quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fim dos Animes da Temporada de Abril de 2013 - Parte 1

Por conta de problemas de saúde, computador dando pau e outros causos, este post demorou mais do que deveria para sair. Desculpe, não controlo algumas coisas nessa vida.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Quem diria que chegaríamos ao final da temporada sem muitos mortos e feridos, tirando o pessoal de Shingeki no Kyojin que teve o maior número de baixas por metro quadrado.
You Only Live Once [Você Só Vive Uma Vez]
Antes de se debulhar em lágrimas, veja como foi o começo dessa jornada nas partes 1 e 2, e as metades do caminho bom e do ruim.
A segunda parte do fim está no armário à direita.

Só quero que se lembrem de uma coisa: o titã encouraçado vai te encontrar e te comer Mikasa su casa essa é a minha opinião e a blogosfera não concorda com ela, então se for culpar alguém, culpe o Maou e a Nakamura. #nãoentenda #aprecie

RDG: Red Data Girl
Estou apaixonada e não ligo pro que disserem
E então meu ship não afundou... Izumiko ♥ Miyuki-mala
Diretor: Toshiya Shinohara
Estúdio: P.A. WORKS

Número de episódios: 12 (encerrado)

Esse com certeza foi o anime mais ♥AMOR♥ da temporada (até o momento em que estou escrevendo este trecho hue).


Desde o começo eu me interessei pela história, porque adoro essas macumbarias japonesas, o povo lá sabe como fazer mandingas hihihi...
Foram doze episódios muito gostosos de serem assistidos e com um fim que aqueceu meu coração.

Não foi muito além das expectativas e não se tornou um grande nome, contudo, seguiu seu próprio ritmo e encerrou bonito.

Aqui conhecemos Izumiko Suzuhara, uma menina tímida que vive em um templo no meio do mato (a.k.a. montanhas), e que por conta de suas habilidades especiais acaba tendo que conviver com Miyuki Sagara pra mim Miyuki é nome de menina e ponto final. Ele atua como uma espécie de guardião, ou comumente dito, servo.

Após uma viagem até Tóquio e acontecimentos perturbadores, descobre-se que Izumiko é a reencarnação de uma deusa chamada Aisa Himegami. Assim, ela acaba sendo transferida para uma escola anormal especial.
De brinde, é claro, Miyuki-mala vai junto (aliás, vai antes para assuntar o terreno) e a relação entre os dois prossegue em meio a patadas e brigas idiotas.

Red Data Girl, como tenho dito nos posts, não é um anime para todos. Quem gosta de ação, porradaria e personagens MUITO marcantes, vai achar RDG um saco.

O excesso de mistério e de quem raios é essa maldita Deusa às vezes pode te deixar sem paciência também.
O anime em si é leve, nada de "Oh mel Dels, olha o capeta vindo atrás de mim", tirando o Yukimasa, pai do Miyuki.

Vi muita gente reclamando da protagonista Izumiko simplesmente é puro recalque e não entendi qual é a dessa galera.

Conheço bem o estilo shoujo e ainda leio uns meio babacas até hoje, então eu sei como normalmente são as protagonistas e, acredite, a Izumiko dá um chega pra lá na maioria delas.

Primeiro, porque assume os erros, não fica em um cantinho chorando e joga verdades na cara do Miyuki. E segundo, que ninguém deve ter reparado, é que a coitada é tímida, tem vergonha até da própria sombra, e para quem não é assim fica fácil julgar. Estou defendendo personagem de anime, vou ali morrer vendo alguma série idiota.

É bem verdade que eu prefiro a Izumiko de óculos vermelho, mas deixa quieto...

Os personagens, ao meu ver, não tiveram um graaaaaaaaande crescimento, porém, ao menos saíram da inércia. Não consigo apontar para apenas um personagem como sendo O carismático da série, já que todos se mantém na média. Eu talvez faria uma menção honrosa ao Masumi, que é divertido pra caramba.

Achei que a adaptação da novel deixou um pouquinho a desejar. 12 episódios foi pouco, apesar de eu saber que o sistema de cours é de 12 ou 13 normalmente. É como se tivesse faltando alguma coisa...

