segunda-feira, 9 de maio de 2016

Edital Kimonístico: Adivinha quem voltou...

ADIVINHA QUEM VOLTOU PARA ATORMENTAR VOSSAS VIDAS?
Eduardo Cunha.

Olá, pessoal!

Casa nova, muito feliz, os vizinhos parecem ótimos, home office com mesa nova, cadeira e gaveteiro, internet funcionando... Enfim, se eu for listar todas as loucuras que me aconteceram durante essa mudança de casa... DÁ UMA CRÔNICA BACANUDA NO KIMONO VERMELHO!

Ó as ideias da loka.

Muito bem, patota.
Como ainda estou tendo que arrumar a bagunça da mudança, já que é tanta tranqueira e tanta coisa para rasgar e jogar fora que em apenas algumas semanas não darei conta, as coisas ainda podem ficar instáveis.

De qualquer forma os posts voltam no esquema de sempre e... É isso.

VAMOS ORAR A DEOS MATOBA QUE A KIMONO VOLTOU À BLOGOSFERA! SEGUREM-SE!

Por Kimono Vermelho aquela que te aterroriza nos seus melhores pesadelos - 09/05/2016   

2 comentários:

  1. AEEEEOHOOOO OLHA ELAAAAAAAA !! \8D/ EIKE SAUDADE QUE EU TAVA DO ÚNICO BLOG OTAKINHO QUE EU ACOMPANHO! <3

    Seja muito bem-vinda de volta, Kimono! Aos trancos e barrancos a gente retoma tudo e fica no aguardo! Espero que o novo arco de Kimono no Mogatari (?) seja muito boa, cheia de poderzinhos e pá (?).

    Enfim xD Boa sorte e vâmo que vâmo! /o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana P- Não pera...
      NATÁLIA!!!

      LOL Só acompanha o Kimono?
      TEM QUE DIVERSIFICAR, MOÇA. AQUI NÃO É UM BLOG MUITO DIREITO NÃO, É MEIO ESQUERDO... Digo, meio doido.

      Espero que neste novo arco eu vire uma garota mágica. :D -q -n

      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/