sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Animes da Temporada Outubro/2014

Olha só quem voltou...
Sim, eu mesminha. Mais terrível, mais impaciente, mais escrota e mais venenosa.

Se você ainda não teve o desprazer de me ver xingando seu animinho favorito, vasculhe as temporadas de: Abril 2013, Outubro 2013, Abril 2014 e Julho 2014.

Quem lê esses primeiros parágrafos acredita que eu sou a coisa mais esgurmitante da face da Terra, mas é fato que a blogueira aqui pesa a mão quando se trata de animes da temporada.

Lembrando sempre que o Guia Completo das Séries de Animes é do Gyabbo e da Sra. Yuki Gyabbo. Eles sempre encontram uma paciência divina para procurar todas as informações que eu e mais um monte de galera usa, então, por favor, pague uma visita ao menino de Manaus em seu blog e descubra o mundo fantástico da blogosfera otaku realmente séria.

Não, aqui é bagunça mesmo.

Visando o amor à sanidade, resolvi facilitar a minha vida ainda mais nesta temporada.

Leitor, nós vamos brincar de "peneira".

Este é o post que comenta os trailers e sinopses lidas lá no texto do menino manauara, então aqui a gente já começa a brincar com a primeira peneira.

-Animes com NÃO: não vou assistir. Você pode morrer de berrar me pedindo para ver essa joça e eu vou mandar você procurar uma louça para lavar. Ou seja, não segue para a segunda etapa, que é quando assisto o primeiro episódio de cada série.

-Animes com TALVEZ: vou dar uma chance, então vai para a segunda etapa.

-Animes com SIM: se passar da segunda etapa, vai ter post semanal acompanhando a série.

A segunda etapa são os, normalmente, três posts com primeiras impressões do PRIMEIRO EPISÓDIO de cada série. Quem passar por essa segunda peneira vira anime acompanhado semanalmente.

É assim que a brincadeira vai funcionar, entendeu?

Antes que você, caríssimo leitor de ouro, prossiga com a leitura, quero avisar que este texto PODE CONTER:
-Termos pejorativos;
-Preconceito;
-Veneno;
-Imprevisibilidade;
-E uma pitada de sal, que é para se benzer dos olhos gordos.

Você foi avisado.

Terra Formars
Diretor: Hiroshi Hamasaki
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: 27/09/2014

Opinião: Um anime com baratas. BA-RA-TAS. Vou começar mesmo mandar gente tomar onde Luzia levou atrás da horta. Que nojo.
"Ainn mas tem..." - Mais um anime com espaço, cientistas de cabeça oca e FUCKING baratas. Não, obrigada, eu já vivo em um lugar que vira e mexe elas aparecem.

Vai ser assistido: MAS NEM FODENDO! Não.


Tribe Cool Crew
Diretor: Katsuyoshi Kobayashi
Estúdio: Sunrise
Estreia: 28/09/2014

Opinião: Não tem trailer, só sinopse.
Olha, vou ser sincera, eu me identifico com o protagonista. Se toca uma música com um ritmo bom, eu começo a me mexer e sinto vontade de dançar. PONTO. Não danço no meio da rua, porque baleias só se movimentam dentro d'água.

Ainda assim não faz o meu tipo.
Parece divertido.

Vai ser assistido: Não.


Gundam: G no Reconguista
Diretor: Yoshiyuki Tomino
Estúdio: Sunrise
Estreia: 02/10/2014

Opinião: Legal vocês que gostam de Gundam. Sejam felizes.
"Ainn, mas Gundam..." - Qual a parte não explícita de "eu não sou fã de Gundam e muito menos de espaço sideral e essas coisas" você não entendeu?
Sim, assisti Suisei no Gargantia e Majestic Prince (que não terminei até hoje, aliás). Não rolou mais vontade, então NÃO.

Vai ser assistido: Não.


Denki-gai no Honya-san
Diretor: Takuya Hiramitsu
Estúdio: Shin-Ei Animation
Estreia: 02/10/2014

Opinião: A sinopse é bacaninha, o trailer é engraçadinho, mas já vi os clichês e fanservices revirando o meu estômago. Bom, Kill La Kill tinha história, lembrem-se disso. Mesmo assim vou dar uma chance. Estou precisando rir um pouco.

Vai ser assistido: Talvez.


Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken
Diretor: Shinpei Nagai (dirigiu Inugami-san to Nekoyama-san, um anime dispensável)
Estúdio: Seven
Estreia: 03/10/2014

Opinião: A sinopse é idiota e vendo quem é o retardado do diretor, aposto que esse anime não vale nem a calcinha suja da Hatsune Miku. #começouapegarpesado
"Ainn, mas você precisa dar uma chance..." - De quem é este blog? Bom, então crie um para você e dê a chance para todas as atrocidades do mundo que você quiser.

LOL Se você ler essa parte aí de cima com uma voz irritada depois de um dia estressante soa engraçado pra caramba.

Vai ser assistido: Não.


Amagi Brilliant Park
Diretor: Yasuhiro Takemoto
Estúdio: Kyoto Animation - AI MEU DEUS É AQUELA DESGRAÇA DA KYOANI!
Estreia: 03/10/2014

Opinião: "DRAMA PASTELÃO". Gyabbo, sinto muito, mas já to droppando nessas duas palavras.

ALGUÉM, POR DEOS MATOBA, FAZ LANÇAREM ESSA MÚSICA LINDA DO TRAILER LOGO EM FULL SIZE, POR FAVOR... EU IMITO UM GATINHO JAPONÊS E FAÇO "NYAN NYAN"!!!

Achei o trailer ENGRAÇADO PRA CARAMBA! Mais engraçado que o Rin dando uns pegas no Haru. #QuemSabeSabe #QuemNãoSabeSeVira

Vou pagar dez moedas da minha sanidade pra ver.

Vai ser assistido: Talvez.


Log Horizon 2nd Season
Diretor: Shinji ENTRA NO ROBÔ Ishihira
Estúdio: Studio Deen
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Eu não assisti a 1ª temporada, porque não curti o primeiro episódio, a sinopse, a arte e o estilo "ei, lembra de SAO?".

Vai ser assistido: Droppado.


Garo: Honoo no Kokuin
Diretor: Yuichiro Hayashi
Estúdio: Mappa
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Adaptado de tokusatsu. Não sou a pessoa que mais ama tokusatsu no mundo.
Sinceramente? O trailer não mostra muita coisa e a sinopse não me animou. Vou dar uma chance, mas desconfio que vai conhecer o dropped na etapa seguinte.

Vai ser assistido: Talvez.


Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Diretor: Yuichiro Hayashi
Estúdio: ufotable
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Nunca vi o primeiro da franquia, não me interessa, o protagonista que manipulava a Saber é um bundão e ponto. Esta é a adaptação da segunda rota da visual novel com a Tohsaka Rin como protagonista feminina.
Enfim, não.

"Mas tem..." - Leia o "não" e pare de encher a porra do meu saco. Não é não se os seus pais não te ensinaram.

É, Saber waifu dos otakus, eu sei.

Vai ser assistido: Não.


Ushinawareta Mirai wo Motomete
Diretor: Naoto Hosoda
Estúdio: Feel
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Na categoria está escrito "harém". ODEIO anime de harém, seja com homens ou mulheres. A história é sempre uma bosta.
A sinopse parece alguma coisa, o trailer é ruim, a animação não é incrível e eu já cansei a minha feiura aqui.

Vai ser assistido: Não.


Selector Spread WIXOSS
Diretor: Takuya Satou
Estúdio: J.C. Staff
Estreia: 04/10/2014

Opinião: BATTORU! Segunda temporada de um anime que eu disse que um dia assistiria, só que esse dia não chegará tão cedo.

Vai ser assistido: Não.


Madan no Ou to Vanadis
Diretor: Tatsuo Satou
Estúdio: Satelight
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Na categoria está escrito "ecchi", automaticamente droppado.
*um homem começa a falar* "Ah, mas não é porque tem ecchi que a história é..." - Assista você e não encha a porra da minha insanidade com ódio e vontade de quebrar pescoços.
"Ah, mas Kill La Kill..." - Foi bom na primeira metade, depois virou baderna.

