domingo, 16 de março de 2014

#ESPECIAL - Magi agora é SEMANAL!

"Kimono, sua gorda pelancuda, os episódios de Magi: The Kingdom of Magic SÃO semanais."

Eu sei, mas eu não quis dizer isso. fufu

"Kimono, sua gorda feia, o mangá de Magi É semanal."

Nem isso, tolinho. :3

O que eu quero dizer, senhoras e senhores, é isso aí:
PRAISE THE LITTLE, I mean, THE BRAND NEW GOD OF THIS BLOG!
Calma, Deos Matoba, é só mais um deus no nosso Panteão Divino, não se irrite.
É um desejo antigo meu falar sobre um dos meus mangás favoritos: Magi - The Labyrinth of Magic da titia louca Shinobu Ohtaka e estou dizendo que vou realizar esse desejo, pronto e acabou.

Este post foi editado em 16/03/2014!

Toda semana, de agora em diante, terá dois posts com cinco capítulos comentados por mim naquele jeitinho brasinipônico(?) que vocês já conhecem. PORTANTO, se você já acompanhou a primeira temporada do anime, venha conhecer a versão em quadrinhos da série mais bacana sobre Alibab- Tá bom, em As Mil e Uma Noites ele com certeza teve mais sorte.

Quando finalmente os posts alcançarem os capítulos atuais do mangá no Japão, será um capítulo por post, teremos altas teorias e uma quantidade de spoilers que ninguém poderá lidar.

É claro que quando chegarmos ao fim do Arco de Magnostadt (previsão do fim da 2ª temporada animada) na visão da autora Ohtaka, eu avisarei. Ninguém tomará spoiler desnecessariamente, PORÉM, é bom ter cuidado quando resolver ler os textos. Tenha isso em mente, por favor.

E então, você está preparado para receber Aladdin, Alibaba, Morgiana e o mundo de Magi semanalmente no Kimono Amarelo?

Por Kimono Vermelho aquela que quer te ver surtar - 06 e 16/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/