sexta-feira, 21 de março de 2014

Strike the Blood #21, #22 e #23

Vou ser beeeeeeeeem sincera. Atualmente tem posts mais interessantes para escrever, por isso... É, estou andando para StB. Não morro de amores mesmo.

No episódio anterior Natsuki-chan chamou a Asagi de "puta" e ela agora está entre a vida e a morte. Hahahahahahahaha! Olha a minha cara de pena dessa vadjea.

Cadê as mágicas, moço da cartola?

Observação: Devido ao conteúdo extremamente forte deste post, foi acordado com a blogueira de que ele deveria ser postado depois das 23:00 horas, seguindo os Termos de Uso.


Strike the Blood
21º episódio
Ah, ela não morreu, que pena... Em compensação tem a Nina que é mais legal que ela. huhu
Opinião: Os cinco primeiros minutos mais idiotas de todo um episódio. Parabéns aos envolvidos.

Tivemos o Koujou perdendo a cabeça pela "morte da Asagi" e liberando altas ondas de magia, Himeragi dando um chute de 180º/270º/360º no cara da cartola, ele virando geleca e depois sendo devorado por um dos Familiares do Quarto Progenitor. SÓ FALTOU MESMO É O DIMITRIE APARECENDO E QUERENDO TRETA. Aquele cara tem um faro para essas coisas...

E a Asagi está viva. Parabéns aos envolvidos.[2]

Pronto, agora a Asagi virou a guria alquimista lá que não tinha forma humana e estava brigando com o cara da cartola. Parabéns aos envolvidos.[3]

E a Asagi real chamando o Koujou de inútil, porque não usou e abusou do corpo dela. Parabéns aos envolvidos.[4]

É tão chato quando o anime de putaria tenta ter algum plot que ninguém se importa por ser tão confuso e cheio de frufru que acaba se tornando ridículo esperar alguma história nisso.

LOL AS GURIAS NO CRUZEIRO! MANO, AS GURIAS QUERENDO FAZER AS CUNHADAS SE BEIJAREM! MANO, DEIXA O KOUJOU FICAR SABENDO QUE VOCÊS QUEREM USAR A ESPOSA DELE PARA LESBIANICES... Capaz dele pedir para assistir, viu?

Resumindo: teve pseudo-plot, o cara da cartola não morre nunca, o Sangue de Wiseman parece ter despertado, o pessoal não larga do pé da Kanon Kanase, o Koujou é um pepecador manjador das pepecagens e terminou o episódio assim.

Vai, ninguém aqui quer ler análise de StB, vocês só querem ver a zoera correndo frouxa e eu zoando essa bagaça. Confessem de uma vez!

Strike the Blood
22º episódio
Isso sim é descansar bem depois de uma longa batalha inútil contra inimigos inúteis.
Opinião: ♫ QUEREMOS O DIMITRIE! PORQUE ELE GOSTA DE TRETA! ♫ É UM LOIRO BEM MALUCO, QUE PREFERE PINTO A BU-
Tá bom, não vou baixar o nível mais do que já fui capaz de baixar. Desculpa.

A resolução do episódio é tão fora da realidade que até novela da Globo com diferenças enormes de idades entre atores e personagens pode ser considerado algo menos imbecil.

O cara da cartola junto com o sangue de Wiseman vai atrás de Kanon e Himeragi ou o que o plot disse que era para ser, depois mudando a história para pegar vestígios de metal precioso no mar para recuperar o corpo do breguenaite lá.
Aí o Koujou tentando salvar o barco vira escultura de metal cromado e bonito, chega a Nagisa na forma de Segunda (ou algo do tipo) Progenitora, beija o nosso pepecador rebelde e dá a ele um dos Familiares blábláblá fodões, que precisa ser ativado com o sangue de sua esposa predileta.

E tirado exatamente da cartola, o cara lá que queria ser humano, só que na verdade não passa de um homúnculo criado por um alquimista, entende que ele deveria ter desejado ser humano e assim "o seria". Tipo, deixa eu explicar aqui para vocês. Você quer comer aquele bolo de brigadeiro e vai na padaria todo dia "namorar" aquele bolo, mas você nunca se deu conta de que poderia pegar a sua carteira e pagar por uma fatia dele até que alguém lhe dê essa sugestão. É a mesma obviedade desse personagem inútil.

De qualquer forma tudo foi resolvido como em um passe de mágica. NADA FORA DO NORMAL, JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DE STRIKE THE BLOOD e quase de Kill La Kill, que pelo menos além dos absurdos tem plot.

Strike the Blood
23º episódio
Esse Koujou se fazendo de idiota. Ela sempre gosta quando você a toca, seu tolo.
Opinião: A esposa tem um sonho estranho com o marido pepecador e... MEU DEOS MATOBA OBRIGADA POR VOSSA GRAÇA DE ME FAZER TER PACIÊNCIA PARA CONSEGUIR ACOMPANHAR ESSE ANIME INTEIRO! GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA Maria!

Cara, como bala de gengibre é horrível. Estou tendo que usar uma para ver se minha crise de tosse para. GZUS COMO ESSA BALA É DIABOLICAMENTE HORRÍVEL! Nunca chupem bala de gengibre. NUNCA!