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 8. A história em alguns momentos fica confusa e até o final alguns mistérios permanecem.

EDITADO 2015: O anime foi analisado episódio por episódio no "Relembrar é viver": Posts Semanais - RDG: Red Data Girl.

Valeu à pena assistir?: MUITO.
Recomendo?: Sim, mas apenas se você gostar desse tipo de anime.


Aku no Hana
A realização de que o mangá deve ter mais sentido (ou provavelmente não)
A troll piri-piradinha da temporada: ♫ "(...) Ela tá doidona, fora da casinha (...)"
("Piradinha" de Gabriel Valim)
Diretor: Hiroshi Nagahama
Estúdio: ZEXCS
Número de episódios: 13 (encerrado)

Treze longos capítulos acompanhando a saga de Kasuga e de como as pessoas podem ficar loucas em cidades pequenas.


O começo foi intrigante e a curiosidade foi crescendo assim como a flor do mal, aquela da capa do livro de Baudelaire.

Fomos apresentados a Kasuga, um menino retardado pra caramba que gosta de ler o tal Aku no Hana (Flor do Mal, do autor já citado). Ele mantém um amor puro e platônico por Saeki, a típica boa menina que é muito popular na escola. Um belo dia o uniforme de ginástica dela DE REPENTE cai da estante em que ficava e dá uma piscadinha para o Kasuga. No impulso o garoto a rouba e descobre depois que foi visto por, nada mais nada menos, que Nakamura, bully e troll que chama todo mundo de merdinha.

A história vai se desenvolvendo com altas doses de bullying e terror psicológico, já que Nakamura insiste para que Kasuga se revele um verdadeiro tarado, e não é no bom sentido.

No meio dessa loucura, o leitor de Baudelaire consegue sair com sua musa adorada Saeki e acontece até mesmo de o rapaz se confessar para ela e começarem a namorar, só que a piri-piradinha do cabelo goiaba continuou atormentando, inclusive o obrigando a vestir as roupas de ginástica nesse encontro.

Do sétimo episódio em diante as dorgas rolaram soltas, porque nunca vi um negócio perder tanto sentido (ou vai ver Aku no Hana de fato não tem sentido nenhum e fui enganada). O Kasuga parece que sofreu uma espécie de Síndrome de Estocolmo que eu quase escrevi Amsterdã (é tudo Europa mesmo), ficando com pena da sua agressora e preferindo ela do que a pura Saeki.

É claro que a adolescência é a fase mais inútil imbecil da vida de um cerumano ser humano, no entanto, eu achei muito drama RBD, muitos problemas familiares e pouca resolução. Os pais não conhecem os filhos e não parecem fazer questão de se aproximar. Não sei se isso é unanimidade no Japão, mas acontece com certa frequência aqui no Brasil. Falta diálogo, amor, compreensão, espaço e tempo para se doar. Ninguém se suporta (ambos sentidos: se aguentar e dar suporte).

Até entendo a vontade de se sentir livre, de conhecer o mundo atrás da colina
e se sentir aceito, mas Aku no Hana faz um dramalhão que torna qualquer motivação simplesmente babaca.

Outra coisa que foi uma senhora encheção de saco, foram as cenas paradas. Era para dar charme? Falou dinheiro para animar? Não tinham o que mostrar? Deixou o ritmo bem arrastado e nada atraente.

O interessante dessa experiência foi o uso da RETOSCOPIA!!! rotoscopia, que apesar de deixar pessoas sem rosto, deu um ânimo a mais para rirmos das caras e bocas da Nakamura.

A música de abertura foi cantada por diferentes pessoas e de formas diferentes, eu preferi as últimas, já que não eram tão desafinadas.
GRAÇAS A DEUS O ANIME ACABOU, CHEGA DE "HANA GA SAITA YO"... que inferno de encerramento. E o Sebastian disse que ele é um inferno de mordomo e... Kuroshitsuji é de Yana Toboso.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria entre 5 ou 6. A retoscopia rotoscopia e as reviravoltas insanas chamaram a atenção.

