quarta-feira, 29 de julho de 2015

Akagami no Shirayuki-hime #02 e #03

Que dia lindo para colocar um batom vermelho.
Dia de Akagami no Shirayuki-hime e Dia do Batom!
Só uma desculpa para eu ficar andando de batom vermelho.

No episódio anterior... foi a estreia! A linda ruivinha herborista foi salva por um fofíssimo príncipe de ter que se tornar concubina de um folgado do caramba. Tanto que o anime poderia ter terminado ali mesmo.

Está escutando os passos daquela que o nome começa com "dro" e termina com "pped", Shirayuki?


Akagami no Shirayuki-hime
2º episódio
Zen jogando na cara de quem estiver perdido por aí que... É CAN- SHIPPING!
OLHA. AS. SHIPPERS. MORRENDO. POR DENTRO. DE. TANTO. SHIPPAR!
Opinião: EU OUÇO A VOZ DE SPHINTUS CARMEN COM O COMPORTAMENTO DO REI SINBAD. TODO MUNDO DE MAGI. MAGI É VIDA, GENTE! Fala isso, mas cadê os posts comentados dos capítulos? Está tudo atrasado...

Ah... O episódio que a mocinha é sequestrada... por pouco tempo, né?
Aliás, se quiserem uma opinião cautelosa, tomem cuidado com herboristas/farmacêuticos/estudantes de Farmácia, podem parecer adoráveis, mas são perigosos. huhu

Brincadeiras à parte, a nossa Branca de Neve Ruiva mostrou que até pode parecer fragilzinha, porém, quebra o pau da barraca se for necessário! Yay, Shirayuki!

Só é o segundo episódio e já baixou o feeling "POR FAVOR, SE CASEM". O problema é o mesmo que afeta a maioria das histórias parecidas com esta, como Soredemo Sekai wa Utsukushii: as tretas até o casal ficar junto e blá blá blá. Para esse tipo de coisa, eu confesso, não tenho paciência e acho um porre. Vamos ver se o meu humor se salva até o final do próximo episódio.
Quando a sua mãe te vê todo animado com algo que você gosta e diz que você deveria ter a mesma empolgação estudando. - TOTALMENTE A MINHA CARA DE DESGOSTO! HAHA!
Foi bonitinho, os personagens são fofinhos, tivemos o pseudo-bandido que na verdade um dia foi nobre e perdeu tudo (SPHINTUS, É VOCÊ?!), a menina sofre com a gangorra de preconceito/estranhamento e admiração por conta de seu cabelo vermelho-Kurama (Yu Yu Hakusho)...

O anime é uma gracinha para quem está na vibe de coisas gracinhas.
E eu realmente não entendo, a voz da Yamato de Ore Monogatari e o jeito dela são mais frágeis que a Shirayuki, só que é a ruiva que mais me irrita. Yamato pelo visto tem um santo forte.
Troque a legenda por: a) marido; b) pegueto; c) namorado; d) ADF; e) não queira saber o que é ADF.
Ainda assim, segundo o que pesquisei no post da 2ª peneira (clica lá no "no episódio anterior" que você vai ficar mais informado) o elenco de dublagem é BEM BACANA e tem dois dubladores DO CARAMBA! Mas... Esse segundo episódio não animou.

O ritmo não foi do meu agrado e eu tive que me policiar para não esquecer de tirar prints, uma coisa que pode sair em avalanche, como foi em Haikyuu!!, Arslan Senki, Kyoukai no Rinne, entre outros animes.

Abertura e encerramento são bonitinhos, mas eu particularmente não vou ficar esperando pela versão completa.


Akagami no Shirayuki-hime
3º episódio
Esses são os guardinhas shippers. Eles sonham em ver o casamento entre Zen e Shirayuki.
Opinião: Pela prévia deste episódio, eu senti intrigas palacianas... Na verdade, RECALQUE. Quem tem intriga palaciana é Arslan Senki.

COMPROVADO QUE O PRÍNCIPE ZEN ESTÁ PER-DI-DA-MEN-TE APAIXONADO PELA SHIRAYUKI! ELE ESTÁ ESCREVENDO E RESPONDENDO TUDO COM O NOME DELA... Ou pelo menos os subordinados estão esperando que ele não faça isso.

Nobuhiko Okamoto, que foi citado no post de estreia, dubla esse tal Obi, que é divertidinho, dá um feeling de Gigi do Alaúde e tenho certeza de que se tornará um importante aliado para o grupo do príncipe Zen.
Eu também ficava deprimida assim de domingo, porque tinha que fazer lição de casa... Argh!
Tivemos neste episódio uma pseudo-intriguinha palaciana, nada que fosse realmente preocupante ou que nos deixasse segurando o fôlego.

Verdades sejam ditas, a arte é linda, as cores (principalmente do cabelo da Shirayuki) são lindas, o elenco é bacaninha e a trilha é gostosinha de escutar. Obviamente são apenas três episódios vistos e Akagami no Shirayuki-hime precisa de muito mais para mostrar ao que veio. Mesmo assim, achei muito mais água com açúcar do que o já citado Soredemo, que tem uma história MUITO parecida e anda praticamente nos mesmos moldes que Akagami.

