terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dublador: Kaito Ishikawa

 
Nome: Kaito Ishikawa
Em japonês: 石川 (Ishikawa) 界人 (Kaito)
Aniversário: 13/10/1993

Minha primeira vez com Kaito Ishikawa: Foi assistindo Haikyuu!! com o besta do Tobio Kageyama, essa criança retardada que precisa de terapia e que o fandom ama. Lembrei que antes do anime de vôlei teve o Ledo de Suisei no Gargantia. Mas o personagem que mais se destacou na minha lembrança, com certeza foi Tobio Kageyama de Haikyuu!!.

Alguns personagens para quem já emprestou sua voz:

-Genos de One Punch Man

Comentários: HUSBANDO CYBORG. Genos é aquele personagem que eu comecei achando um pé no saco e que hoje em dia... Bom, eu tolero. hehe É jovem, super sério e... Eu aprendi a gostar dele. É um bom menino.
 
 
Comentários: KAITINHO! Menino chato, que implica com todo mundo e que merecia ser chamado de "Kazinho" igual ao Bakugou. Porém, entre "Kacchan" e a localização, EU RESOLVI APROVEITAR O NOME DO MENINO, DO DUBLADOR E... chamar de "Kaitinho". Só para irritar mesmo.
Ah, sim... Pratica arco e flecha e implica com o Minato, seu "Midoriya".
 
-Kouto Fujisaki de Noragami Aragoto

Comentários: ALERTA DE SPOILER! *barulho de sirene* É UMA PRAGA DOS INFERNOS, ESPERO QUE MORRA, TOMARA QUE CAIA COM A CARA NO CHÃO!
Não se engane pelo "rostinho bonito", a alma dele é mais podre que a nossa junta.


Comentários: ALIEN HUSBANDO... Ou "husbando alien"? Amo o Ledo desde sempre. Ele é engraçado, adorável, sério, se mete em várias enrascadas e faz dupla com o MELHOR ROBÔ DE TODOS OS TEMPOS: Chamber. Tenho muitos sentimentos nostálgicos por ele e nem lembrava que tinha o mesmo dublador que o besta do Kageyama.

-Manatsu Souda de RDG: Red Data Girl

Comentários: Menino que adora cavalos. Gosto do Manatsu, acho ele bacaninha, mas eu não sou muito fã da família Souda. Spoilers explicam. De qualquer forma, ele é um bom menino.

-Rinne Rokudou de Kyoukai no Rinne (TV)

Comentários: MEIO CALABRESA MEIO NAPOLITANA! Rinne é amor em forma de shinigami. EU CHOREI E RI HORRORES COM ESSE MOLEQUE IMBECIL DE CABELO VERMELHO! Estou ansiosa pela segunda temporada, porque Rinne é diversão garantida... E pobreza... E lágrimas de sangue... E nada na carteira. Coitado. Atualização: A 2ª temporada foi dropada. hahaha

-Tenya Iida de Boku no Hero Academia e temporadas posteriores

Comentários: GENOS DE ÓCULOS. Certinho até demais, chegando a ser "chatinho". Bom menino, tem o irmão mais velho como modelo e por isso decidiu se tornar herói. Às vezes dá para achá-lo fofo. Atualização: Ele é fofo. Assinado pela Kimono de 2021.

-Tobio Kageyama de Haikyuu!! e temporadas posteriores

Comentários: HUSBANDO TSUNDERE AGRESSIVO. Kageyama é idiota, por isso não entrou para o Shiratorizawa e acabou tendo que se jogar de corpo e alma no Karasuno. Levantador-gênio, Rei da Quadra e praticamente um REPETENTE. Ele pode não saber se expressar, mas com uma bola de vôlei nas mãos esse moleque faz milagres!

Mais informações: My Anime List - Kaito Ishikawa

Por Kimono Vermelho aquela que colocaria Tobio numa coleira para ser adestrado, ele precisa - 15/12/2015

2 comentários:

  1. OLHA, TAÍ ALGUÉM COM IDADE COMPATÍVEL PARA SER MEU HUSBANDO E (?)
    Não que os outros não sejam, mas às vezes soa muito desesperado eu ficar babando por essa parcela mais velha xD
    E ELE TEM NOME DE VOCALOID, EU ADORO AQUELES VOICE BANKS SKAKSPAOKSPOAKS /está morta menina Natália

    Ele dubla o Genos, robô que tem sentimentos suspeitos pelo senpai Saitama! Eu gosto da dublagem dele :3 As cenas contracenadas com o herói de deficiência capilar (?) são engraçadas e mais leves (não que One-Punch não seja uma grande zoeira com crítica social em cima), então, pelas cenas de camaradagem, até que passa xD

    MAS, CONFESSO, MEU AMOR É SABER QUE ELE FAZ O REI DA QUADRA TOBIO, GEEENTE QUE EU NEM TINHA RECONHECIDO A VOZ DO RAPAZ KSPOAKSPOAKSOAPKS *imaginando Genos jogando vôlei* MAS ESSA VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS, MESMO! HAHA XD Adorei! Adoro quando o Hinata fica todo "meudeusmeudeusmeudeus" quando o Tobio vai pra cima dele xD Comparando com OPM, acho que o potencial de Shion, digo, Kaito, foi melhor explorado em Haikyuu!! Claro que são personagens diferentes e que exigem interpretação diferente, mas é tipo a Fernanda Montenegro: ela não pode mostrar tudo o que é capaz se a colocarem na figuração. Sei lá se me fiz entender xDD

    MANATSU, GÊMEO ADORADOR DE CAVALOS! AH VÁ QUE ERA ELE! Tão feliz e tão triste em não reconhecer spakspoakspoak Tipo, legal que eu já conheça mais trabalhos dele, mas triste não reconhecê-los... Isso mostra como o cara diversifica bem seu trabalho ou só evidencia minha audição zoada? Mistérios...

    Adorei esse post, já coloquei o rapaz na minha caixinha de maridos :v Até mais! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Já para mim, Kaitin' é muito novo. Em 93 eu já tinha meus dois aninhos. -q
      COMEÇOU A VER HAIKYUU!!, HEIN? ESPERA A HORA QUE CHEGAR O SOFRIMENTO, O NEKOMA E AS PARTIDAS DA PROVÍNCIA... VAI SER TIRO, PORRADA E BOMBA.
      Sim, eu entendi o que você quis dizer. Acho que o Kageyama, por ser adolescente, e um tipo bem diferente do Genos, o Kaito pôde fazer um trabalho mais livre principalmente nas entonações. Genos é mais sério, tapadinho adorável, essas coisas.
      Acho que está vai para "diversificar o trabalho", porque até o último episódio achei difícil reconhecer a voz dele no Manatsu. É mais suave e aguda, diferente do tom irritado do Kageyama ou do jeito sério do Genos.
      Fico feliz que você curta esse tipo de post! hehe Acho que é sempre bom ter algo a mais no blog, já que fodástico aqui nóis não é.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/