quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Arslan Senki #22 e #23

Arslan Senki já acabou, mas o que dizer do MELHOR BLOG da blogosfera, não é mesmo? Isso, ele mesmo, o Gyab- Pois é, se você já está sentindo saudades do príncipesa, VOLTE AQUI e leia meus comentários!!!

No episódio anterior... Gigi do Alaúde fez uma saída estratégica para acalmar os ânimos dos guerreiros de Pars com patentes mais altas e egos maiores ainda. Mas não foi uma despedida derradeira, já que o rapaz tem uma missão importante a cumprir.

Quem é mais gostoso de abraçar, o Elam ou o Narsus, Alfreed?


Arslan Senki
22º episódio
O quê? Propaganda gratuita para o AnimaKai? Mas não é onde o Gerard "fansuba"? É cortesia, oras!
Opinião: Os Lusitanos comentando sobre o número de soldados da patota do Arslan é tipo os números que a polícia dá versus os números que os organizadores contam. É motivo óbvio de risada.

Esses últimos episódios estão bem interessantes, principalmente estes de transição para a grande batalha.

E agora vem o Rei Andra com essa história de profecia.
NÃO TINHA MAIS NADA O QUE INVENTAR, NÉ, ANDRA?

Muito bem, pessoal está se reunindo e teremos confronto entre os príncipes de Pars, Hermes e Arslan. Aí vem o Rei Andra me falar de uma tal profecia aí do caramba que com certeza deve ser "só vai reinar bem esta bodega quem não tiver sangue de Parsiano e nem for Lusitano escroto". Sério, é o que parece. Transforma logo essa pocilga em democracia presidencialista e vocês vão ver como governar sem sangue real.

Se bem que essa democracia que conhecemos está tão mal vista que tem até louco pedindo a volta da ditadura militar.

Enfim, não estou aqui para falar da burrice humana, estou aqui para comentar desenho animado coreano.
Eu acho sinceramente que o Narsus deveria abençoar esse shipping e fazer com que eles se casem.
Especulação por especulação, o exército comandado por Arslan vai ter trabalho com os 100 mil que estão sob o comando do Máscara de Prata, só que isso ainda não pareceu cair nas fichas da galera.

O bom é que os soldados estão mais motivados a lutar e a aprender a fazer isso, tudo por conta do treino árduo do nosso príncipesa favorito que PERDIA PARA O TIO DO DARYUN e agora perde para o mito. Se bem que vencer Daryun é uma coisa impossível. Ele é tipo uma praga enviada pelo deus dos hebreus, saca?

Acho que Ramsés ficaria mais feliz se tivesse o Daryun como general. Bakenmut muito incompetente e mulherengo. hoho #OsDezMandamentosDaKimono

Vendo o príncipe da coroa não tendo mordomias no treino e com sentimentos renovados, os soldados começaram a ser treinados a pedido de Arslan, que depois descobriu que muitos deles tinham sido escravos.
Essa é a cara de um ser humano que é péssimo em artes, é amado por todos e não está nem aí com a cor da chita. Feliz é Narsus, esse "cuca-fresca" loiro. TINHA QUE SER LOIRO!
Obviamente práticas militares não eram ensinados a escravos, é um privilégio de homens livres, e o fato de terem escolhido seguir o príncipe e lutar nessa guerra para que vejam o decreto de liberdade se tornar realidade por todo o território Parsiano , é algo inovador. O poder de escolha.

E mais uma vez não sabemos o quão grotesco deve ser um quadro pintado pelo Narsus, ainda que Arslan mantenha firme a promessa de colocar aquele loiro maluco para ser Pintor da Corte. Não quero nem ver essa zica.

Enquanto isso o rei da Lusitânia ainda deve estar cortejando a rainha de Pars e levando aquele gelo gostoso que ele poderia tomar com o chá da tarde. Tão ocupado, tão ocupado, que é o irmão que anda cuidando da parte estratégica.
Gerard, vamos aceitar, Soldado Gieve jaz morto, porém, alegre por ter cantado à sua amada.
Podem incluir esta imagem naquele meme "se a pessoa é morta, ela morre?".
Só quero ver como Arslan vai sair vivo e com um bom contingente dessa treta com o Hermes para conseguir chegar na capital que eu sempre troco as sílabas e me recuso a tentar lembrar. Adoro muito minha dislexia.

Pergunta: se Étoile é uma mulher, por que está no exército? Está brincando de Mulan (Disney) ou a Lusitânia permite?

