sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Kill La Kill #19

Estamos na contagem regressiva para o fim de Kill La Kill, um anime que vai deixar saudades, debates e muuuuuuuuuuuito pano para manga.

No episódio anterior a Satsuki até tentou fazer cabeças rolarem, porém, não contava com a astúcia da mãe em ser um monstro fundido com as Fibras da V1d4 L0k4! Rolou altos plots twists com direito a carpado estilo Daiane dos Santos e... o início do domínio da COVERS, os "filhotes" das Fibras da Vida.

Como é ser um Nudista Praieiro, Elite dos de Quatro?


Kill La Kill
19º episódio
Eu sou aquela que tira o spoiler do resumo acima e coloca em forma de print, porque a vida é bela.
Opinião: Sinto muito, sociedade, mas Kill La Kill está totalmente de acordo com o meu keikaku. Pode chorar. Eu acertei outro dos meus "chutes para lua" comentados no post do episódio anterior. Estou oficialmente me nomeando de "Mãe Diná dos animes".

Este anime tem um ritmo muito acelerado, por isso quando caímos em episódios de transição sentimos o baque do freio. De qualquer forma a pausa é oportuna e necessária, visto que, nossas heroínas principais estão fora de combate: Satsuki presa na Academia Honnouji, Ryuuko desacordada na sede dos Nudist Beach e Mako sugada por uma roupa de Fibras da Vida.
Os remanescentes da Elite dos de Quatro (mais Iori do clube de Costura e o mordomo da Satsuki), sem sua líder, acabam sendo obrigados a se juntar aos Nudistas Praieiros, lutando bravamente para conseguir sobreviver e diminuir os domínios das roupas extraterrestres.

Em tópicos, o que aconteceu neste episódio foi basicamente:
-Constatação da maternidade da Ryuuko;
-Satsuki explodindo o estádio;
-Mako sendo engolida por uma roupa da COVERS e o Gamagoori fazendo aquela cena de "não consegui salvar a minha amada";
-Resgate dos humanos que ainda não foram possuídos pelos alienígenas;
-Família Mankanshoku mankanshokando (repita três vezes rápido);
-Fanservice para mulheres;
-Mikisugi destruindo casamentos;
-Ryuuko desacordada;
-Satsuki presa sendo submetida ao interrogatório de Ragyo a.k.a Picasso quando leva o Carlão pro porão #PecadoMortal;
-Souichiro Kiryuuin é Isshin Matoi;
-Altas tretas;
-Gamagoori♥Mako canon;
-Ryuuko Nível Putaça ULTIMATE;
-Briga de casal FEIA (Ryuuko X Senketsu).

Comentando por cima as partes mais importantes, acho que a Satsuki acabou usando muito bem seu último recurso quando decidiu explodir o estádio. Foi a deixa para o pessoal recuar e pensar em alguma estratégia melhor.
MINHA CARA QUANDO a Ryuuko foi criada pelo pai e a Satsuki pela mãe.
Uma para lutar, a outra para vingar. Filhas fortes, Sr. Matoi Kiryuuin...
-Jakuzure acaba resgatando Mataro da Cidade Honnou que agora é controlada pela COVERS e por Ragyo Kiryuuin que mantém a filha mais velha presa e desnuda em uma gaiola.
Não só a situação, como ser tocada pela mãe de forma tão desrespeitosa, é degradante. Ainda assim o espírito da Presidente do Conselho Estudantil parece permanecer intacto, mesmo com a digestão forçada de que a sua ex-rival, na verdade, era sua irmã mais nova.

E é a presidente da REVOCS que nos conta algo surpreendente: Souichiro Kiryuuin mudou sua aparência após forjar sua morte em um acidente provocado por empregados da esposa e se tornou Isshin Matoi, o criador de Senketsu e do Nudist Beach.
O mais bizarro foi que eu cantei essa bola depois de juntar algumas peças e dar meu típico "chute para a lua".
Eis que um mito se consagrava em Kill La Kill #18. Mãe Kimono das Adivinhações Adivinhosas.
Enquanto isso, em Osaka, os Nudistas Praieiros estão se preparando quando a COVERS finalmente chega para atacar. Iori Yagami The King of Fighters sempre quis fazer essa piada idiota desenvolve uma arma que pode retirar os humanos de dentro das roupas alienígenas. IMAGINA QUEM FOI A PRIMEIRA A SAIR?

