quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ookami Shoujo to Kuro Ouji #03 e #04

Já preparou sua alma para os piores comentários sobre anime shoujo idiota? Pois é melhor ir preparando seu kit "Vou te descer a porrada, Kimono" que o post hoje é duplo, moçadinha!!

No episódio anterior... a nossa protagonista cabeça-de-bagre se deixou levar por uma ilusão de uma fantasia bonita e acabou se magoando, além de perceber que no seu peito cresceu um sentimento novo.

Você já pensou em tomar vergonha na cara, Erika?


Ookami Shoujo to Kuro Ouji
3º episódio
Parece que a Erika já sabe qual será a sentença de hoje no final do post... Vixi!
Opinião: As mulheres japonesas devem curtir um masoquismo danado, né? Porque esse Sata é muito escroto!

NOSSA! ESSE EPISÓDIO É AQUELE SUFFERING GOSTOSO PRA ATENTAR O SHIPPING! POSSO DROPPAR ESSA DESGRAÇA AGORA?
Berro isso, mas adoro ficar reclamando à toa e fazendo minhas boas zoeiras.

A nossa protagonista idiota como boa parcela das mulheres do planeta (não me odeie ainda, porque tem mais) continua com a sua farsa de pata curta e acaba se envolvendo cada vez mais com Kyouya. O problema não seria grave se seu coração não estivesse em jogo.

Sabendo que seu amado príncipe sádico está de cama por conta de um resfriado, ela faz de tudo para ajudá-lo a se recuperar. Obviamente o rapaz, que acaba sonhando com o passado e revelando que não sabe lidar com perdas, tenta escorraçá-la de todas as formas possíveis, contudo, provando ser brasileira e masoquista, Erika não dá o braço a torcer e vai todos os dias para cuidar dele.
Também acho, mas não posso obrigar as mulheres a se valorizarem mais se elas não querem...
Kyouya agradece e explica que normalmente as garotas que se aproximam dele fingem bondade com segundas intenções e ele se irrita com esse tipo de comportamento. O jovem fica impressionado com o fato de Erika não estar fingindo e nem querendo algo em troca, fazendo aquilo apenas por se preocupar com ele.

A zica é que a nossa protagonista que adora Nagi no Asukara (leia: sofrimento), depois de ver uma moça saindo da casa de seu amadinho, resolve se declarar e ele não leva a coisa a sério, dizendo que ela está se confundindo.
O que esse cara tem de lindo, tem de escroto. Trocava ele pelo Onoda que é fofo e adorável.
A menina sai de lá chorando.
Mas quem disse que larga o osso?



Ookami Shoujo to Kuro Ouji
4º episódio
Epa... Acho que algo está soando muito errado na minha mente sobre este episódio.
Opinião: MORRENDO! TEM YOSHIMASA HOSOYA NESSE EPISÓDIO! KOJOU, É VOCÊ?

Esse amigo do Kyouya é idiota... É, ele é.
DESCEU DO SEU ALTAR, NÉ, KOJOU?

OKAY, DROPPANDO O EPISÓDIO, PORQUE O NÍVEL ACEITÁVEL DE VERGONHA ALHEIA FOI ESTOURADO! Desculpa, gente, fica pra próxima!
Se fosse eu já teria dito: "Prefiro me casar com o Midousuji de Yowamushi a namorar você!"
Isso é castigo... Por ficar zoando shoujo... É castigo... De todos os fãs de shoujo... Castigo... Não zoem shoujo... Que o castigo vem... Vem o mais depressa possível... E taca a sua cara no mar da vergonha e do desgosto.

Depois de recompor meu nível de magoi que estava mais baixo que os reservatórios da Cantareira, eu fiquei um pouco encucada com a história. Não que eu já não tenha lido coisas piores, só que Ookami Shoujo começou a me irritar com coisas que não concordo e que não consigo deixar na caixa do "aceitável".
Sei que shoujo tem dessas coisas de a menina lutar pela atenção do cara, passar por cima das rivais, chorar rios e rios de lágrima, para conseguir umas migalhinhas. Sei que é comum, mas começou a me incomodar.
Sa-chan, deixa eu te contar uma coisa interessante sobre burrice: ela gruda no cérebro e no coração.

Com toda a certeza! Ela é mais masoquista que eu que estou acompanhando este anime!

Não consigo mais desvencilhar a ideia de:
-Caramba, o cara fala assim com ela e a guria continua de boas, adorando o filho da mãe;
-Ele te magoa, pisa no seu coração e diz que não se importa se você sair com o melhor amigo dele;
-É muita Síndrome de Edward Cullen (Crepúsculo de Stephenie Meyer)! - ele não quer saber de você, mas também não te quer longe, fala que é complicado e não se move para melhorar. Na boa, eu não tenho mais idade e temperamento para isso.

Para mim Ookami Shoujo já deu o que tinha que dar e por isso estou dando seu lugar a outro, trazendo das cinzas o anime que mais me doeu tomar a decisão do dropped: Magic Kaito 1412.
Esse cara me lembra o Príncipe Souma de Kuroshitsuji (Yana Toboso). CADÊ MEU CURRY?
O ladrão Kaitou Kid volta do submundo para tomar o lugar da garota mentirosa! Sabe, não é sempre que rola plot twist neste blog, então aproveitem a cota!

Infelizmente Ookami Shoujo está sendo droppado e não terá mais posts semanais no Kimono Amarelo.

Por Kimono Vermelho aquela que decidiu fazer o maior plot twist de todos em seu blog - 29/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/