Valeu à pena assistir?: Não.
Recomendo?: Não recomendo para pessoas sensíveis ou que tenham algum problema mental (vai que tenta imitar e faz merda).


Hataraku Maou-sama!
Sem sombra de dúvidas a melhor comédia da temporada
Melhores caras de troll e...

hehehe Me deixa que eu mereço esse fanservice... ♥
Diretor: Naoto Hosoda
Estúdio: WHITE FOX
Número de episódios: 13 (encerrado)

As fotos deveriam ter as seguintes legendas: "legenda normal: melhores caras de troll" e "legenda tarada: ô lá em casa, Maou". Não me julguem, eu também mereço fanservice de vez em NUNCA quando.


Vinte e tantos minutos de um anime que tenta mostrar que tem história, mas que resolve mesmo é te fazer rir.

O início é para enganar qualquer desavisado que não tenha se dado ao trabalho de pesquisar o fato: "Satã trabalhando na versão não copyrightada do McDonalds".

Temos a luta entre demônios e anjos/whatever em uma terra chamada Ente Isla, onde a grande batalha é mesmo entre Satã (Maou) e a Heroína (Emilia).
Percebendo que não conseguirá vencer naquelas condições, Satã e seu fiel cachorrinho de madame general (ou algo do tipo) Alsiel (Ashiya), abrem um portal para fugirem, avisando que um dia voltariam para retomar a Ente Isla.
Acontece que os dois idiotas acabam caindo na Terra. Sem dinheiro, sem poderes e sem falar o idioma local, são presos e lá se informam mais sobre onde estão.

Vão se acostumando com a vida na Terra até que... os problemas começam a surgir, como por exemplo, a Heroína Emilia que os seguiu até lá e que jura matar Maou (agora Sadao Maou e não mais Satã).

background por incrível que pareça e, sinceramente, dá até para esquecer as pataquadas que rolaram na época da Ente Isla. O compromisso do anime é fazer comédia e nisso ele não perde.
Temos também lutas incríveis e divertidas, como quando o Arcanjo Sariel (o gerente tarado da Sentucky) começa a rezar no instante em que percebe que vai levar um senhor cacete do Maou.

Também é divertido ver que o Maou não parece notar ou ligar muito para os sentimentos da Chiho, colega de trabalho que arrasta a CPTM toda por ele. Além daquele feeling de "uma hora a Emi se apaixona pelo Maou".
Eu me senti instigada a acompanhar o mangá. Agora estou curiosa para saber como tudo vai acabar, já que o anime só cobre até uma parte da história.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 8,5. Eu me diverti muito com as peripécias dos demônios na Terra.

EDITADO 2015: O anime foi analisado episódio por episódio no "Relembrar é viver": Posts Semanais - Hataraku Maou-sama!.


Valeu à pena assistir?: MUITO.
Recomendo?: COM CERTEZA! 
Quer relaxar e rir? Hataraku Maou-sama! é uma ótima opção.

Yondemasu-yo, Azazel-san Z
A minha maior decepção da temporada
Não tinha imagem melhor, não reclame.
Diretor: Tsutomo Mizushima
Estúdio: Production I.G
Número de episódios: 13 (encerrado)

Segunda temporada de um anime que eu gostava, mas que não me deu aquele retorno.

Os primeiros episódios foram muito chatos, a metade do caminho não empolgou e o final levantou um pouco a baixa moral, mas nada para ser lembrado com louvor.

Continuamos acompanhando a saga do escritório do detetive particular Akutabe e sua assistente Sakuma, ambos invocadores de demônios, entre eles Azazel (o do print) e Beelzebub o comedor de merda.

O humor de Azazel-san eu não diria que é para poucos (já que esse mundo é cheio de gente doida) e sim, para quem gosta de brincadeiras mais pesadas e piadas sujas.
Confesso que ri com a história do ex-padre que virou o taradão, foram os melhores episódios da temporada, que também contou com hemorroidas sangrentas, idiotices da demônio-sereia que eu esqueci o nome e a depressão do Azazel.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 4,7. Já foi melhor, já me fez rir mais e perdeu para outro demônio: Maou Satan.