Pergunta: Alfreed e Elam se casarão quando? Qual o site da lista de casamento? Serei convidada ou posso apenas mandar o presente?
A arte do End Card ficou com Ai Yokoyama, responsável por animações e character design de algumas animações. - Isso aí é o Arslan visitando o Japão, gente. MORRENDO ESTOU!
Tudo bem que a ideia de fingir que estava querendo fugir com o amado foi perfeita, tanto que os soldados acreditaram, mas... Essa menina só pensa nisso? Não quero nem ver quando o Arslan vencer a guerra e essa guria perturbar o Narsus para casar...

Espero que no próximo episódio tenha mais Daryun.



Arslan Senki
23º episódio
Eu só me pergunto: até quando durará esse sorriso nos lábios de Hermes? Porque pela prévia...
Opinião: O Gerard já começa na zoeira!
O Narsus fala que o papel do comandante é aguardar na retaguarda e o Gegê joga essa: "Fala isso para o Hermes".

Gerard, se o Hermes ficar esperando na retaguarda, dá comichão nele!

Tão burra que tive que reler umas três vezes a piada do Shagad/Shagard. Minhas dislexia não me deixa lembrar de nomes exóticos como esses de Arslan Senki.

E NÃO É QUE O HERMES TAMBÉM ESTÁ ENCOSTADO NUMA SALINHA, LONGE DA BATALHA? RAPAZ, ESTOU ADMIRADA! Às vezes, apenas às vezes, milagres acontecem.
O nome dele é "Matoba". Repete comigo: MA-TO-BA. Ele é gatinho e fica bem de quimono. huhu
O FINAL DO EPISÓDIO!
GENTE, ARSLAN SENKI ACABOU DE VIRAR OFICIALMENTE UMA NOVELA! OLHA ESSES ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE O ARSLAN E A ETÓILE! PELO AMOR DE DEOS MATOBA, OLHA ESSE FINAL DO EPISÓDIO! ETÓILE PROCURANDO O PRÍNCIPE ARSLAN, ENCONTRANDO O FULANO, OLHANDO PARA OS LADOS E DIZENDO QUE A CRIATURA ESTÁ SE ESCONDENDO E... MEU DEOS, GENTE! O MOLEQUE VAI LÁ E FALA "OI, MEU NOME É ARSLAN, COMO VAI VOCÊ?". GENTE, CADÊ A TRILHA SONORA DRAMÁTICA DA REVELAÇÃO DO NOSSO PRÍNCIPESA?

Esse anime está de foda com a minha cara. Isso virou uma novela. Chega.


Ok, vamos comentar o episódio, Kimono.
Não tem nada para comentar, gente. Nada.
Sabe o que é "nada"?
Aquele momento na vida que você pensa: "Meu Deus, cadê o Google pra eu saber como tira mancha de vinho". Ou melhor: "Acho que exagerei no blush, e agora?"
Foi batalha, treta, gente morrendo, gente matando, vinho na cara... Digo, sangue. Etóile com sangue na cara parecia o Arslan na primeira batalha quando ele precisou matar um tiozinho, lembram? Eu tirei print, fiquei zoando no Twitter e talz...

E o que dizer do filho do Kharlan?

TEM MESMO QUE LIMPAR O NOME DO SEU PAI, AMORZINHO, PORQUE ELE, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, MORREU DA FORMA MAIS ESTÚPIDA POSSÍVEL. Na boa, o filho não morre nem com reza braba, agora o pai... Fala, gente, a morte do Kharlan não foi a coisa mais idiota do mundo? Tipo, como alguém morre daquele jeito?

E o tiozão da espadona voltou.
Ficam as perguntas: De que lado está? Trouxe Gigi do Alaúde consigo?
IMAGINA SE ELE FALASSE QUE ERA O NARSUS! A ALFREED VIRIA CORRENDO?
E enquanto Daryun dava uns cacetes no filho aborrecente (não é "adolescente", é de homem que aborrece mesmo) de Kharlan, o tiozinho da barba loka (que só o deus dos Lusitanos sabe o nome) foi lá meter o pau no tio grisalho que está ajudando o Hermes. Sim, esses são os "nomes" dos personagens.

Aliás, fodeu geral, não? Porque mesmo desarmando o tio grisalho, o tiozinho da barba loka foi cercado no aqueduto pelos soldados Lusitanos. Se o cara não morrer e não for preso pode ser considerado um cara sortudo.

