segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Haikyuu!! 3 - #06 e #07

Os nomes das fotos deste post estão CRÈME DE LA CRÈME.
A vida é mais divertida quando a gente dá nomes aos surtos!

No episódio anterior... Tsukishima, Kageyama e Hinata mais uma vez tornaram a vida dos adversários um verdadeiro inferno com direito a dancinha capirótica. Além de recebermos as visitas ilustres do Vovô Ukai e do Iwaizumi. SIM, SÓ DELES.

Quem é a mãe honrada do Karasuno, Sugawara?


Haikyuu!! 3
6º episódio
Daichi Sawamura, 15 anos, ponteira esquerda, FOFO E PRECISA SER PROTEGIDO.
Opinião: MENINO SURTO MORREU. SEU VELÓRIO SERÁ HOJE. A CAUSA DA MORTE FOI ESTRANGULAMENTO.

Não, leitor, você está lendo o blog certo, falando sobre o anime certo e escrito pela blogueira... MAIS ERRADA DA BLOGOSFERA.

Hoje além de comentar o episódio de Haikyuu!!, falarei sobre esse crime bárbaro que chocou a sociedade brasileira em plena sexta feira pós-feriado.

Aconteceu em São Paulo, perto das sete da noite. O frio tinha atingindo a cidade da garoa com força e não lembrava os trinta e três graus da manhã e tarde do dia anterior.

Segundo os vizinhos, Menino Surto já estava quieto por um tempo, não ouviam-se os costumeiros berros com xingamentos e desordem de pensamentos, no entanto, ainda na manhã de sexta ele foi visto saindo de casa para comprar pão e voltando com leite e um rocambole de coco.

Depois disso não notaram nenhum movimento suspeito.
Koushi Sugawara, 15 anos, levantador. Asahi Azumane, 15 anos, "OBRIGADO-ME".
Passou sábado e finalmente domingo. Na manhã desta segunda feira os vizinhos sentiram um cheiro estranho, tocaram a campainha, e como não receberam resposta, um deles pulou o muro e conseguiu ver por uma brecha da cortina da janela da sala, Menino Surto caído.

Quando a polícia foi chamada, a morte foi anunciada.

Então eu peço a você, estimado leitor, que faça um minuto de silêncio enquanto lê o resto do post em homenagem ao Menino Surto, contando um pouco mais sua história e ilustrando com imagens de seu anime favorito: Haikyuu!!.

Sim, o que você leu foi uma espécie de pedidos de desculpa por eu não trazer mais aqueles parágrafos soltos e aparentemente sem nexo sobre o episódio. Meu desânimo com a vida infectou o blog. Acontece.

Na seção de comentários você verá em breve todos os adendos da Inis sobre as liberdades de adaptação do estúdio, já que ela leu o mangá e eu continuo aqui só me revoltando com Magi.

Uma das coisas que eu sei por ela é esse flashback, que deveria ter aparecido no final da segunda temporada ou no começo desta.
Yamaguchi está parecendo o PRÓPRIO HINATA no terceiro episódio. NÃO TÁ AJUDANDO.
Eu até posso entender o que o estúdio quis fazer, mas para mim a inserção das cenas AGORA ficou um pouco forçado, ainda que funcione bem.

Tivemos muita porradaria nos episódios anteriores com o jogo, então para trazer um "respiro" e seguir com o quarto set, resolveram enfiar o flashback para dar aquela dramatizadinha.

O resto vocês podem ver na seção de comentários com a Inis e quaisquer outras pessoas que sentirem vontade de fazer mais adendos sobre isso.

Sobre o episódio...
Eu gosto bastante de Haikyuu!!, então não vi nada que desabonasse esse fator. A única coisa é que eu realmente não estou mais tão empolgada e isso é pessoal, sem ligação nenhuma com o anime.

Eu ainda não sei se foi bom esse "encurtamento" do cour (dez episódios) e se sets como este e o terceiro realmente precisavam dessa "enxugada". Novamente tirando o meu da reta sobre "ah, mas no mangá...", foda-se o mangá, leitor, eu estou analisando o anime e não leio o mangá.
A hora que a trollada do Tsukishima se torna uma forma de fazer o colega de time relaxar.
Porque o Hinata é leve, né? Se ele trombar com o poste, DÁ NADA. Aliás... NÃO FOI O QUE ROLOU NO EPISÓDIO PASSADO? huhu
Logicamente vou me focar nas informações que obtenho na animação.
Espero que isso tenha ficado bem claro.