E OLHA QUEM É QUE APARECEU! DIMITRIE NÃO-PEPECADOR! O que será que ele vai aprontar dessa vez?
E NINGUÉM REPAROU QUE A GURIA TEM OLHOS AZUIS E NÃO OS AMENDOADOS DA HIMERAGI ORIGINAL. Koujou, você é um fracasso como macho-alfa desse anime.
ALGUÉM RESETA STRIKE THE BLOOD QUE ESTAMOS COM O DESENHO ERRADO!
Cara, se existe uma loli que eu sempre vou amar será Natsuki-chan. A RAINHA DEOSA DAS LOLIS.
Assistindo um pouco mais a fundo... Acho que essa guria deve ser filha da Himeragi com o Koujou. Caguei bolhinhas de cérebros...
AÍ ROLA UMAS ALTAS TRETAS DE UM DRAGÃO QUE APARECE DO RABO DO DIMIT- DO ROTEIRISTA DESSE ANIME, QUEBRA A LANÇA DA HIMERAGI ORIGINAL E A HIMERAGI FAKE PARECE QUE INVOCA A LANÇA DELA (DOURADA) A PARTIR DE UM FAMILIAR E BLÁBLÁBLÁ!

Sabe quando o plot quer te deixar mais confuso do que ele já nasceu sendo?
Aí o que acontece COM O MEU SHIP? Sim, a Organização do Troll Leão pede para que a nossa amadinha perseguidora do Koujou volte para o lugar de onde veio, ou seja... ADEUS, MARIDO! OH NÃO!

Eu sinceramente ainda gostaria de saber o que cágados aconteceu coma Avrora que era a Progenitora que deu o poder ao Koujou. Eu sei que deve ter sido um plot tirado da próstata do escritor da novel, só que... POXA! E tem a Nagisa também que é a tal Segunda Progenitora.

Viu o que é você criar um pseudo-plot, botar as putarias que você com sua mente doente deseja ver e se lambuzar e largar informações bacanas ao léu. Sacanagem! E não no sentido bom da palavra!

Nos vemos no último episódio de Strike the Blood!

Por Kimono Vermelho aquela que não sabe se os pulmões estão fazendo manifestação dentro do corpo ou não querem mesmo mais trabalhar para mim - 21/03/2014

6 comentários:

  1. na moral, eu não sei quem é mais doido, akele cara que controla o vento ou o dimitre...O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme!
      Dimitrie sempre, cara.
      Sempre o mais doido, vai por mim.

      Excluir
  2. Eu sei que vc sentiu saudades de mim! EU SEI! Mas pode se alegrar!

    Seu Anônimo FAVORITO VOLTOU!!! =DDDD

    Ok! Brincadeiras a parte, estava com saudades de comentar seus post de StB. Estava de mudança, por isso não tive tempo para ler nada. Não querendo ser aquele tipo de canalha que volta de uma viagem que durou MESES e a primeira coisa que fala pra namorada quando chega é "Vc engordou?", mas já sendo...

    Perdeu a motivação de escrever? Lembro que os seus post de StB eram surtados (principalmente quando envolviam KoujouxHimeragi). Não tão surtados quanto Magi ou KlK, mas ainda sim surtados.

    Tivemos A FILHA DO KOUJOU COM A HIMERAGI!!! CARA!! Isso é material de surto de SOBRA!!! É A PROVA DEFINITIVA E IRREFUTÁVEL QUE ELES VÃOS E CASAR (e o Koujou não vai morrer virgem, como eu temia depois do episódio 18).

    Isso fora os spoilers que a filha da Himeragi soltou de como vão ser os personagens no futuro!

    Acredito que seja sua doença. Isso também ao fato que StB não é nem um pouco estimulante quando se trata de plot ou personagens.´

    StB foi feito exclusivamente para zoar (e para os solteiros de plantão "se casarem" com a sua favorita). e até agora vem cumprindo bem o seu papel!

    Não ligo se os seus posts atrasarem por vc está doente, mas me decepciona um pouco ler três pequenas resenhas suas seguidas e não dá uma boa gargalhada.

    Melhoras!

    Seu anônimo "favorito" aka "aquele anon"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, DAT anon!

      Olha, até que tu é mesmo meu anon favorito, porque dos que aparecem aqui só tem: tu, os anons normais, os anons babacas e os anons revolts. Gosto dos normais também, porque eles são gente fina.
      LOL Espero que tenha saído tudo ok na sua mudança. XD

      Ah, cara... Ando doente e StB anda um porre. É a vida.

      Eu chuto que seja a filha deles... CHUTO.

      Cara, acorde para vida, StB foi um porre, está sendo um porre e não teve nada de mais. Talvez o final seja bom.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Vc ainda parece doente! JURAVA que vc ai me esculhanbar pelo o meu comentário. Como eu disse antes, StB foi feito para os telespectadores "se casarem" com a sua personagem favorita (eu por exemplo ja "me casei" com a Asagi. Sua atuação como okaa-san me conquistou)

      Em outras palavras é so para zoar mesmo. Gosto disso em um anime!

      Melhoras!

      Excluir
    3. PORRA, ANON, EU TO DOENTE AINDA, CARALHO!
      Se for sobre "doente mental", bom, isso eu acho que nasceu comigo, então...
      VOCÊ CASOU COM QUEM? HEREEEEEEEEEGE! Não, pera... Se tu casa com ela, o Koujou não casa com ela. GOSTEI. TÁ APROVADO, EU ABENÇOO ESSA UNIÃO.
      Obrigada, DAT anon.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/