segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Magic Kaito 1412 - #02

SÓ AGORA EU VI QUE O BLOG PASSOU DOS 300 POSTS!
THIS... IS... KIMONO AMARELO DESU!

Huehuehue blogosfera...

No episódio anterior... foi a estreia! Muita mágica, muitos segredos sendo desvendados e muito... roubo?! POIS É! Conheça o ladrão abusado: Kaitou Kid! E sua vida dupla de estudante e ladrão mágico! Além de um grande segredo da família Kuroba!

Como é participar dos posts semanais do blog menos vigiado do Brasil, Kaito Kuroba?



Magic Kaito 1412
2º episódio
Fala se esse não é o protagonista mais elegante e estiloso da temporada!!!
Opinião: É A PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA QUE VEJO ALGUÉM APANHAR DE UM TABLET! UM TABLET! SHORANDO TODAS AS PAÇOCAS PÓS-ELEIÇÃO!
ADOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSA AOKO!

Para falar bem a verdade, essa adaptação tomou muitas liberdades para com a história original e, confesso, deixou-a bastante dinâmica e muito mais atual. O bom de Magic Kaito é que não precisamos seguir uma ordem cronológica, pois a trama só tem alguns pontos que precisam ser respeitados, enquanto a maioria dos acontecimentos pode ser mexida sem problemas, como está acontecendo neste anime.
Causa estranhamento para quem conhece a obra, mas nada que seja ruim.

E neste episódio acompanhamos uma grande revelação sobre o pai de Kaito, além da adorável surpresa de aniversário que Aoko ganhou!

Magic Kaito 1412 terá dois cours, ou seja, 24 episódios. Espero finalmente poder descobrir os mistérios que ficaram no mangá quando o scanlator o esqueceu.

Ainda fico preocupada quando a história pisa no acelerador e pega o público desprevenido, pois é nessa cartada que alguns caem fora. Ainda assim até que foi um bom acerto revelar os possíveis culpados pela morte do pai de Kaito e o mistério da Joia de Pandora, uma pedra que segundo a lenda aí pode dar vida eterna.
Ainda bem que o pai dela nem sonha com o tipo de genro que vai ter em breve! hehehe
Além do roubo e das ameaças, também foi dia de aniversário da nossa adorável Aoko (que eu quase escrevi "Kiyoko" sabe-se lá Deos Matoba porque) e de shippar os dois mais um pouco. Ah vai! Não ia ser lindo se o garoto que você gosta fizesse uma surpresa linda daquela?

Vai, é melhor do que carro de som ou aqueles telefonemas de antigamente que passavam aquelas mensagens gravadas com música de fundo! Aquilo, meus caros, era brega!

Bom, mas estou aqui para dar uma notícia não tão bacanuda.

Apesar de estar adorando acompanhar Magic Kaito, eu não estou tão animada para fazer posts sobre o anime.
Gente, alguém avise o autor que esses nomes de pedras preciosas são mais doidos que as minhas scans modificadas em Magi.
Pus na balança a periodicidade dos textos, meu entusiasmo, o interesse dos leitores e muitos outros pormenores. Seria legal ser um dos poucos blogs a falar sobre este anime (já que ele não parece ter MUITOS fãs, como o das baratas, por exemplo), porém, também preciso saber se darei conta e hoje em dia esse está sendo um dos grandes problemas.

Kaito é bom de assistir, não de escrever. É algo para vivenciar, se divertir, aproveitar um final de semana chuvoso e desanuviar a cabeça. A trama é interessante, aos poucos as peças vão se encaixando e não tem como ficar sem se apaixonar pelo romance pero no mucho de Aoko e Kaito.

Eu pretendo continuar assistindo e muito provavelmente deixando os episódios acumularem para fazer uma maratona.
A arte é sofrível, tem cara de anime datado, o dublador do Kaito fala de um jeito estranho, mas eu adoro.

É isso, meus caros. O showman disse tudo!
Infelizmente Magic Kaito 1412 está sendo droppado e não terá mais posts semanais no Kimono Amarelo.

Curiosidade: o post nº 300 foi o de Sora no Method, também droppado.

EDITADO 29/10/2014: Este anime está sendo ressuscitado da pasta dos mortos para estar entre os vivos novamente. Ookami Shoujo foi para o dropped e Magic Kaito 1412 retorna ao blog com posts semanais!

Nos vemos no próximo episódio de Magic Kaito 1412!

Por Kimono Vermelho aquela que sempre fica confusa com shows de mágica - 27/10/2014

2 comentários:

  1. Existi algum outro anime que antecede magic kaito1412?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      Existem os OVA's de Magic Kaito.
      Tem no Anitube, se não me engano, se quiser dar uma olhada.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/