terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nanatsu no Taizai #03 e #04

Para que esperar se você pode ter o melhor de DOIS episódios em UM só post, não é mesmo?
Essa é a Kimono sendo a atrasada de sempre com os animes da temporada, porém, sendo aquela blogueira amiga fofa que te dá aquele pedação de bolo de chocolate na hora do recreio... Ok, isso não fez muito sentido.

No episódio anterior... Meliodas provou que a espada não era a lei, que pode fazer a água voltar em uma vila, mas não na Cantareira, que ele é mais forte do que aparenta e que todos amamos seu carisma!

Quer dizer então que seremos boas amigas, Diane?


Nanatsu no Taizai
3º episódio
Gente, na boa, entre o King Bradley e o Meliodas, eu prefiro o primeiro. É menos pervertido e pãns...
Opinião: MELIODAS, QUANDO VOU PODER COMEÇAR UM POST SEM VOCÊ FICAR APALPANDO A BUNDA DA COITADA DA ELIZABETH?

PERA! COMO VOCÊ ACABA COM O EPISÓDIO NUMA HORA DE INTRIGA COMO ESSA?! PORRA! TÁ APRENDENDO COM OS FILHOS DA MÃE DE YOWAMUSHI PEDAL QUE ENCERRAVAM O EPISÓDIO NA PARTE MAIS "MEU CORAÇÃO VAI PULAR DA CAIXA TORÁCICA SE EU NÃO SOUBER O QUE VAI ROLAR"?!

Sim, até o fim deste anime vocês lerão comparações entre os Sete Pecados Capitais de Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist) e os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai. Não morram por isso.

Na Floresta dos Sonhos Molhados Brancos os nossos protagonistas procuram pelo possível segundo membro dos Sete Pecados Capitais.

Depois de passar por um teste que foi puro fanservice e que, assim como Kill La Kill, não me tirou do sério, o trio acabou encontrando quem queria: a minha mais nova amiga, Diane.
Meliodas... As mulheres vão te odiar se você ficar seduzindo e abandonando depois.
A Serpente da Inveja é uma gigante de quase dez metros e ainda assim prova que tamanho não é documento, afinal, ela é uma doçura de garota! Ciumenta, é claro, pois todas adoramos Meliodas... Bom, eu adoro longe, bem longe de mim. Prefiro o Alibaba que é mais "pega-ninguém" e quando digo isso é porque... Bem, ele nem pega... Enfim...

Só que as coisas não ficam só no reencontro maneiro e feliz, o Cavaleiro Sagrado do cabelo rosa que eu não vou ficar escrevendo o nome chato e complicado (Gilthunder ou algo do tipo), chegou para encher o saco de todo mundo e estragar parte do episódio.

Falando nele... Desde a primeira vez que o vi... Que droga de armadura é essa, hein? Deixa o cara com uma cinturinha de boneca que infelizmente me faz rir sempre que ele aparece.
Acho que não, hein, mocinho do cabelo rosa? Tá precisando tomar mais Nescau e ficar radical! huhu
O pior nem foi isso, foi o estouro das dezenas de bombinhas de plot twist quando foi revelado que o mala do cabelo cor-de-rosa era conhecido de infância da Elizabeth e que treinava mais ou menos na mesma época com o Meliodas.

Ficamos sabendo também que os Sete Pecados Capitais foram emboscados e caíram como bodes expiatórios na morte do pai do Gilthunder. Sem falar que é bem suspeita essa falta de memória do Meliodas. Acho que alguém pegou o pobre coitado e lavou o cérebro dele com bicarbonato de sódio e soda cáustica, porque olha...

E o loirinho entrou numa luta com o chatinho do cabelo rosa se deixando até ser ferido para conseguir informações sobre os outros Pecados Capitais.
Vocês têm certeza que ele não é o Pecado da Esperteza ou do Jeitinho Brasileiro? Porque vou te contar...
Preguiça parece que morreu e está, ADIVINHA ONDE, na Capital dos Mortos! E tem capital para isso?
Ganância, SEMPRE O MELHOR DE TODOS OS PECADOS... Espera! Eu quero dizer o Ganância, não o pecado em si, enfim... Está preso na Masmorra de Baste.


Nanatsu no Taizai
4º episódio
Entenderam o recado, rapazes? hahahahaha Diane zoeira. Gosto muito dessa menina!
Opinião: Enquanto em Fullmetal Alchemist temos o adorável e ardiloso Inveja, aqui ficamos com a doce e ciumenta Diane. No outro anime temos o Ganância e o Ling que podem ficar pau-a-pau, sem segundas intenções e pensamentos, com o Ban, que é o Ganância de Nanatsu. E QUE BELO GANÂNCIA, HEIN? ESSES DESGRAÇADOS SEMPRE SÃO BONITÕES!