Ok que a final do Intercolegial talvez se tornasse cansativa demais com doze episódios e o pessoal não tivesse material (próximos arcos) para vinte e cinco, mas essa dinâmica do estúdio não está me ajudando muito.

Ainda choro muito de rir com o bom humor da história.
Hinata é uma laranjinha saltitante, Kageyama precisa de um psicólogo, Tsukishima está tirando as asinhas de abutre... Não, pera... Urubu...? Não...
Seis episódios depois: e eu continuo não tendo raiva do Ushijima, SÓ DO TENDOU MESMO.
Como é o nome daquele pássaro preto?

Foi uma fofura ver os senpais ainda kouhais, pegando a pior época do Karasuno, aquela que eles estavam decaindo, o treinador Ukai tinha saído e o time não se motivava muito nos treinos.

Pobre capitão do cabelo de brócolis...
Não, pera, time errado.

Ah, lembrei...
O nome do pássaro preto é GRAÚNA. 
"Corvo" é o sofá rasgado da sua avó.
Quando eu vi essa cena, eu pensei: "Nossa, até parece que esses meninos fizeram promessa pro Capeta"...
...Aí vem o Tendou e chama o Karasuno de "YOUKAIS". VENCI NA VIDA COM ISSO! AMO YOUKAI, GENTE... Mas isso meio que já se tornou óbvio por aqui.
Vamos falar novamente do tiozinho de boné que é o torcedor tsundere do Karasuno. Foi lindo vê-lo berrando? Foi. Foi lindo quando ele contou da dor e sofrimento que o time já passou? Também.

Bacana o tiozinho.
Só que meu amor incondicional ainda é para o Vovô Ukai, amo muito esse velhinho capirótico!

Falando nisso, estou com saudades do Nekomata, outro velhinho supimpa.

Deixando de encher linguiça por um momento, o quarto set foi bem acirrado e já conseguiu mostrar o desgaste de ambos os times. Como disse alguém na torcida, que eu nem lembro mais, "o quarto set é terreno desconhecido" para os Corvos.

Falando nisso, ainda estou esperando ver a animação daquela cena do mangá que o Tumblr jogou na minha cara entre 2015 e 2016, em que Ushijima bota pressão nos novatinhos de preto e os senpais vêm para falar "NÃO MEXE COM OS NOSSOS KOUHAIS, PORRA! AQUI É KARASUNO, CARALHO!".

Tumblr é uma rede social do demônio, pois vive tacando spoiler aleatório muito antes da coisa realmente acontecer.
Eu gostaria de dizer que o Karasuno está em sua melhor forma, no entanto, eu ainda acredito no poder criativo de se reinventar que esse time possui!
Desde que descobri que o Sugawara é um troll (com o Asahi), deixou de ser meu favorito.
Boas jogadas envolvendo Tsukishima, como aquela que ele aprendeu com o Akaashi durante o acampamento. SAUDADES FUKURODANI!!! Saudades da galerinha doida varrida de Tóquio.

A RECEPÇÃO MONSTRUOSA DO NISHINOYA no set-point, a mudança de mão do Hinata de última hora na jogada, o Sugawara se aquecendo e indicando que estaria ali caso o primeiranista se cansasse...

E o choque do empate.
Sim, quinto set vai ser SUOR FRIO, LÁGRIMAS, PAVOR DO FUNDO DA ALMA e vida encurtada.

Qual é? Não sabia?
Você assina o termo de "encurtamento de vida" e "dor no coração" quando decide acompanhar Haikyuu!!.

Foi um bom episódio.

Se você sobreviveu a primeira derrota para o Aoba Jousai, a quase "morte" do Daichi e ao final da temporada anterior, é bom garantir mesmo um seguro de vida, pois o que te espera a partir de agora é tudo, menos tranquilidade.
Trollando seu levantador favorito, porque ele mandou uma bola ruim para o Tsukishima, né?
Pergunta para o autor: por que o Kageyama está sempre tão irritado com o Hinata?
Depois de tacar o terror no seu coração forte, vamos falar de algo realmente triste que aconteceu com a equipe de dublagem do anime e a jiboia lerda chamada Kimono só ficou sabendo esta semana.

O dublador de Keishin Ukai, Kazunari Tanaka, morreu em 10 de Outubro deste ano e tem como substituto Hisao Egawa. É sempre uma situação traumática.