Tão linda a sequência em que Gamagoori pega a arma, vê o Guts (cachorro da família dos sogros) latindo para um dos COVERS, vai lá, faz sua melhor cara de galã que luta para salvar os outros e eis que o breguenaite que parece uma bazuca invertida "cospe" sua amada. AQUILO FOI SIMPLESMENTE LINDO.
E ele todo sem graça porque a pobre coitada da Mako estava pelada e talz...

Enfim, a empatadora de namoros resumiu tudo:
Já disse que a cara da Jakuzure é impagável?

O bizarro mesmo foi a Ryuuko acordar l0k0n4, acabando com as roupas alienígenas e tirando as pessoas de dentro delas. Foi aquele momento que todo mundo olhou para o Iori e o Gamagoori com cara de "vocês agora são inúteis".

E o pior foi ver o Senketsu todo preocupado indo falar com ela e recebendo aquele tratamento frio. Acredito que foi muita informação ao mesmo tempo para a nossa menina da mechinha vermelha e que ela ainda não fez a digestão completa de tudo. É como namorada zangada que foi enganada ferrenhamente pelo amado, ainda mais quando ela disse que ficava irritada só de olhar para ele. Deu peninha do nosso uniforme bacaninha. Espero que a moça ponha a mão na consciência e entenda que nunca houve maldade por parte de Senketsu em "transformá-la" em um monstro. Nunca foi sua intenção, pelo menos.
Gamagoori, por favor, você ficou todo vermelhinho quando reencontrou sua amada.
E olha o sorriso de volta na boca da Harime Nui aí, gente!
Ao que tudo indica, ela e Ragyo estão produzindo um Kamui especial para a pobre Satsuki e provavelmente vai ter treta entre irmãs.

Adoraria que elas resolvessem as coisas dando uma grande cabeçada igual o Yusuke e o Tiyu no Torneio das Trevas em Yu Yu Hakusho (Yoshihiro Togashi). Ou será que elas são forças tão opostas que fica impossível conviver em harmonia? Será que Satsuki será controlada pelas Fibras da Vida? Será que Ryuuko vai salvar a irmã?

Estou ansiosa pelo 20º episódio e pelo final do anime, já que ele promete muita coisa e por ora até que está cumprindo com as expectativas.
Mudei meus planos de postar esse comentário segunda, pois quero ter tempo para desenvolver melhor Yowamushi Pedal. Além disso estou morrendo de sono e ainda preciso fazer o texto dos episódios de Strike the Blood...

OBS: Todas as roupas do Mikisugi sentem alergia de sua pele de pêssego e saem sozinhas. Elas têm vida mesmo não tendo. #oi?
OBS2: É um colírio para os olhos ver tanto homem sem roupa, aliás, é a terceira vez que o Sanageyama nos dá esse prazer. Até o Inumuta ficou gato.
OBS3: A mãe da Mako se ligando nos atributos ILUMINADOS de Aikuro "sexy bitch beach" Mikisugi.
OBS4: Perdendo a conta do número de meninos que ficaram excitados ao pensar que poderiam ser suas mãos batendo na bunda da Satsuki... Ou batendo "outra coisa" lá... Vai saber...

Nos vemos no próximo episódio de Kill La Kill!

Por Kimono Vermelho aquela que tem os melhores chutes para lua21/02/2014

4 comentários:

  1. Saudações

    Seu post ficou exatamente na medida que eu imaginei, nobre Red Kim...
    Entretanto, Kill la Kill tem se tornado cada vez mais previsível, muito embora eu acredite que no momento derradeiro o anime saberá surpreender bastante.

    Minhas maiores considerações estão no site, no qual fiz uma ligação para dois posts seus (dignos para isso, certamente).

    Muito bom, nobre.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Eu não acho que esteja se tornando previsível, até porque nunca assisti TTGL que o povo diz que tá virando "cópia com algumas modificações".
      Eu vi seu post! Vou recomendar no texto do episódio #19! Poxa, quando for assim dá um toque lá no Twitter, viu, moço?
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Saudações


      Exato. São dois aqui, pois nunca vi TTGL em minha vida também...^^
      Minha chamada para a previsibilidade do enredo está no modo como o anime vai se "soltando", muito embora isto esteja longe de ser algo ruim...

      Vais recomendar? Obrigado.^^
      Mas... No post do episódio #19? Ou tu quis dizer no do #20? Confuso aqui...XD

      M-m-mas eu anunciei no Twitter...^^" Mas entendi a ideia sim. Deixa comigo, nobre.


      Até mais!

      Excluir
    3. Olá, Carlírio!
      Não liga, eu provavelmente estava bêbada com suco de maracujá. É post do episódio #20. Ai que vergonha...

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/