terça-feira, 27 de outubro de 2015

Noragami Aragoto #04

E houve um tempo que eu achava que o mangá de Magi era "dor, sofrimento, dor". Coitada de mim.

No episódio anterior... foi o começo da desgraça. RAPAZ, MAS DEU UMA MERDA DO CARALHO DA PORRA! E parece que vai dar mais. Depois de exilar Kazuma, Bishamon nem imagina que dois de seus Shinkis estão lhe traindo. Além de ter um grande conspirador.

Quando eu vou ter o prazer de te ver sangrar até morrer, Kugaha?


Noragami Aragoto
4º episódio
EEEEEEEEPA! NINGUÉM PÕE O OLHO NO MEU MARIDO QUATRO-OLHOS ASSIM!
Opinião: Neste episódio a tradução não ficou por conta do Gerard... Nem as legendas... PORRA, GERARD! E NOSSA PARCERIA? MORREU EM ARSLAN SENKI?
(Parceria existente única e exclusivamente na cabeça da blogueira, que isso fique bem claro)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Claro que o episódio vai acabar ASSIM.
É POR ISSO QUE CREIO EM DEOS MATOBA E ELE NÃO PRECISA DE SHINKI! DEOS MATOBA OPERA MILAGRES, NÃO TRAZ PRAGAS para o Egito, NÃO FODE A PORRA DO MEU CÉREBRO COM ESSE HYPE DSGRAÇADO!

EU ESTOU CHORANDO!
CHO-RAN-DO!

Desistam de ligar para o Samu. Nesse momento só uma coisa pode me confortar: Haikyuu!! 2ª temporada.

THERE'S NO PLACE HERE FOR ME.
HELLO, KUROI RUKH, MY BEST FRIEND.

Ainda assim, pelo meu otimismo bárbaro, acredito que a coisa vai melhorar, afinal, TEMOS A ABERTURA DO ANIME PARA ACREDITAR, NÉ? YUKINE TÁ LÁ QUANDO O YATO LUTA CONTRA AQUELE TI- E se aquele tio do sobretudo é a Bishamon renascida? Não, pela imagem enquanto o Kazuma explicava ela renasce loirinha daquele jeito. OH FUCK, NÃO MATEM A BISHAMON, SEUS POR- Caralho, o Yato mata a Bishamon na certa. Ela puxou o gatilho da insanidade dele. Yato vai botar pra foder de uma forma...
Eu ainda não consigo odiar a Bishamon. Ela vai ter que enrabar alguém para eu odiá-la mesmo.
MAS FODER O PORRA DO KUGAHA, NINGUÉM, NÉ?

GENTE.
TIVE UMA IDEIA.
Eu vou virar deosa. VOU SER A DEOSA KIMONO. MEU SHINKI VAI SER O GERARD POR MOTIVOS DE ARSLAN SENKI!
GERARD VAI SE TRANSFORMAR NUMA AMPULHETA, VOU VOLTAR NO TEMPO, VOU TRUCIDAR O PORRA DO KUGAHA, VOU TRAZER KAZUMA DE VOLTA, VOU DAR NA CARA DE BISHAMON, AQUELA LINDA, E VOU PASSAR MÁQUINA ZERO NA CABEÇA DO YATO PARA ELE FICAR QUE NEM O SAITAMA!

Pronto, agora vocês podem assistir Noragami sem chorar, sem querer matar o porra do Kugaha, porque ele tá FUDIDO na minha mão, e é isso aí. Falou? Fechou.

Chegou até aqui? Por que você não indicou meu blog para o seu amigo otaku? Viu como todo mundo precisa ler meus posts de análise? GENTE, EU SOU FODA... Não, não sou não. Isso tudo faz parte do surto... Alguém tem o telefone da clínica mais próxima de reabilitação. NÃO QUERO MAIS SER OTAQUINHA, QUERO SER UMA PESSOA NORMAL, ENCHER A CARA NA BALADA, ENGRAVIDAR NA ADOLES- ESPERA, PASSEI DA ADOLESCÊNCIA JÁ. ENFIM, QUERO SER UMA PESSOA QUE NEM AS OUTRAS!
Aí eu me pergunto: a moça está onde? Em que dimensão? No furico do Kugaha, né? Ela e o Kazuma.
A foda que eu quero ser essa porra.
Eu quero é estrangular o Kugaha com as minhas próprias mãos ou ao menos ver os miolos dele voando e aquela cara de filho da puta no maior terror.

Sou pior que qualquer praga do Egito.

Teve um rapaz que comentou no post anterior.
MIGO, ainda bem que tu lê o mangá e já passou por essa parte. Só me responde, qual o código que a gente digita para renascer depois de assistir cada episódio desse anime do caralho? Obrigada, de nada.

Quero aposentadoria por inhypelubridade (insalubridade) e invalidez de sanidade com esse porra do Kugaha, filho da puta.

"Ainn, mas foi a Bishamon que quebrou o Yukine" - É "quebrou", porque o Yuki já está morto, lembram? MANO, EU NÃO POSSO ODIAR A BISHAMON (amo essa deosa, ela é muito foda), EU NÃO ODEIO O PECADOR, EU ODEIO O PECADO. E O PECADO É AQUELE FILHO DE UMA PUTA RAMEIRA, KUGAHA DOS INFERNOS! AQUELA BOSTA TINHA QUE SER UM NORA! AQUELE CUZÃO DOS INFERNOS!