O ARQUEIRO DO CABELO ROSA-CHOQUE É DUBLADO POR KAITO ISHIKAWA... O CARA QUE DÁ A VOZ PRO TOBIO KAGEYAMA DE HAIKYUU!!. #morre

O CARA DA ARMADURA ROSA É DUBLADO PELO RYOUHEI KIMURA... que empresta a voz para o meu amado Judal/Judar de Magi: The Kingdom of Magic. DEOS MATOBA, ME FAÇA PARAR DE CHORAR FEITO UMA CONDENADA!!!!
RYOUHEI-SAMA...!!! LET ME BE YOUR WAIFU!!!!!!

Então, leitor, eu sou a blogueira dos dubladores, prazer em conhec- #morta

Vai ser assistido: Não.


Magic Kaito 1412
Diretor: Susumu Kudou
Estúdio: A-1 Pictures (aquela que anima tão bem quanto limpa a bunda)
Estreia: 04/10/2014

Opinião: Eu conheço o mangá, amo a história e fiquei muito contente quando soube que finalmente poderia acompanhar uma versão animada de Magic Kaito!
COMO ASSIM NÃO TEM TRAILER? *morrendo novamente*
Tomara que tenham deixado o anime bem bacana, senão vou cuspir vespas nas próximas semanas.

Yay! 24 episódios!! Dois cours!!! YAY! RYOHEI! q

Vai ser assistido: SIM!


Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
Diretor: Yoshiharu Ashino
Estúdio: Sunrise
Estreia: 05/10/2014

Opinião: A sinopse é beeeeeeeeem chata, a música é um porre e o trailer é um treco bem sem sal.
Tem umas gurias com roupas sexualizadas e o resto a gente já sabe... "quando a magia se une a ciência"... Não, espera, acho que isso é de outro anime.

Enfim, mechas, meninas gostosas pro público masculino e... Bom, a animação parece bem bacana. E SÓ.

Vai ser assistido: Não.


Nanatsu no Taizai
Diretor: Tensai Okamura
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 05/10/2014

Opinião: ESCUTEI A VOZ DO ALIBABA. AI, DEOS MATOBA, FALA QUE NÃO É O YUKI KAJI DUBLANDO ESSE LOIRO.
ASSASSINADA COM UM IPHONE 6 PLUS NA CABEÇA!
Reconheço tão bem a voz desses japoneses que tenho medo dessa habilidade demoníaca...

Eu vi o guri apertando os peitos da menina e ela também veste uma roupa que... FODA-SE! TEM O YUKI KAJI DUBLANDO! ALIBABA-DONO DE MAGI: THE FUCKING KINGDOM OF MAGIC! EU VOU VER ESSA JOÇA PELO KAJI-SAN!
KAJI-SAMA, LET ME BE YOUR WAIFU FOR SOLOMON'S SAKE!

*estapeia a própria cara, porque este é um blog de respeito*

Bom, a sinopse parece interessante e tem um dos milhares de dubladores que eu amo. Kaji-san é uma japonês fofo e mordível.

Vai ser assistido: Talvez.


Grisaia no Kajitsu
Diretor: Motoki Tanaka
Estúdio: 8bit
Estreia: 05/10/2014

Opinião: Escola que cria as meninas sem más influências externas... Pelo menos assim eu desço meu hype que estava lá no meio do Olimpo festejando com Afrodite o meu amor por dubladores.

VI UMA PANTSU!
AUTOMATICAMENTE DROPPADO.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Homem de cueca que é bom...
"Tem no Google, Kimono" - Vá se fo#%$@&!

Vai ser assistido: Não.


World Trigger
Diretor: Mitsuru Ronco Hongo
Estúdio: Toei Animation
Estreia: 05/10/2014

Opinião: COMO ASSIM O YUKI KAJI TAMBÉM DUBLA PERSONAGEM NESSA BAGAÇA? AH, VÁ PRO INFERNO, TEMPORADA DE C#%$&@!

Não achei a sinopse grande coisa, contudo, o trailer pareceu bacana.

Não, eu não vou assistir SÓ POR CAUSA DA VOZ DO YUKI KAJI, senão eu assistia o anime que tem o Ryouhei Kimura que é mil vezes mais explodidora de ovários. Hell yeah, beaches!

Vai ser assistido: Talvez.


Sora no Method
Diretor: Jin Aketagawa
Estúdio: Studio 3Hz
Estreia: 05/10/2014

Opinião: E OLHA O DUBLADOR DO KAGEYAMA DIVANDO NOVAMENTE!
Esse anime é tão fofo, tão fofo, que a glicose do meu sangue virou diabetes tipo moe.