O Kimono Amarelo deseja condolências à família e pede perdão por ser o blog mais tartaruga da blogosfera.

Respirou?
Não chore ainda, o Tsukishima vai quebrar a mão no episódio seguinte.

Haikyuu!! 3
7º episódio
Ow, não quero ninguém me batendo aqui não... Mas eu teria estapeado as bochechas dele. huhu
Daqui dá para ver a alma do Ennoshita saindo pela boca e a inveja do Yamaguchi estampada na sua carinha linda de sardas.
Opinião: Segundo o spoiler que peguei sem querer ao ABRIR A ABA DO TWITTER: Tsukishima quebra a mão no quinto set, neste episódio.
Ainda não comecei a assistir. Fodeu? FODEU. Mas bola para frente.

DE PREFERÊNCIA NA QUADRA ADVERSÁRIA.

Tem mais três episódios pela frente e eu espero de coração que o jogo termine no nono, senão vai ficar beeeeeeeeeeem arrastado. A probabilidade de se tornar maçante também aumenta.

P.S.: O spoiler é "corvinho se machucou". Reparem como eu e o Hinata sabemos contar fatos com extrema veracidade. Fica a dica: não confie em pessoas menores que o Kageyama.

Muito bem, leitor, você prefere análise com emoção (leia: surto) ou sem emoção (leia: enchendo linguiça e esquecendo tudo o que aconteceu no episódio, comentando esparsamente coisas que vocês já sabem)?

Como o episódio anterior foi "sem emoção", vou tentar lembrar de surtar, digo, encher aqui de "emoção", ok?

Então...
Sobre a cena do Suga com a Kiyoko... Depois eu comento, não é importante.

AGORA IWAIZUMI FALANDO, SEM OR, CALEM A BOCA DE TODOS PARA ESSE LINDO COMEÇAR A FALAR!

Não percebi o afobamento do Kageyama, para mim estava tudo ok. Pior foi na primeira temporada quando ele começou a mandar em todo mundo como o velho e terrível "Rei da Quadra".
Suga, desculpa, mas a Kiyoko vai casar comigo com um jovem empresário do ramo de eletrônica.
Errou passe para o Tsukishima?
Ok, segue em frente, tem outras chances.
TODO MUNDO SABE QUE A SINCRONIA SOBRENATURAL É ENTRE "SOL E SOMBRA", NÃO ENTRE "LUA E SOMBRA".

COMO ASSIM O QUINTO SET SÓ VAI ATÉ OS QUINZE PONTOS?
Certeza que essas crianças diabólicas levarão até os vinte e poucos com um match-point batendo de uma quadra para a outra.

ESTOU SENTINDO A MERDA FEDENDO.

"Sugawara é um levantador confiável. Ele não vai entrar em colapso" - Por que eu estou com medo disso?

Shiratorizawa marcando ponto NA MESA DA GALERA QUE... Desculpa, não prestei atenção. Marca falta ali? Ponto? BOM, USHIJIMA FEZ PONTO USANDO O BLOQUEIO DO TSUKISHIMA. Foi "gol" contra.

Todo demônio tem um flashback sofrido, só que o do Midousuji dá mais pena. DIGO MESMO! E SE RECLAMAR FALO NA CAAAAAAAAARA DO TENDOU!

OK, AGORA PEGOU PESADO PRA CARALHO. VEM FLASHBACK DO USHIJIMA, DO FILHO AMADO QUE EU ADOTEI, DESSE MENINO QUE SEMPRE PARECE MUITO SÉRIO.

MALUCO, pessoal da família do meu filhote tretando, porque ele é CANHOTO.
VÃO SE FODER, SEUS BOSTAS! MEU AVÔ ERA CANHOTO E ELE ERA LEGAL PRA CACILDA!

AS PESSOAS CANHOTAS MERECEM AMOR E RESPEITO TAMBÉM, CACETE!
Oikawa, meu fofo, E ALGUÉM PEDIU A SUA OPINIÃO DE ESTRUPÍCIO?


Entrou no segundo set para fazer a diferença e já começou causando muito! É ISSO AÍ, SUGA!


"A diferença dele vai ser tornar um ponto forte" - Vou incluir o autismo, porque eu tenho essa teoria do Ushijima ser autista. Acho que já expliquei sobre isso em outros posts.

