quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Super Seisyun Brothers #12

Com um total de 14 episódios, o anime Super Seisyun Brothers será encerrado no Japão em 14 de Dezembro!
Foi um bom entretenimento, teve diversão na medida e, o melhor de tudo, é curtinho!!!

Confira a estreia, os episódios #02 a #04, #05, #06, #07, #08#09 e o #10 e #11.


Super Seisyun Brothers
12º episódio
Porque o marido vai procurar as experientes para se divertir, apenas isso, idiota...
Opinião: PERA! AQUELA CRIATURA DE CABELO COMPRIDO AZUL-CLARO É UM HOMEM? *morta e enterrada a 400 palmos do chão* Eu jurava que era uma mulher, eu jurava que era uma mulher, eu jurava que era uma mulher... Eu adoraria saber se é homem mesmo. q #KimonoLobaEmPeleDe...Kimono

Neste episódio tivemos a conclusão dos interrogatórios sobre vida amorosa. Os meninos não ficaram tão empolgados quanto as meninas e suas teorias da conspiração contra as cunhadas. E como mulher gosta de falar disso, hein?

Ainda preocupada por ter sido trolada pelo autor dessa bagaça. EU JURAVA QUE A PESSOA DE CABELO COMPRIDO AZUL-CLARO ERA UMA MULHER! COMO ASSIM, SOCIEDADE? COMO ASSIM VOCÊ JOGA UM BISHOUJO, DIGO, BISHOUNEN NA MINHA CARA?
Como vou lidar com a androgenia nos animes de agora em diante, não faço a menor ideia, mas acho bacana. q

Mais dois episódios e SSB deixará o Kimono Amarelo e os posts quase semanais.
Por ser um anime curto e não apresentar uma história muito elaborada, eu recomendo como simples entretenimento, além da arte fofa e dos personagens engraçados.

Nos vemos no próximo episódio de Super Seisyun Brothers!

Por Kimono Vermelho aquela que namoraria o Mao e o menino andrógeno de cabelo azul-claro, não ao mesmo tempo, é claro - 11/12/2013

2 comentários:

  1. Olá! Eu nunca tinha realmente lido seus posts até hoje. Mas te sigo desde o dia em que o NETOIN te indicou. (`・ω・´)”
    Daí eu comecei a ler esse post (do episódio 12 por que quem precisa de lógica né q) e gostei muito, estou indo lá ler desde o começo. (*´・v・)

    Seria legal, você separar os animes por tags... assim não teria que ficar colocando os links de cada post toda vez que escreve um novo.

    Outra coisa... já te amo por que sobre Diabolik Lovers você escreveu:
    "Será assistido?: VÁ PRO INFERNO!"
    AHAHAHAHA <3 <3 <3 Estou aliviada que o anime finalmente acabou... não sei que mágica eles fizeram de fazer toda a ação soar extremamente invasiva e desconfortável de assistir. Não passei do episódio 3 e só fui até lá por que... BEM. Por que eu tinha alguma esperança de que algo mudasse. (─‿‿─)

    Otome TeaTime! ♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Usagi Queen!
      XD Olha essa minha parceria com o NETOIN! dando frutos e-
      No lado direito estão as tags. ^^" Como o anime é curto, eu achei legal colocar os links para os posts nele mesmo, até porque não tem muito o que falar para usar o modelo de posts semanais de Kill La Kill, por exemplo.
      Diabolik Lovers se provou mais do que inútil nos primeiros minutos de episódio.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/