sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Super Seisyun Brothers #08

Pois é, Super Seisyun Brothers já está perto do fim e eu ainda não entendo qual a razão de continuar assistindo esse anime. Dizem que alguns mistérios de 2013 permanecerão sem explicação e acho que esse é um dos casos.

Confira a estreia, os episódios #02 a #04, #05, #06 e o #07.


Super Seisyun Brothers
8º episódio
nosso otaku favorito não curtiu o seu preconceito, Mako. Peça desculpas logo, ok?
Opinião: Ah, os eventos de anime... Aqueles lugares minúsculos, onde um bando de gente estranha com roupa esquisita vai e gasta horrores com revistinhas, DVD's, jogos, bonecos e comida...

Enfim, aqui a otaku/doujinshiká/loira Chiko vai para a Comiket que nada mais é que um evento de anime/mangá/tokusatsu/coisas relacionadas ao Japão, China, Coreia e Ásia kawaii desu ne moe desu ka, para vender o seu doujinshi.

O pior é que quem é arrastada junto é Mako, sua melhor amiga, e a reação da moça é totalmente compreensível.
Quem nunca sentiu vergonha alheia em um evento desses não sabe como a sociedade funciona. De qualquer forma, o meu pensamento é o seguinte: se divirta, faça o que quiser da vida desde que não machuque ninguém e fira as leis do seu país. Se as pessoas te julgam, o problema é delas, que muitas vezes gostariam de ter a sua mente livre, só que foram incapazes de se desvincular de regras idiotas impostas por uma sociedade falha que acredita estar certa, mesmo obviamente não estando na maioria das vezes.

Eu já fiz cosplay.

Parece que vai ter continuação com a chegada de Chika, irmão da loira doujinshiká, e seu amigo (aquele que foi trollado no 5º episódio).

Bem, nem dá para dizer que acompanho SSB, já que o anime é o café com leite da temporada.

Nos vemos no próximo episódio de Super Seisyun Brothers!

Por Kimono Vermelho aquela que já foi em eventos de animes e que desistiu de colecionar mangás por falta de dinheiro e idas na Liba - 08/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/