No episódio anterior a Trigger botou o fanservice da Satsuki com Senketsu e da Ryuuko com Junketsu para ver se a gente esquecia a decadência que estávamos acompanhando. Bem, não funcionou.
Quem é que bota a banca, Nui?
Kill La Kill
22º episódio
Depois de rasgar da sua pele Junketsu, Ryuuko se entrega novamente ao seu amado amigo Kamui.
É claro que Harime Nui, agora com as duas tesouras-espadas tenta atrapalhar o reencontro, mas acaba se ferrando federalmente, pois mesmo sem sua arma, a dona da mechinha vermelha conseguiu se virar muito bem.
Eu adorei quando ela disse que a palavra "amigos" era muito limitada para a sua relação com Senketsu e Mako. Foi tanto amor que relembrou os momentos áureos do anime.
Outra parte que deu o que falar foi a Nui perdendo a sanidade ao ver que os braços arrancados pela Espada-Tesoura (agora as duas estão com a menina Matoi) não voltariam para o seu corpo. Ali ela ficou LOKONA.
A assistente óculos Ray-ban de Ragyo acabou chegando na hora certa e salvando a nossa menina feliz com tapa-olho kawaii... Que, claro, ameaçou a coitada de todas as formas já que queria mesmo era moer Ryuuko no moedor de carne. Como ainda havia trabalho a fazer na Academia Honnouji e o nome de Ragyo pareceu trazer alguma sanidade a Nui, ela se aquietou e parou seu próprio sangramento costurando-o.
Na embarcação ficaram a galera da resistência e alguns super COVERS enviados pela mocinha do óculos maneiro.
Rapidamente a Elite Quatro e quem podia ajudar, pegou aqueles sugadores de gente e foi tirando o pessoal de lá de dentro dos alienígenas, surgindo até mesmo os aleatórios dos primeiros episódios. A família Mankanshoku foi responsável por tratar dos seres humanos, enquanto o Clube de Costura sugava as Fibras da Vida que sobravam no chão, assim Iori seria capaz de produzir novos Uniformes Goku.
E ESSE MIKISUGI DANDO UM CHÊRO NO CANGOTE DO TSUMUGU? Ninguém viu? |
-Mimimi da Ryuuko de que a Satsuki tem que provar que é forte;
-Aí diz que tem que aguentar um soco dela transformada com o Senketsu;
-Satsuki diz que topa apanhar da irmãzinha esquentada;
-Aí quem apanha são Gamagoori e Sanageyama;
-Elite Quatro faz uma cena linda de "protegeremos a Satsuki-sama, somos os membros dela";
-Blábláblá as irmãs ficam de bem.
É bem bacana a confraternização entre os dois grupos e a SENHORITA SATSUKI COMENDO CROQUETES DE COISAS ESTRANHAS...
Depois descobrimos que Junketsu foi ajustado recebendo o sangue de Ryuuko, Satsuki e as Fibras da Vida de Senketsu, forçando-o a trabalhar para o Lado Bom da Força.
Aí temos a explicação do plano das Fibras da Vida e seu domínio sobre a Terra. Acho que não preciso comentar, né? Não é uma coisa para morrer de amores.
A situação fica a seguinte:
-Irmã mais velha e irmã mais nova rumam para a Academia Honnouji;
-Super ULTRA MEGA Covers chegam no S.S. Sol Pelado;
-MAKO CHEGA ARRASANDO EM SEU MODELITO UNIFORME GOKU DUAS ESTRELAS, SINTAM O EPICNESS, HUMANOS e extraterrestres.
Em suma, um episódio com uma pegada muito melhor do que temos visto e, por favor, não venham argumentar que estamos em transição, porque até esse tipo de episódio em Yowamushi Pedal É ZILHÕES DE VEZES mais útil e mais interessante. E ESTOU COMPARANDO UM ANIME DE AÇÃO PSICODÉLICA COM UM ANIME DE ESPOOOOOOOOOOOORTES. Sente o drama.
Kill La Kill para mim vai se tornando um anime mediano. É bom sim, claro que é, porém, deixou de ser "magnífico".
Enquanto isso permanecerei aqui com o meu coquetel de remédios para ver se essa maldita doença desencarna de mim e cai no meio do inferno.
DROGA, MATOI! FAÇA ISSO DE UMA FORMA NATURAL! QUERO MAIS FANSERVICE E- |
Por Kimono Vermelho aquela que está doente e gostaria de passar essa porcaria para alguém, pois já está de saco cheio - 17/03/2014
Seguir @KimonoAmarelo
Saudações
ResponderExcluirEu poderia imaginar que uma bela e magnífica imagem da Nui se faria aqui presente, pois ela começou a ter um pouco daquilo que merece (insira a risada maligna aqui).
Concordo muito contigo nobre, no que tange à este episódio ter sido muito superior ao anterior. Mas isso não foi o bastante para se rasgar elogios, pois agora Kill la Kill está com o saldo um pouco devedor para mim.
Foi muito bem ver a Ryuuko em ação e, honestamente, a cena de todos comendo aqueles [saborosos croquetes] foi digna e hilária ao mesmo tempo.^^ A Satsuki voltou à aparecer em seu esplendor e a Mako... Bom foi a Mako, com tudo aquilo que ela tem direito.
Vejamos o que a sequência do anime reserva para todos, amiga Red Kim.
Até mais!
OBS: estimo melhoras para ti, seguramente, mas não aceito ficar doente não...XD
Olá, Carlírio!
ExcluirEu não morro pela Nui. Preferi mostrar a relação entre as irmãs, que é bem mais bacana.
Sim, o episódio teve um bom desempenho, mas é impossível salvar os últimos "fracassos", é pedir para tapar o sol com a peneira.
Hahaha. Não fique doente! XD
Obrigada pelo comentário!
Para mim esse episódio se resume em:
ResponderExcluir- A Nui pirando. Eu adoro ver personagens calmos perdendo o controle, mostra que "p#rra ficou séria".
- A confraternização entre todos. Quem diria que a grande Satsuky-sama comeria os croquetes da mãe da Mako?
-Mako aparecendo com seu uniforme 2 estrelas pronta pra briga. Eu acho que ela vai perder logo no primeiro minuto do episódio 23 e os Quatro Maiores vão lutar com seus próprios uniformes goku, mas o que importa é a intenção, certo?
Para mim esse foi um ótimo episódio, com a típica rasgação de seda antes da luta final, e eu gostei muito.
Mas isso me faz pensar se o final também vai ser só aquela grande batalha, com explosões enormes e peitos balançando, ou se vai ter algo mais profundo na história.
Olá, magno!
ExcluirPois é, um episódio bom no mar dos últimos bem ruinzinhos...
Também adorei ver a rainha/deosa Satsuki comendo os croquetes da mãe da Mako, foi bacana.
E esperamos que a melhor amiga de Ryuuko se vire lindamente naquele uniforme 2 estrelas.
Obrigada pelo comentário!