Anime List - Ryota Osaka


Por Kimono Vermelho aquela que ficou impressionada com a lista enorme de animes e personagens que já vi ou sei que esse moço dublou... - 21/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/