Muito bem... *respira fundo* Vou falar sobre este episódio.
Os amigos quando eu digo que voltei a assistir anime... q Esse print vai render bons momentos ainda.
PEGAVA KAZUMA NO PASSADO E NO PRESENTE. PEGAVA SEM DÓ NEM PIEDADE E FAZIA UM FILHO COM ELE. (Se Bishamon♥Kazuma for canon, eu fico triste, mas não morro... e shippo pra caralho)

Ok, ok...
Ok. Vamos falar da dor do Dai... Daifuku? Daikoku? O Shinki da Deosa da Pobreza. CARA, EU VI O HOMEM ALI SOFRENDO. O CARA ESTAVA NA DOR ETERNA.

E Bishamon é tão do caralho que nem a Deosa dos Infortúnios Financeiros apostando nela, a mulher perde. Bishamon é outro nível.

Espero que não sobre pro Deus Vovô da Sorte no ENEM.

O QUÊ?! FALEI ALGO QUE AINDA TRAZ DOR AO SEU KOKORO?

Meu, ENEM foi no final de semana, já acabou, já passou, agora colhe as mangas e framboesas que você plantou, ok?

Já deu para ver que preciso de ajuda psiquiátrica para continuar as análises desse anime, né?
Pois não vai ter ajuda nenhuma. VAI NO CHORO MESMO.

Pergunta: quando eu vou poder assassinar essa Nora maldita? Quando posso botar o Kugaha no pacote?

Sabe o que é pior?
Estou enjoada, com náusea.
Será que estou mesmo grávida de Kazuminha?
Esse episódio deu um revestrés no meu estômago.

Deos Matoba, como eu queria ser normal para fazer um post normal.
Como diria Maurício Meirelles: "Fudeu. Fudeu muito."
Já contei para vocês como gosto desse cabelo comprido e esses olhos azul-elétrico do Yato?
Por conta de vários mal-entendidos deu ruim em Noragami.
Bishamon foi salva por Yato quando KAZUMA pediu para que ele matasse os Shinkis invejosos, de egos enormes e que tinham corrompido sua mestra.

E que coisa...
Ele antigamente era um prego na orelha da Bishamon e sequer sabia fazer barreiras. Gente, olha como o Kazuma cresceu! Ele virou um brinco super estiloso em forma de flor de cerejeira e ajudava todos os outros Shinkis.

KUGAHA, SEU PAU NO CU! INVEJOSO DO CARALHO!
Husbando Shinki do Megane sofreu tanto...

E legal saber sobre esse negócio de Clãs de Shinkis.
Yato coloca "ne" no final do nome de suas Regalias.
Deus Vovô da Sorte na FUVEST usa "yu".
Bishamon hoje em dia tem os "ha" e antes tinha os "ma", sendo Kazuma o último sobrevivente. E o mais leal, diga-se de passagem.

Bom, chega.
Preciso mesmo analisar Haikyuu!! (que vai ao ar daqui a uma hora) e relaxar meu cérebro. Foi uma carga muito forte com esse negócio que rolou com o Yukine.

P.S.: SABIA QUE OS REMÉDIOS QUE O KUGAHA ESTAVA DANDO PARA ELA ERAM FRIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! VERME DO CAPETA!

Nos vemos no próximo episódio de Noragami Aragoto!

Por Kimono Vermelho aquela que virou Shinki substituta do Yato e vai se transformar numa mão gigantesca para dar na cara de Bishamon, minha deosa! 27/10/2015

4 comentários:

  1. Precisa de código, não. É só comer CHOCOLATE enquanto assiste ao anime, só assim pra você se lembrar que a vida ainda faz alguma porra de sentido, e que continuar com seu kokoro batendo ainda vale a pena!
    A não ser claro que você seja intolerante a lactose... Por que, nesse caso, FUDEU! ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, D.G!

      Não tenho intolerância a lactose, tenho intolerância a Kugaha.
      Mas parece que nenhum médico sabe como tratar essa última. HOHOHOHO! #matando #o #maldito #Kugaha

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Escritora e só, vamos deixar o resto do nickname para o Ushio to Tora.

    Só a pouco terminei de ver os episódios três e quatro desta série, portanto, dá pra comentar. Fui pega pela vibe que diziam que era Noragami, assisti a primeira temporada e os OVA's; contei os dias para esta nova temporada, que já era confirmada pra ver e cá estou vendo uma fase mais sombria, com pitadas de humor e cotidiano entre os personagens; também com raiva do Kugaha e de seu plano do mal e torcendo que tudo termine bem com o pessoal da série.
    Animação, ok!; dublagem, ok!, abertura, ok!, encerramento melhor que o anterior, ok! e cara pra odiar com todas as letras, ok!: isto resume tudo.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      Pois é, e eu conheci essa série meio que pelo chute, pois queria fazer um Especial de Carnaval e não tinha tantas opções. Sorte que Noragami estava entre os animes da página de vídeos.
      É, o sofrimento ainda se estende mais um pouco e... Quanto ao Kugaha, prometo fazer churrasco dele assim que a tia Bishamon não estiver olhando. hehe
      Então nos vemos pelos próximos episódios!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/