Acredito que o plot será bem desenvolvido, só que não estou a fim de ficar neste barco até que isso aconteça. Há outras embarcações no porto que me motivam mais, me chamam para aventura além-mar.
Awn... Quando bae faz essa carinha e você não sabe como resistir a vontade de apertá-lo!
Para quem continuar acompanhando, divirta-se e deixe seu coração shippar à vontade, ele merece.

Infelizmente Akagami no Shirayuki-hime está sendo droppado e não terá mais posts semanais no Kimono Amarelo.


Nos vemos no próximo episódio de Akagami no Shirayuki-hime!

Por Kimono Vermelho aquela que não está na vibe para água com açúcar29/07/2015

5 comentários:

  1. Olá Kim!

    Quando eu vi o começo do post, aí bateu aquele vento na barriga....
    Como eu quis dizer uma vez, Akagami tem seus pontos parecidos com Soredemo, o qual nos primeiros capítulos eu o fiquei comparando com Soredemo nos mesmos pontos que você disse.
    Fiquei tristinha ao ver você dar o dropped ;-; porém! Eu não vou ser aquelas pessoas félas da puta(Talvez uma referência ao nosso lindo loiro Suna?) que ficam insistindo para você dar uma segunda chance ou te xingando por causa disso, é a sua opinião e eu a respeitarei :D
    Minha análise sobre a nossa ruiva fofa, Primeiramente deve ter percebido que Shirayuki tem uma personalidade forte e muitíssimo decidida (Normalmente, protagonistas femininas de personalidade forte, são vistas como que sabe bater, não quer ajuda de ninguém ou coisas do tipo, mas não são todas que são assim!), ela impõem metas e seus objetivos são tentar cumprí-las, apesar de tudo, ela não sabe bater, manusear uma arma por exemplo, mais seu raciocínio e inteligência são a suas "armas"
    Ela não fica sentada em uma janela esperando algo acontecer ou alguém, ela corre atrás do que quer! Por isso eu a adoro
    Eu poderia escrever mais e mais porém, esse comentário vai ficar muito longo :v mais você entendeu né Kim?
    Eu lembrei de uma coisa! A idade da Shirayuki é meio indefinida, muitos pensam que é 15,16,17,19 e o Zen tem 19 anos, então imagina se a Shira tem 15 anos por exemplo? CASO DE PEDOFILIA PIOR QUE A NIKE E O LIVI :v
    Mas como você é mais pros youkais e shinigamis contando modinhas pro jantar :v, Akagami provavelmente será uma opção para se distrair quando estiver entediada ou algo assim, como eu sempre estou, porque né shippar gasta muita energia :v (beijos de Zen e Shirayuki são tão...)
    Comentário enorme.....
    Beijos Kim!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anna Luísa!

      NÃO! VOCÊ NÃO LEMBROU DO APELIDO QUE DEI AO SUNA! MENINA, FAZ ISSO NÃO! hue Moça, ninguém nunca me xingou, mas foram chatinhos pedindo para eu "dar mais uma chance" quando eu disse que não rolava.
      Sim, entendi seu ponto de vista.
      AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAH Verdade, Nike e Livius era shippar e começar a se deprimir por conta do "pedo" ali, tão desconcertante.
      EPA, VOCÊ DISSE "BEIJOS DE ZEN E SHIRAYUKI"? EU LI BEM?
      Bom, não descarto a ideia de, sei lá, no Carnaval assistir os 6~XX episódios e comentar melhor, fora da temporada. Akagami não é incrível, mas também não é "AH, DESGRAÇA DOS INFERNOS!".
      Nah, estou acostumada com bíblias... hehe Fique à vontade para comentar o quanto quiser (desde que o site te deixe mandar o comentário, né? XD De vez em quando parece que ele odeia o mundo... ¬¬)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. HUEHUEHEUE essas pessoas que são tão... "Xô"
      Cara, essas diferenças de idade que dão a ideia de pedofilia, mais ainda deixam nosso coração fazer uns dokidoki bem loko 8)
      SIM, EU DISSE BEIJOS DE ZEN E SHIRAYUKI, SABE QUANTOS BEIJOS, TANTO NA BOCHECHA QUANTO NA BOCA EXISTEM? Sério, o Zen já até.......(SPOILER) "chupou" o pescoço dela :v
      Ain brigada Kim, gosto muito de ti :3 MELHOR BLOG!

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
      Como... você... pode... me... contar... um fanservice desse... ASSIM?! #mortanatorta Tão deitada na BR que pode sair capítulo novo de Magi que eu não vou sair do chão... Volto a assistir o anime se ROLAR ESSES FANSERVICES AÍ! Eu volto... SÓ PELO SHIPPING, SÓ PELO SURTO, SÓ PELA PEPECAGEM!
      Sem estruturas... Deos Matoba me acuda.

      Obrigada pelo "melhor blog"... Melhor blog de choro, surto e BR livre, sem trânsito...

      Excluir
    4. HUEHUEHUEHUEHUEHUE
      É amiga, pode não parecer mais o mangá está cheio de beijos, abraços, carinhos, pedofilia...
      Calma, aguenta o treco u..u
      Sim, o blog da pura zuera
      Isso não tá virando um chat? e..e

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/