Eu não sou a pessoa que mais ama coisas fofinhas e pãns, mas esse anime me deu vontade de apertar as bochechas dessas meninas. Sinto muito.

Vai ser assistido: Talvez.


Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Diretor: Kenichi Kasai
Estúdio: TYO Animations
Estreia: 05/10/2014

Opinião: TÍPICO shoujo...idiota.

NÃO... NÃO, POR FAVOR... TAKAHIRO SAKURAI DUBLA O PROTAGONISTA?
TO ASSISTINDO ESSA MERDA, MAS É AGORA! CADÊ O LINK PRO ANIME? EU QUERO ESSA PORRA DESSE ANIME NA MINHA MESA AGOOOOOORA!

Espera... Nem dá pra reconhecer a voz dele... CADÊ O SHIROKUMA (Shirokuma Café)? CADÊ O MEU JAFAR DE MAGI: THE KINGDOM OF MAGIC?
OPA! CARA DE SÁDICO! ADOOOOOOOOOOOORO, JAFARU!

Gyabbo, o que está acontecendo com essa temporada? QUE DESGRAÇA É ESSA QUE O JAPÃO ESTÁ FAZENDO? QUE DROGA DE MACUMBA É ESSA?!

EU QUERO CHORAAAAAAAAAAAAAR... Malditos diretores que escolhem o elenco de dublagem...

Bom... *estapeia a cara com força* É um típico shoujo zoero que no final provavelmente o casalzinho que se odeia vai começar a se amar e... TAKAHIRO-SAN, LET ME BE YOURS! I MEAN, YOU'RE WAIFU!
É em inglês mesmo para que boa parte de vocês não entenda, não jogue no Google Tradutor e não ria da minha desgraça.

Vai ser assistido: Talvez.


Kaitou Joker
Diretor: Yukiyo Teramoto
Estúdio: Shin-Ei Animation
Estreia: 06/10/2014

Opinião: Gente, eu estou sem forças. Chorei meu pâncreas pra fora... Chega de dublador jogando meu pote de sanidade no chão. Por favor...

O quê? Esse é o Magic Kaito para crianças?

Bom, não sei, mas sorri mais vezes do que deveria assistindo esse trailer. XD

Vai ser assistido: Talvez.


Gugure! Kokkuri-san!
Diretor: Yoshimasa Hosoya Hiraike
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 06/10/2014

Opinião: Eu conheço essa voz...
PUTA QUE PARIU O FILHO DA PUTA QUE COLOCOU ESSES ANIMES DO DIABO NA PORRA DO MÊS QUE EU NASCI! VAI TOMAR NO MEIO DA HORTA!

DAISUKE ONO E TAKAHIRO SAKURAI NESSE ANIME! EU VOU PERDER TODAS AS MOEDINHAS DE SANIDADE E AMOR PRÓPRIO!
Daisuke Ono é aquele cara que dá voz ao Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji - Yana Toboso) e ao Sinbad (Magi: The Kingdom of Magic).

Parem de tornar o mês do meu aniversário em um teste cardíaco, DROGA!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN~ UMA RAPOSA! ADORO RAPOSAS! AMO RAPOSAS! SOU FASCINADA POR ESSAS CRIATURINHAS ADORÁVEIS!

E essa menininha protagonista é a coisa mais mordível do universo.

Vai ser assistido: Talvez.


Ai Tenchi Muyo!
Diretor: Hiroshi Negishi
Estúdio: AIC
Estreia: 06/10/2014

Opinião: Eu não vi esse anime quando ele passava na TV aberta, não é agora que eu vou ver. SINTO MUITO. *ainda sem ovários por causa da voz do Daisuke Ono*

Ah. *lê a sinopse* AH!
Não tem trailer. Bom, então está valendo o que eu escrevi aí em cima.

Vai ser assistido: Não.


Shingeki no Kyojin Bahamut Genesis
Diretor: Naoyuki Onda
Estúdio: MAPPA
Estreia: 06/10/2014

Opinião: Adaptação de um jogo de cartas chamado Rage of Bahamut. Ainda bem que não é Rage of Kimono, senão vocês iam ver o tamanho da tragédia.

GENTE NO TELHADO QUE NEM OS GURI DE SHINGEKI NO KYOJIN! DEOS MATOBA ESTÁ VENDO ESSE PLÁGIO!