Se não expliquei e alguém tiver curiosidade, avise, que no próximo post eu comento.

Qual a necessidade de jogar flashback dessa criança no meio da minha cara? É PARA O QUÊ? PARA VOCÊS ME VEREM DESCABELADA QUANDO ELE QUEBRAR A MÃO DA MINHA GIRAFA DE ÓCULOS? NÃO VAI ACONTECER, KERIDAS.

Que dor o Ushijima falando do pai...
Que dor a família da mãe achar ruim o menino ser canhoto...
QUE DOR EU NÃO PODER TRANSMITIR AMOR E CARINHO PARA ESSA CRIANÇA.

Velho...
Um dia eu achei que ia odiar muito o Shiratorizawa, aí veio o Wakatoshi e quebrou a minha má expectativa. SÓ ODEIO O TENDOU MESMO, mas preciso agradecer pela curiosidade dele ou não saberíamos dessas coisas.

Tendou falando sobre os "OUTROS SEREM ESTRANHOS". O Tendou. ESSA DESGRAÇA NÃO SE OLHA NO ESPELHO? *minutos atrás o coração até amoleceu quando viu os guris falando mal do Tendou*
Está aí uma criança que poderia andar com você à noite, MENINO WAKATOSHI USHIJIMA.

Por que o pessoal da torcida está comemorando? ELES NÃO CONHECEM A DOR DO PLOTE TUÍSTE CARPADO DUPLO? Essa vantagem do Karasuno é só para depois chegar e arrancar a sua alma quando o Shiratorizawa virar.

PAREM DE SER INGÊNUOS!

Velho.
VELHO...
MINHA ESPINHA CHEGOU NA TEMPERATURA INVERNAL DOS PÓLOS QUANDO O TENDOU FALOU "QUE LINDO" NO ATAQUE DO USHIJIMA.

Deos Matoba, acode.
CHAMA A FAMÍLIA KEIKAIN. SELA ESSE MONSTRO CAPIRÓTICO DOS INFERNOS, PELO AMOR DE TODAS AS COISAS MAIS SAGRADAS DESTE E DOS OUTROS MUNDOS!

A pessoa não tem mesmo alma, né? Eu ESTOU RINDO da torcida do Karasuno começando a se desesperar. EU AVISEI QUE SÓ TEM VITÓRIA QUANDO O JUIZ APITA O FINAL, PORRA! ANTES DISSO NÃO SE DEVE COMEMORAR!

Karasuno estava na frente, mas sempre existe AQUELA POSSIBILIDADE de dar ruim. E, QUERIDOS, SE TEM UMA COISA QUE A VIDA AMA É FAZER "DAR RUIM". Cola na Kimono, que ela manja dos desgostos.

VEM CÁ.
VENHA AQUI, SEU BANDO DE FILHO DA PUTA.
PARA DE FICAR MOSTRANDO O PAI DO USHIJIMA, SENÃO EU VOU CHORAR. E SE EU COMEÇAR A CHORAR VOCÊS ESTARÃO TODOS MUUUUUUUUUUUUITO FODIDOS, ENTENDERAM?
Infelizmente você não é gracioso, lindo ou charmoso como qualquer pessoa do Karasuno.
Que necessidade tem em mostrar o pai do Ushijima dizendo que se o filho continuasse jogando vôlei, ele ficaria feliz? PRA QUE ENVOLVER FAMÍLIA NESSE NEGÓCIO? PRA QUE FAZER O KOKORO DOER? NÃO É O TENDOU BABACA QUE QUEBRA CORAÇÕES, PORRA?

Ok, não "quebrou", mas...
Velho... Vocês lembram daquele jogo do Wakutani contra o Karasuno, que o Daichi e o Tanaka foram juntos para salvar a bola e o Daichi... "morreu"?

Então...
Eu não estou bem.
Aliás, estou passando mal de verdade.
Meu estômago revirou legal.

Maluco... Taí um negócio que eu não precisava na vida agora: dor de estômago.

Bullying é um negócio que eu odeio do fundo da alma, mesmo quando acontece com gente que eu não gosto, como é o caso aqui do Tendou.

Sou daquelas que encheria esses moleques escrotos de porrada, assim como distribuiria voadoras nos moleques que maltratavam o Yamaguchi quando ele era criança.

