segunda-feira, 23 de junho de 2014

Soredemo Sekai wa Utsukushii #11

SEGURA SEUS FEELINGS QUE SE TU FOR UMA MANTEIGA DERRETIDA VAI CHORAR DO COMEÇO AO FIM DESTE EPISÓDIO! ENTÃO PEGA UMA CAIXA DE LENÇOS E BOTA AÍ DO LADO.

Não, eu não chorei, porque eu sou mestre em tearbending [assistir Avatar: The Last Airbender para comparações] e meu kokoro hoje estava tão gelado quanto a madrugada em São Paulo. MAS NÃO PAREI DE GRITAR "HHHHHHHHNG" EM NENHUM MOMENTO!
Só não venço Dona Mariana do Twitter, aquela é mestra em shippar!

No episódio anterior o bagulho foi louco! Vovó da Chuva e Kitora orquestraram um plano maquiavélico para separar o nosso casal proibidão e tão apaixonado, porém, cada um lutou como pôde para estar novamente junto ao outro. Awn~

Como é receber a piedade do marido da mulher por quem você é apaixonado, Kitora querido?

COMEÇOU A COPA DO MUNDO! Mas se você não quer curtir com a Seleção, curta com o Kimono Amarelo que não vai te deixar na mão nesse um mês de futebol por todos os lados!
Mais informações: Uma Copa diferente no Kimono Amarelo!


Soredemo Sekai wa Utsukushii
11º episódio
Ah, princesa Nike, sentirei saudades de vo- DAS PIADAS COM A CANTAREIRA!
Opinião: CONFESSO QUE O CORAÇÃO SE ENCHEU DE AMOR E EU QUASE CORRI EM CÍRCULO INFINITAMENTE PARA FAZÊ-LO PARAR DE DOKI DOKAR COM TANTA FORÇA! MEU DEUS, ALGUÉM PARE MEU HYPE!

Kitora vendo a prima se machucar tentando derrubar as grades, acaba a libertando e cuidando rapidamente de seus ferimentos.
Enquanto Nike corre com a irmã a caminho de onde está Livius, o menino está inconsciente E NINGUÉM FAZ OS PRIMEIROS SOCORROS NELE, NÉ? SÓ O TIRAM DA ÁGUA, É ISSO? CÊS DEVEM QUERER QUE O REI DO SOL MORRA AÍ, NÉ, CAMBADA?

O amor deixa as pessoas desorientadas.
E é a princesa do "chove em qualquer lugar MENOS NA CANTAREIRA" que faz a massagem cardíaca e a respiração boca a boca no amado, que não retorna.
Aos prantos e desesperada, ela bate no tórax dele com as mãos unidas e fechadas. Aí sim! O menino acorda, vê a esposa chorando e ainda esnoba a Vovó, mostrando que conseguiu a chave do calabouço (só faltou mostrar onde ele tinha escondido, sabe?).

Antes de prosseguir, queria fazer um adendo: eu sou muito nooba. Lembram a cerimônia do anel, quando o Livius ajudou a Nike a fugir lá do teste do caramba? Então, aquele era o casamento deles. Como não tinha ficado óbvio ou o fansub foi incapaz de traduzir direito o anime, eu achei que era uma cerimônia de noivado do tipo "vamos nos casar sim, perderam aí, noobs".

E olha só quem apareceu para dar um "oi" para o genro! A esposa do duque cabeça de goiaba!
As irmãs da chuva se desculpam com o Rei do Sol e afirmam que aceitarão qualquer punição por sua participação no plano da Vovó, porém, mostrando que mudou nesses onze episódios, Livius considera todo o incidente como "briga entre avó e neta" e fica por isso mesmo.

O pessoal então organiza uma festa de casamento ao estilo Principado da Chuva e separa o casal, que não sabe de nada, para se preparar.

Gente, olha que fofo que o Livius fica! E essa é a roupa que ele usa na capa do 4º volume do mangá.

E a Nike ficou simplesmente maravilhosa nessa roupa de noiva!!!

Awn que fofo os dois de mãos dadas!!! Tão errado, mas tão amor... huhuhuhu

Quem diria que o perigoso "rei do mundo" ia ficar tão encantador...
É a mãe de Nike que cuida do genro, tentando pela última vez alertá-lo sobre o risco que a filha mais nova pode trazer por conta da força de seu poder. Livius promete proteger a moça por toda a vida.

E aí, bora para o casamento, né, gente?


As coisas ficam bem animadas, pessoal faz muita zoera e até pedem para o rei solar fazer um pequeno discurso, este que acaba saindo lindo e emocionante. Além de ter um belo beijo entre o casal.

Nike confessa que ficou um pouco chateada por Kitora e sua avó não terem aparecido na festa, o que estimula o marido a posteriormente procurar o primo da princesa e fazer um "acerto de contas" com ele. Aliás, Livius mostrando que não deixou de ser aquela criatura maligna sem papas na língua. Foi bem surpreendente, já que eu não esperava essa "poeira de treta" surgindo.

Livius acaba dando uma chance a Kitora para dizer o que tem em seu coração para a princesa "chove chuva e molha o meu amor, cai a chuva, vai molhar o meu amor" (só dá eu com essas músicas de Sandy&Junior aqui).

E acabamos com a Vovó tomando saquê com uma pétala de flor e com uma cara bem preocupada... Vish! O que esperar do último episódio de Soredemo? Não sei. A preview foi bem tensa (e finalmente Nike usa aquele vestido horrendo da abertura).
E você aí prendendo a moça num casamento, né, Livius?
O anime tem tudo para fechar com chave de ouro até os capítulos 18 ou 19 do mangá, que continua em andamento no Japão e pelo visto vai ter mais treta, gente querendo separar o casal e aquelas coisas que todo shoujo tem e repete a sua maneira.
HUEHUEHUEHUE Esse moleque é um troll de mão cheia.... Meu Deos Matoba do céu...
Aí a princesa "NÃO VAI CHOVER NA CANTAREIRA" sozinha em seu quarto com uma carinha triste...
Eu não esperaria uma segunda temporada. Acho que a animação cumpriu com a sua proposta e fechou bem o ciclo sem tornar a história cansativa.

Se você quiser acompanhar o mangá online, tem no Batoto (em inglês está sempre mais atualizado).

Nos vemos no último episódio de Soredemo Sekai wa Utsukushii!

Por Kimono Vermelho aquela gorda que fica fazendo brigadeiro às três da matina e que está mais feliz do que nunca o comendo às cinco da manhã - 23/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/