Bom, muita computação gráfica, sinopse que já diz tudo #sqn e um trailer comprido e chato.

Vai ser assistido: Não.


Orenchi no Furo Jijou
Diretor: Sayo Aoi
Estúdio: Asahi Production
Estreia: 06/10/2014

Opinião: Meu. Deus. Um sereio.
Não, obrigada.

Vai ser assistido: Não.


Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Diretor: Masahiko Ootsuka
Estúdio: Trigger (Aquele de Kill La Kill)
Estreia: 07/10/2014

Opinião: O protagonista é dublado por Nobuhiko Okamoto que emprestou sua voz para o líbero Nishinoya de Haikyuu!! e Rin Okumura de Ao no Exorcist (Kazue Kato).
A sinopse é muito louca, divertida e o trailer é derpadão. Parece ser uma boa comédia. Espero que esse anime se torne um daqueles que irei acompanhar durante a temporada!

Vai ser assistido: Talvez.


Akatsuki no Yona
Diretor: Kazuhiro Yoneda
Estúdio: Studio Pierrot
Estreia: 07/10/2014

Opinião: A vibe é bem coreana, o que não quer dizer nada, afinal, coisa boa pode vir ou parecer de qualquer parte do mundo. A história não é novidade, já que o que tem de gente matando alguém do trono para ficar no lugar dá para contar nos dedos. Talvez uma vibe meio Arata Kangatari?

Eu até senti vontade de assistir, porém, vamos deixar para uma época fora da temporada e que eu tenha tempo.

Vai ser assistido: Não.


Yowamushi Pedal: Grande Road
Diretor: Osamu Nabeshima
Estúdio: Toho Company
Estreia: 07/10/2014

Opinião: Eu esperei o ano inteiro POR ESTE FUCKING ANIME DO CARAMBA! ONODA, OTAKU FILHO DE UMA MÃE DO CABELO DOIDÃO, EU TAVA MORRENDO DE SAUDADES!!!
Por que só 36 segundos de algo tão bom quando tem anime ruim com mais de dois minutos de trailer?

Deos Matoba disse que é pela zoera.

Saudades, Sohoku! Saudades, Hakone!
MORRE, DESPACHO DE ENCRUZILHADA MIDOUSUJI!

Vai ser assistido: SIM!


Gundam Build Fighters Try
Diretor: Yuuki Hayashi (Será que é parente do Yuichiro?)
Estúdio: Sunrise
Estreia: 08/10/2014

Opinião: Sério?
Sete anos depois da primeira história que eu não fiz questão de assistir.

Vai ser assistido: Não.


Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsukai
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Não tinha um nome mais difícil, não?)
Estúdio: Seven Arcs
Estreia: 08/10/2014

Opinião: Tem ecchi! Droppado automaticamente!
Ai, meu Deos... Acho que ouvi a voz do Titus de Magi: The Kingdom of Magic! Yoshitsugu Matsuoka... BLOODY HELL! É O DUBLADOR DO TITUS MESMO! Ahahahahaha... Bizarro demais, manolo. E também do mangaká tarado do anime Mangaka-san to Assistant-san to.

Anime quando tem "ecchi" e "Biblia" junto me dá medo, porque daí pode sair uma coisa beeeeeeeeeeem fedorenta... Enfim, musiquinha louca no trailer, bando de guria para harém e protagonista com jeito de banana.
Se depender da voz, é um banana todo pomposo.

Vai ser assistido: Não.


Aikatsu! 3
Diretor: Ryuichi Kimura (QUASE RYOUHEI KIMURA!)
Estúdio: Sunrise (Nossa, trabalhou bastante nessa temporada, hein?)
Estreia: 08/10/2014

Opinião: Por mim podem tacar fogo nesses animes de idol.

Vai ser assistido: Não.


Hi☆sCoool! SeHa Girl
Diretor: Souta Sugahara
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 08/10/2014

Opinião: Ai, meu Deos. São consoles-moe em computação gráfica.
QUEIMA ESSA DROGA TAMBÉM!

Vai ser assistido: Não.


Shirobako
Diretor: Tsutomo Mizushima
Estúdio: P.A. Works
Estreia: 09/10/2014

Opinião: Cinco gurias e seu dia-a-dia trabalhando com anime. É beeeeeem tosquinho.