Sim, desde pequena sou uma pessoa revoltada e irmã de Yusuke Urameshi, então não encham a porra do meu saco.
Toda vez que eu olhar para este print o meu coração vai apertar e eu vou querer abraçar o Ushijima.
E daí o Tendou faz aquela cara de demônio que saiu do barril selado.
E PRO SUGAWARA, A MÃE ZOEIRA DO KARASUNO.
A dó que eu tive passou. Agora essa peste é um adolescente capirótico QUE MERECE SER NOVAMENTE SELADO NUM BARRIL E GUARDADO EM ALGUM TEMPLO, longe de Kyoto preferencialmente.

Kyoto é terra de macumba.

Bom, ESTA FOI A ANÁLISE "COM EMOÇÃO". Não tem mais nada. ISSO É A ANÁLISE. Vocês acham que eu lembro alguma coisa do episódio? Eu já esqueci...

Ah, eu comentei ali em cima que voltaria na cena do Suga e da Kiyoko, né? Então... Gente, é fanservice, nada de mais. Só foi bem engraçado quando o Asahi, Daichi, Nishinoya e Tanaka ficaram tão enciumados que pularam em cima do levantador para "tirar o cheiro da Kiyoko".

Sugawara só me decepcionando.

Assim como a blogueira, o estúdio também encheu a linguiça neste episódio, tacando flashback de um jeito bem truncado.

Além da entrada de Sugawara para revigorar o time e botar a nossa dupla de youkais para descansar um pouco, tivemos o ataque sincronizado com NISHINOYA LEVANTANDO e Sugawara marcando.

Foi sinceramente lindo.
PARECE TÃO FOFINHO, NÉ, GENTE? DÁ PENA PELO BULLYING, NÉ? MAS A ALMA JÁ ERA CORROMPIDA. D:


Claro que acabou sendo bem previsível para o Tendou, mas essa praga de cabelo vermelho a gente pode tacar sal.

ALIÁS, QUERIDOS, SE EU ESTIVESSE ASSISTINDO ESSA PARTIDA, QUANDO ELA TERMINASSE EU DESPEJARIA UM SACO DE SAL NO TENDOU. SÉRIO, SOU MUITO DESSAS.

Não, durante a partida não dá, que o juiz expulsa do ginásio, né?

USHIJIMA.
Vamos falar do bebê Ushijima, meu filhotinho autista que merece amor, carinho e respeito igual a qualquer outro ser humano.

E ainda tem a situação de cortar o coração, quando a família da mãe do Wakatoshi diz que ele precisa ser "corrigido" enquanto é cedo. E falavam sobre ele ser canhoto.

Infelizmente um número considerável de canhotos morre por usar itens criados para destros, porém, usar a mão esquerda como a dominante não é uma maldição ou vergonha. É patético pensar assim.

Sobre o Tsukishima...

DOEU. Mesmo eu sabendo que a mão dele ia se lascar em algum momento, sendo uma tragédia anunciada, eu não pensei que ia sofrer tanto. Finalmente a gente pôde ver o cara do "É SÓ UM CLUBE" reagindo como se fosse o momento da sua vida.

O Tsukishima foi um jogador que fez muita diferença em quadra, trazendo novas jogadas, concentração e raciocínio para vencer o bloqueio intuitivo do Tendou e as cortadas mortíferas do Wakatoshi.

O polimento dado pelo Nekoma e Fukurodani finalmente mostrou o brilho.
Husbando do Megane com cara de revolta por precisar pedir favor a um sol pequeno e saltitante.
Dói mais ainda ver o mozão tentando lidar "bem" com a situação, usando sua ironia como defesa.
Primeira vez que a gente vê o Tsukishima tão frustrado, né? MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO MUITO.










Divertida mesmo foi a prévia com alguém falando que o cabelo do Tendou criança lembrava o do Goshiki e, para evitar o desgosto do novato, era melhor ele não ver ou rasparia a cabeça.

Mais uma pérola do Tendou?
O treinador capiroto das taturanas em forma de sobrancelhas diz que se a turminha perder, vai todo mundo voltar correndo para o Shiratorizawa. Isso deve ser uma tortura e tanto.

Tendou disse para o Goshiki que fizeram isso quando ele era novato.

ATERRORIZA MEU FILHO DE CABELO DE CUIA NÃO!

Sobre o post do oitavo episódio, se tudo der certo, sai na segunda feira que vem. Se der errado, eu junto com o nono. ALIÁS, O CERTO É JUNTAR COM O NONO E FAZER UM SÓ POST PARA O EPISÓDIO FINAL.