Depois de conseguirem informação de graça do nosso tapado do cabelo rosa-chiclete, Diane joga o Pikachu para longe dizendo que o único que dá um choque com gosto é o Sinbad usando seu djinn Baal.

O problema é que Meliodas não é da história de Hiromu Arakawa e não se regenera (ao menos é o que parece). Ele acaba precisando de cuidados médicos na cidade mais próxima.

A coisa fica mesmo feia quando todas as bombas de plot twist resolvem estourar ao mesmo tempo. É Ban adorando a fofoca dos guardas e saindo para escutar mais de perto, é a Diane se livrando do ataque dos insetos esgurmitantes da Cavaleira Sagrada que só pode ser do Zodíaco para ser tão mala, é o médico revelando que deu veneno para o nosso amado loirinho, é outro Cavaleiro Sagrado mascarado querendo levar a Elizabeth sob custódia, é o Ban ganhando um dia completo no salão de beleza "deixa eu te cortar com a minha espada", é a Diane lembrando do dia que foi tratada como uma garota normal pelo Meliodas... Altas emoções, amigos, altas emoções!
Se eu pudesse, eu abraçava, apertava, mordia, pulava e girava essa Diane fofa!
E enquanto tudo isso acontecia, o rei Roberto Carlos cantava seu grande sucesso como trilha sonora para os plot twists.

Estou adorando acompanhar este anime principalmente pelas lutas, história dinâmica e os personagens carismáticos. O Ban mal apareceu e já está mostrando que vai ser aquele cara maneiro, zoeiro e que vai praticar altos fanservices com a Elizabeth, pois ela está aí só para isso. A Diane é um amor, temos uma grande afinidade: nosso amor por porcos... assados, cozidos, fritos! Não tem como não adorar uma menina gigante com um coração doce como o dela!!

E para não fugir do costume, agora que o delici- queridinho Ban surgiu, vamos falar sobre o dublador dele. Tatsuhisa Suzuki emprestou sua voz para um dos mais adorados personagens de shipping yaoi das fujoshis: Makoto Tachibana de Free!. Além de Haru Yoshida de Tonari no Kaibutsu-kun (Robico), Hiroomi Nase de Kyokai no Kanata, entre outros.

Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que vai ter que segurar o hype com força se não quiser que ele saia correndo pelos quatro cantos do mundo ou nadando pelos sete mares28/10/2014

4 comentários:

  1. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!! Meu personagem favorito.
    Os personagens de Nanatsu no Taizai são tão carismáticos que é impossível não gostar de todos eles, Meliodas e seu lado tarado, Diane e sua fofura, Ban e sua fodasticidade, Hawk e o seus momentos de muito risada, e Elizabeth com seus momentos com Meliodas.
    Esse anime era um dos mais esperados por mim, e até agora não me decepcionou, e com o Ban em cena só vai melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anony!

      Eu fiquei muito contente em conhecer o anime, porque a história é boa demais!
      E espero me divertir bastante com Nanatsu e poder trazer bons posts sobre.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. E tem como NÃO gostar da Diane?

    Gilthunder sempre chegando na hora certa pra estragar o clima. Sorte que temos a linda da Diane para jogar esse cara chato pra longe! Como eu gosto de ver como o Meliodas trata o Gilthunder. Sabe quando a criança está brincando de lutinha e dá um soco e o adulto finge que foi um soco super forte? Então, foi essa a sensação que eu tive vendo essa luta deles.

    (Pode não parecer, mas eu não vou muito com a cara do Gilthunder...)

    Pelo menos o pequeno Gil serviu para alguma coisa (além de ajudar a Diane a treinar o seu arremesso): agora eles já sabem onde estão dois dos outros cinco Pecados. A Elizabeth está dando muita sorte (só S-O-R-T-E) pro Meliodas, os dois estão viajando juntos há alguns dias e já encontraram um Pecado e já sabem o paradeiro de outros dois.

    BAAAAAAAANNNNN!!!!! O meu personagem preferido de Nanatsu no Taizai, junto com todos os outros pecados, claro. De todos os Sete Pecados Capitais, o Ban com certeza é o mais marrento.

    ESTOU CONTANDO OS MINUTOS PRA VER O BAN E O MELIODAS SE REENCONTRANDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!

      Po, sei lá! Vai que tem alguém sem amor na vida que não goste da fofa da Diane!
      To achando que todos os Cavaleiros sagrados que aparecerem no anime vão ser chatos e esnobes com o do cabelinho rosa... Ô mala sem alça.
      Aliás, quando que os 7 pecados não são todos legais? Bom, eu não curtia muito o Preguiça e o Gula de FMA, mas os de Nanatsu têm cara de serem todos maneiríssimos! XD

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/