Legal o Narsus retomando a primeira lição de estratégia.
E eu respondi errado. Pensei que era aquele negócio de vantagem de terreno e pãns. Arslan é mais dedicado nos estudos que eu, isso já ficou bem claro.

Só para avisar, os próximos episódios não estarão no mesmo post, eles serão separados.
O End Card ficoi por conta de Zui Nieki de "Kanojo wa Rokurokubi". E o Gigi está muito vesgo aí!
Por quê? Porque eu gosto de fazer o "FINAL" sempre com apenas o último episódio.

Uma boa notícia é que pretendo postar OS DOIS no mesmo dia, obviamente com uma diferença de horário, algo que chegue entre quinze e trinta minutos de diferença. Beleza?

Quando vai ser isso? Depois que ESTE POST sair da primeira página do blog. Provavelmente daqui a CINCO posts ou algo do tipo. Bem, é a previsão, não é uma promessa velada, ok?

P.S.: No post anterior, ao que parece, Gerard do Animakai comentou aqui no blog. SURTAY.
Verdade seja dita, Arslan Senki foi muito mais divertido com os comentários dele nas legendas.

Nos vemos no próximo episódio de Arslan Senki!

Por Kimono Vermelho aquela que deveria estar dormindo e que tem compromissos importantes nesta semana, só que está fazendo post porque a culpa é uma marvada - 07/10/2015

2 comentários:

  1. ÉTOILE
    É
    UMA
    MENINAAAAAA
    !!!!!11!!!ONZE

    AÊ POHA, CARÁLEO, O SHIPP ESTÁ SALVO, EU NÃO ACREDITO AEOHOOO *OOOOOOOOOO* BEM QUE A KIMONO TINHA OBSERVADO QUE A VOZ DELA ESTAVA MUITO FINA PARA UM GUERREIRO, EITA KIMONO VISIONÁRIA KPOSKAOPSAPKSA *--*
    Nada contra se fosse um rapaz de cabelo bonito (isso o Arslan também é), mas yaoi nunca tem vez em plot desse tipo, então agora HÁ. UMA. ESPERANÇA! <3

    *passando surtinhos*

    Alfreed e Elam, estava demorando para eles darem umas abraçadas, quem sabe apertadas, beijinhos uhuhu -w- Abençoa, Narsus, se livra logo da menina que eu tô com pressa u-u E falando no mozão, também pensei no terreno quando ele perguntou se o Arslan lembrava dos três tópicos da estratégia. Eike tragédia, péssima esposa eu seria. Pelo menos saberia apreciar a arte. É. Eu acho.

    Achei muito legal ver parte dos soldados serem na verdade ex-escravos. É claro que estão ali porque a vitória do príncipe garantiria a liberdade deles, mas é bom ver como estão curiosos e admirados com ele e empenhados em fazerem acontecer. Arslan solicitar treinamento pontual para seus homens os fez ver como são valorizados como guerreiros. Ponto para principesa albino fofolindo e sua fé nos homens <3

    CHEGOU O CARA DA ESPADA GIGANTE. AI, ADORO, MANDA MAIS TRETA QUE TÁ POUCO.

    EITA, E NÃO É QUE MANDARAM MESMO?? E ESSA CENA DE ÉTOILE INVADINDO A TENDA E "ARSLAN, EU QUERO O ARSLAN" E ELA VÊ O ~RIQUINHO MIMADO~ E ENTRA EM NEGAÇÃO "No no no no no, você não é o príncipe, não você, não posso aceitar, nao kero *insira aquele meme aqui*"
    Me diz, Étoile, qual a resposta certa para essa pergunta:
    Não pode:
    A
    B
    C

    :vvvvv

    Bem cabia um fundinho de Avenida Brasil naquele final, hein? XD

    TÔ ME TREMENDO, VOU PRO PRÓXIMO, TCHAU <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Deixemos o yaoi para as fujoshis. huhu
      Pois é, shipp salvo, amor salvo, tudo salvo, menos o reino... por enquanto.
      Sendo você a esposa de Narsus, acho que deveria apreciar a arte (do corpo del- Ok, parei).
      Arslan realmente está mostrando traços de que será um grande governador.
      XD Sim, o cara da espada gigante chegou.
      SIM! CABIA MUITO UM FUNDO DE AVENIDA BRASIL, mas eu sou burra e nem pensei nisso... D: (Fiz algo parecido para Haikyuu!!)
      Calma, respira, toma uma água... VOLTA AQUI, NATÁLIA!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/