Se eu não estiver fazendo sentido é porque já passou da hora de dormir.

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 3!

Por Kimono Vermelho aquela que há um mês fazia vinte e sete mil anos de idade - 21/11/2016

2 comentários:

  1. Vâmo comentar tudo torto? Vâmo! :D

    Suga, meu marido maravilhoso, subestimado por vadjeas que perderam O JOGO RÁ NA SUA CARA OIKAWA, eu juro por Deus que deixo o Tendou quebrar seu coração se você fizer cena de novo :D Não perdoarei sua despirocada perto da Kiyoko e a Kimono é bem ruim pra me deixar dar na sua cara :D
    Estando todos entendidos, prosseguimos com o comentário.

    Oikawa, eu estou bicuda, o marido é meu, só eu posso falar dele, faça o favor de calar a boca, sua piranha.

    Olha lá o flashback triste do Tendou. Adivinha que não deu a mínima? :v Peguei tanta raiva dessa peste que eu faria questão de tirar o meu demônio crianço de perto dele no intervalo da escola :v Agora, Ushijima bebê era uma coisa tão fofíssima ;w; E o pai dele, nossa ;w; Se o Kimono de Ouro for ter indicação de pai do ano, Ushijima pai estaria cotado :')

    Sou o tipo horrível de pessoa que faria bullying com as crianças que fizessem bullying com a minha. Não deixe Natália tomar as dores das crianças.

    É tensa essa coisa de destro e canhoto... Minha mãe que é canhota, disse que quando criança, teve professoras que não a deixavam escrever usando a mão esquerda, imagine só, um educador D: Há muita superstição em cima da mão esquerda, coisa que não faz o menor sentido, principalmente se dissermos em voz alta. As pessoas às vezes precisam voltar cinco casas no jogo da vida e refletir um pouco :v

    AI, FOI AQUI QUE O TSUKKI RASGOU A MÃO E EU FIQUEI SEGURANDO A MINHA ENQUANTO CHORAMINGAVA MEUS "AIAIAIAIAIAIAIAI" QUASE CINCO MINUTOS, SÓ DE LEMBRAR DÁ AFLIÇÃO. E mais do que a dor da mão arregaçada é ter que deixar a partida ;w; logo agora que ele estava reconhecendo como o time de vôlei não é apenas mais um clube ;w; Melhor personagem dessa temporada, sim ou claro? ;w;

    Acho que não tenho nada mais a acrescentar. Exposição de criança fofa, criança demônio, de husbando entrando em cena, de meganes rasgando a mão... Só de lembrar na quantidade de desgraça resumida em dez penosos episódios eu fico triste.

    OKAY, bóra continuar nessa bagaça òó9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Vai comentar torto, porque seu mozão achou que a Kiyoko era você, né? XD AUHSUAHSAUHSAUHSUAHUSHAUSHAU Pô! EU AINDA TE INDICO LUGARES PARA BATER, AMIGA! HOHOHOHOHOHOHOHO

      Oikawa, Rainha das Piranhas. XD

      Isso me lembra que eu realmente deveria fazer uma menção honrosa ao pai do Ushijima. Obrigada por me lembrar, Natália!

      LOL IA TIRAR O DIABO MIDOUSUJI DE PERTO DO DEMONHO TENDOU. MIGA, ACHO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE DE DEMONICE.

      Ushijima pequerruchinho é pra proteger com carinho.
      Ah, Nat, eu faria o mesmo! PRATICARIA BULLYING PESADO COM ESSAS PESTES QUE FIZERAM MAL AOS MEUS BEBÊS! Sou dessas.

      As pessoas botam misticismo onde não existe. Canhotos não são filhos do capiroto ou dotados de poderes mágicos ou coisa pior, só são pessoas mais hábeis com a mão esquerda, acontece, uai! Mas vai ensinar truque novo pra macaco velho.

      COM CERTEZA! MELHOR PERSONAGEM DA TEMPORADA! Isso nem se discute. O crescimento dele foi de 8 a 80. Todo mundo ali levava o clube como uma coisa séria, só ele que ficava de mimimi.

      Miga, só de lembrar que esse Intercolegial QUASE MATOU O DAICHI, Kageyama quebrou o nariz e uma porrada de gente defendeu bola com a cara, não é de ficar barato. Intercolegial assassino!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/