Vai ser assistido: Não.


Daitoshokan no Hitsujikai
Diretor: Kiyoko Yoshimura
Estúdio: Hoods Entertainment
Estreia: 09/10/2014

Opinião: Como vocês podem ver, os piores animes ficam pro final.
"Pastor" que realiza desejos... só das meninas...
"Não, mas tem toda uma histó..." - Por isso que você vai assistir e eu não. *sai por aí rindo loucamente, pois é o que sabe fazer de melhor*

Vai ser assistido: Não.


Hitsugi no Chaika: Avenging Battle
Diretor: Soichi Masui
Estúdio: BONES
Estreia: 09/10/2014

Opinião: Chaika? Chaika!
Droppei a primeira temporada e não estou a fim de ver a segunda.
Sejam felizes e orem pela loli fofa que é a dona Chaika!

Vai ser assistido: Não.


Kiseijuu
Diretor: Kenichi Shimizu
Estúdio: Madhouse Studios
Estreia: 09/10/2014

Opinião: Vem cá, essa lista NÃO TERMINA NUNCA?
Sobre esse anime: MA-CA-BRO.

Vai ser assistido: Não.


Ore, Twintails ni Narimasu
Diretor: Hiroyuki Kanbe
Estúdio: Production IMS
Estreia: 10/10/2014

Opinião: A sinopse... me dá medo.
O menino vira uma heroína de maria-chiquinha. Ele ama esse penteado.
Japão, não está na hora de parar de adubar o fetiche de gente maluca?

Vai ser assistido: Não.


Psycho-Pass 2
Diretor: Naoyoshi Shiotani
Estúdio: Tatsunoko Productions
Estreia: 10/10/2014

Opinião: Não vi a primeira temporada, não verei a segunda, não senti interesse. Gosta do anime? Assista, se divirta E NÃO ENCHE A PORRA DO MEU SACO DIZENDO O QUE EU TENHO OU NÃO QUE ASSISTIR.
Respeite os meus termos e eu te respeito também.

Vai ser assistido: Não.


Shigatsu wa Kimi no Uso
Diretor: Jin Aketagawa
Estúdio: A-1 Pictures (Trabalhou bastante nessa temporada também, hein?)
Estreia: 10/10/2014

Opinião: A sinopse é simplesmente linda e tem cara de ser aqueles animes gostosos de assistir e acompanhar, visto que, tem uma boa história e, no trailer, uma personagem bem doidinha de pedra. hehehe
É bem capaz que eu droppe ou deixe para ver com mais calma fora da temporada, já que é um tipo de história que não anda muito com a minha vibe normal. Mesmo assim, taí, esse é um anime que eu recomendo SÓ PELA SINOPSE. Vamos ver o que ele nos mostrará a partir do dia 10/10.

Vai ser assistido: Talvez.


Sanzoku no Musume Ronja
Diretor: Goro Miyazaki
Estúdio: Studio Ghibli
Estreia: 11/10/2014

Opinião: Sou meio suspeita para falar de Studio Ghibli, pois tenho boas histórias de infância regadas a Totoro, Camporeira e o Ônibus-Gato/Gatobus.

Ah.
A animação é feita em computação gráfica.
Para quem não sabe tenho resistência a CG.
Mas é Ghibli... Ghibli é amor.

Vai ser assistido: Talvez.


Girlfriend (Kari)
Diretor: Naotaka Hayashi (Yuichiro e Yuuki são seus parentes?)
Estúdio: Silver Link (Esse estúdio não é bem falado... É o mesmo de Strike the Blood)
Estreia: 13/10/2014

Opinião: Adaptação de jogo de celular em que o jogador tem uma namorada. EITA VIDA DE MERDA, HEIN? SOLIDÃO É UMA DROGA MESMO, HEIN, OTACÃO QUE TEM MEDO DE MULHER REAL?

Vai ser assistido: Não. Nem que me paguem o prêmio do vencedor de A Fazenda (Record).


Yuuki Yuuna de Yuusha de Aru
Diretor: Seiji Matoba Kishimoto
Estúdio: Studio Gokumi
Estreia: 17/10/2014

Opinião: Sinopse sem graça, trailer sem graça, anime para quem está na vibe dessas coisinhas sonsas que podem ou não botar roupa de guriazinha mágica.

