terça-feira, 18 de agosto de 2015

Wakako-zake #02, #03 e #04

FATO.
CONVIVAM COM ISSO.
Wakako-zake MELHOR QUE Shokugeki no Souma. *ativa a borg*

No episódio anterior... foi a estreia. Uma jovem de vinte e seis anos que adora fazer um happy hour sozinha comendo bem e bebendo melhor ainda.

Como vou fazer nos outros posts, sendo que sempre faço essa pergunta aqui para vários personagens, e não apenas para um, Wakako?


Wakako-zake
2º episódio
Miga, se a gente ficar só pensando nessas besteiras, nunca comeremos coisas saborosas.
Opinião: Vamos falar de frango frito.

A impressão que me dá dessa menina é que ela é uma ENTENDEDORA DE COMIDA. Ela manja das combinações de bebidas com tais pratos e... E BEBE, HEIN? Até agora só vi saquê e cerveja no copo dessa mulher.
Bom, são dois minutos de anime. Vocês sabem o que é isso? DOIS MINUTOS MAIS PRODUTIVOS ASSISTINDO A MENINA COMER ALGUMA COISA QUE FOI ANIMADA MAIS COMPETENTEMENTE POR UM ESTÚDIO QUE COM CERTEZA NÃO GASTOU TANTO DINHEIRO quanto o de Souma.


Sim, o anime da comida que dá orgasmo é o meu Judas do momento. Aproveitem antes que eu perca a paciência e comece a malhar o Judas que toca violino com o menino que não escuta as notas do piano.

Traquinagens a parte, se me permitem, a menina tem VINTE E SEIS ANOS, mas esse Wakako-zake tem um ar de anime de velho. Sim, daquele tipo que senhorinhas e senhorezinhos assistiriam.
Bom, antes do Halloween eu terei a mesma idade que a protagonista.



Wakako-zake
3º episódio
"Fígado"? FÍGADO. Fígado... Fí...ga...do. Fígado! Eu tenho PAVOR de fígado, mesmo possuindo um.
Opinião: Estagiário faz merda e você leva a culpa. QUE DIA ÓTIMO PARA SE ESTAR VIVO!

Gente, estou me identificando com a Wakako, sou recalcada que nem ela quando reclamam do que eu gosto... Ainda que eu ache FÍGADO de qualquer coisa algo medonho demais. Tive uma péssima experiência com fígados e nem foi no laboratório de Biologia quando eu ainda estava no Ensino Médio.

Esse molho ponzu, segundo a pessoa que traduziu o episódio, é feito com limão e é bem azedo. BOM, TEM QUE BOTAR GOSTO EM UMA COISA MEDONHA COMO FÍGADO, NÉ?

A vida é amarga e a moça me bota molho AZEDO para comer FÍGADO. Miga, afogar as mágoas e a irritação tem que ser com AQUELE BOLO TOP de mousse de chocolate. Aliás, estou pensando em cancelar meu aniversário só para não ter que comer esse bolo. Sofro tanto de antecipação que estou querendo cancelar meu próprio aniversário para não sofrer ainda mais de antecipação.

Não fez sentido? Bom, eu só estava enchendo linguiça mesmo.



Wakako-zake
4º episódio
Vamos falar sobre a cara estranha da Wakako? NÃO! Vamos falar de... ouriço do mar e agrião.
Opinião: Podemos chamar Wakako de "Lobo Solitário". Uma moça que trabalha em um escritório, que não tem namorado atualmente e que acaba de sair de uma festa de casamento. No Brasil chamariam-na de solteirona, mas eu prefiro o termo "Lobo Solitário".

Ela é independente, come o que quer, bebe o que quer e tem as melhores companhias de todas: a comida e a si mesma.

Neste episódio ela prova um ouriço do mar com agrião, que parece ser uma especialidade de Hiroshima. E falando na cidade, em agosto de 2015 completaram setenta anos os ataques a Hiroshima e Nagasaki com a bomba atômica, uma atrocidade humana que poderia não constar na lista de babaquices que nós já fizemos com o mundo e povos de outros países.

E sim, ao que parece nos casamentos japoneses corta-se o bolo com uma espada ou no mínimo um facão, daqueles de capar mocinhos que folgam com as filhas dos outros. hohoho

Seria bem a minha cara cortar bolo com katana, afinal, sou eu a apaixonada por shounen battle com youkais. Nada mais apropriado para uma zoeira retardada como eu. HUEHUEHUE

Nos vemos no próximo episódio de Wakako-zake!

Por Kimono Vermelho aquela que come bem e fica feliz quando acaba de comer18/08/2015

2 comentários:

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/