Vai ser assistido: Não.


Mushishi Zoku Shou 2nd Season
Diretor: Hiroshi Nagahama
Estúdio: Artland
Estreia: 19/10/2014

Opinião: MAS EU ACHAVA QUE O ZOKU SHOU ERA A SECOND SEASON [SEGUNDA TEMPORADA]!
Bom, eu não terminei nem a primeira... O que é uma vergonha, eu sei... Gente, Mushishi é um breguenaite que me deixa confusa pacas. Em temporada eu não vou ver, mas um dia maratono as três séries! Pode deixar!

Vai ser assistido: Não.


Donten ni Warau
Diretor: Hiroshi Haraguchi
Estúdio: Dogakobo
Estreia: 14/10/2014

Opinião: Parece engraçado, a sinopse até que é interessante e... YUKI KAJI, COMO ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DUBLANDO ALGUÉM NESSE ANIME? CARAMBA! ESTA É A TEMPORADA DO KAJI-SAN! Acho que a da Primavera foi do Yoshimasa Hosoya... Gente, esses caras estão muito requisitados...
E tem o Takahiro Sakurai no elenco também. Nossa, que eu to feita nesse mês de Outubro!

E tem o Yuichi Nakamura que dublou o Kouen em Magi: The Kingdom of Magic, o Tesla em Bleach (Tite Kubo) e o capitão Kuroo em Haikyuu!!.

EU ESTOU FEITA NESSA TEMPORADA, AMIGUINHOS!
AGORA ME DEIXEM ROLAR PELO CHÃO COMO BOA GAROTA SURTADA QUE SOU!

Vai ser assistido: Talvez.

Kimono, de onde você tirou tanta motivação?
Da madrugada... Que na verdade... JÁ VIROU DE MANHÃ! MEU PAPAIZINHO DO CÉU DAS UVAS NEGRAS!

Muito bem, vamos ver então quem vai aparecer em um dos posts com primeiras impressões do PRIMEIRO EPISÓDIO?
-Denki-gai no Honya-san
-Amagi Brilliant Park
-Garo: Honoo no Kokuin
-Magic Kaito 1412 [TERÁ POSTS SEMANAIS]
-Nanatsu no Taizai
-World Trigger
-Sora no Method
-Ookami Shoujo to Kuro Ouji
-Kaitou Joker
-Gugure! Kokkuri-san!
-Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
-Yowamushi Pedal: Grande Road [TERÁ POSTS SEMANAIS]
-Shigatsu wa Kimi no Uso
-Sanzoku no Musume Ronja
-Donten ni Warau

Por enquanto a lista tem quinze animes, entre eles, dois que já estão classificados para serem acompanhados semanalmente.
Quantos mais sobrarão na próxima peneira? Vish! Não quero nem ver!

Agradecimentos especiais ao Gyabbo e a Yuki por terem trazido o guia completo com os animes da temporada, o que possibilitou este texto de existir e eu de conhecer tanta coisa boamente maléfica, digo, malignamente boa... Acho que vocês já entenderam o que eu quis dizer com isso.

Sem mais delongas, nos vemos nas próximas semanas com as primeiras impressões das séries da lista acima.

>> PRIMEIRA PARTE das análises <<
>> SEGUNDA PARTE das análises <<

Por Kimono Vermelho aquela que você odeia a cada começo de temporada - 26/09/2014

10 comentários:

  1. Saudações


    Mesmo com algumas discordâncias que possuo, tenho por mim a ideia de que eu conseguiria diminuir o total de animes que assistiria nesta temporada. Ledo engano, pois a mesma ficou grande ainda.

    Estou na dúvida se comentarei um ou dois animes semanalmente (inclusive com a ideia de um projeto-piloto cooperativo que, se der certo, será ótimo). Entretanto, prevejo que haverão drops por aí...

    No mais, segue minha humilde lista:
    Akatsuki no Yona [espero algo]
    Amagi Brilliant Park [chance de comentários semanais] [chance de me agradar muito]
    Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
    Fate/stay night: Heaven's Feel
    Fate/stay night: Unlimited Blade Works [chance de comentários semanais]
    Grisaia no Kajitsu [espero algo]
    Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
    Mushishi Zoku Shou 2 [5 estrelas]
    Ookami Shoujo to Kuro Ouji [chance de comentários semanais]
    Ore, Twintails ni Narimasu
    Selector Spread WIXOSS [espero algo]
    Shigatsu wa Kimi no Uso [chance de comentários semanais] [espero algo]
    SHIROBAKO
    Sora no Method [chance de comentários semanais] [5 estrelas]
    Yowamushi Pedal: Grande Road Not Yet Aired [espero algo]

    Adotarei algumas ideias diferentes nesta temporada mas, no todo, este é o resumo da minha ópera (de momento).


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!

      Não lembro em qual temporada foi que eu te vi acompanhando um monte de animes. E olha que você tinha dito que ia enxugar a lista. XD
      A temporada está boa, interessante, tem muita coisa que parece ser bacana.
      Bom, agora é só esperar para conferir.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Pra mim, essa temporada só precisaria ter um anime, Nanatsu no Taizai. Eu sou muito fã do mangá (então, por favor seja gentil com ele XD). Esse é um dos melhores shounens de batalha que eu já tive o prazer de conhecer. E TEM A DIANE AQUELA LINDA!!!!!!!!!!! *_*

    Torcendo muito que você comente ele aqui.

    Como eu nunca vi nenhum Gundam, vou começar por esse ai, pra ver se ele tira o gosto ruim de outros animes mecha mais recentes (se você acha Gargantia ruim, assista Aldnoah.Zero - na verdade não assista, não. Assista Mushishi que é mais negócio)

    Tem uns animes que eu acho que vou gostar (como Magic Kaito, achei a sinopse bem interessante) mas, tirando Nanatsu, eu estou mais focado nas continuações, como Log Horizon (que FELIZMENTE não tem nada a ver com SAO). Nem com Terra Formars, o mais hypado da temporada, eu estou esperando muita coisa...


    P.S.: Desculpe não aparecer nos posts de Haikyuu!! É que eu estou bem ocupado, mas eu leio todos os posts, só esperando pelos surtos que estão por vir. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, magno!

      Pois é, eu também espero curtir Nanatsu. XD
      Mas eu não odiei Gargantia, eu adorei. Acontece que não sou uma pessoa que ama esse negócio de espaço.
      Relaxe, rapaz!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Me diverti muito lendo seus comentários. XD
    E também fiquei tão contente de ver tantos animes com Takahiro e Kaji Yuki no cast. Essas vozes maravilhosas irresistíveis! Mal posso esperar! (ღ˘◡˘ღ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lanny!

      Fico feliz que tenha gostado das minhas doideras. XD
      Pois é, melhores dubladores. hehehe

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Desses aí espero muito de kiseijuu(Parasyte) e Terra Formars
    O mangá de Terra Formars já cheguei a ler um pedaço...as baratas não se parecem muito com baratas, acredite.
    Sobre Parasyte, é mais fofo do que parece, acredite. Adoro aquele gracinha que é o Migi....Enfim, eu li todo o mangá e mal posso esperar pela adaptação. É um mangá para se pensar, não se vende pela violência, embora tenha bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuuki!

      Bom, cada um com sua lista, não é mesmo?
      Mas esta é uma boa temporada.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Mas o que é isso que eu vejo? "O QUE É ISSO?", nos perguntamos.

    R: FESTIVAL DE ANIME RUIM *serpentina*

    não.

    Enfim, você colocou mais "talvez" do que eu achei que teria. Não sou de assistir anime por temporada (dane-se essa sociedade n), mas sempre olho os lançamentos pra ver se tem algo que vale a pena e quase nunca tem, risos. Ok, essa última parte não é 100% verdade.

    MAS dessa temporada acho que só vou assistir Ai Tenchi Muyo (tentar por causa da infância, mesmo que esse seja o motivo pelo qual tentei assistir SMCrystal e ainda não saí do episódio 1) e Kiseijuu. Ah, e o da Ghibli... Que está me deixando triste em razão do CG, mas wtv.

    Você se empolgou tanto com Magic Kaito que talvez eu assista o primeiro episódio também, haha.

    Bye~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Saddy!

      Festival de anime ruim foi em Julho... só comentando... huhuhu
      Não vá pela empolgação dos outros, cara. Eu só fiquei animada, porque lia o mangá e tinha curtido a história. Vai no anime da barata que todo mundo tá falando que é bom. #pavor

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/