Valeu à pena assistir?: Não.
Recomendo?: Não. Vá assistir Hataraku Maou-sama! que é mais legal.


Devil Survivor 2 - The Animation
My Little Hibiki - A amizade é mágica
Awn, Hibiki ciumento... ♥
Diretor: Seiji Kishi
Estúdio: BRIDGE
Número de episódios: 13 (encerrado)

Eu dropei a série no 4º episódio e por ela não ter sido mais acompanhada entrou no hall dos animes rejeitados (que são os que eu assisto o 1º, o 6º e o último episódios).

E cá estou eu assistindo uma boss battle [fase do chefão, saca?].

Sinceramente? Parece briga de digimon + conceitos de duas pessoas extremas com opiniões que, se equilibradas, poderiam gerar um mundo perfeito de paz e que me soa como encheção de linguiça. Boring [chato].
E DAÍ TEM A HISTÓRIA DA AMIZADE. Deus, isso de novo não... Eu já sei que a amizade é mágica...

O resumão dos seis episódios (totais) que assisti é: o mundo vai acabar, algumas pessoas sobreviverão por ganharem poderes de um aplicativo demoníaco de celular, sete dias rendeu treze episódios, todo mundo quer mudar o rumo da história, Yamato tem uma bela voz, Hibiki chora tanto quanto a Lenalee (D.Gray-man de Katsura Hoshino), a amizade é mágica, e eu shippei HibikixYamato e só o Akutabe pode me julgar.

Devil Survivor 2 é uma adaptação de um jogo homônimo. Como nunca o joguei, não posso fazer grandes comparações.
A proposta no primeiro episódio me pareceu muito boa até ver o monstro sorvetão 3D. Fiquei esperando por cenas épicas que não vieram...

Eu fiquei viciada no encerramento "Be" da banda Song Riders e recomendo escutarem a versão completa. É uma música maravilhosa que combinou muito bem com a série.

Minha cara quando descubro que o Yamato tem 17 anos e o Hibiki 18. Tipo... Piores cenas na minha cabeça agora e- Acabou o momento fujoshi.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 6. Lutas com digimônios (digimon + demônios), final com Satã versus Lúcifer (que pra mim são a mesma entidade) e o último episódio com a magia do amor, digo, da amizade, me deixou de coração mole...
Aliás, esse 13º episódio sozinho, leva 8/10. HUE

Valeu à pena NÃO ter assistido?: Com certeza.
Recomendo?: Você jogar o jogo, porque o anime é um porre.


YuYushiki
É... Acabou.
"Banana Booo" - Confesso que eu sorri nessa hora...
Diretor: Kaori
Estúdio: KINEMA CITRUS
Número de episódios: 12 (encerrado - terá especiais no DVD)

Mais um anime que eu rejeitei, porque... Meu ritmo de humor é diferente.

Até o final não senti vontade de voltar e acompanhar desde o começo.

O anime conta a história de três amigas muito doidas e seus dias normais na escola. É basicamente isso. Não tem nada de muito incrível e mágico, só é normal.

Não tem muito o que falar sobre YuYushiki, só que o mangá é considerado yuri pelo Batoto.

O final teve o clássico episódio da praia, um dos clichês "animísticos" que muitos odeiam e que para mim não fede e nem cheira.
A imitação nas pronúncias de "para-sol" e "banana boo" foram engraçadas, a única vez que eu realmente senti vontade de sorrir.
Um ponto à mais para o episódio é que ele foi sobre o Verão e com o frio que está em São Paulo, eu me senti menos congelada.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 5. Como eu disse, "não fede e nem cheira".

Valeu à pena NÃO ter assistido?: Não faz o meu tipo.
Recomendo?: Sim, se você quer algo sem compromisso para apenas desanuviar a cabeça.

Suisei no Gargantia
AH LELEDO LEDO CHAMBER LEDO LEDO!
CARALHO. Melhores personagens!!! As ovelhas negras da família Aliança Galáctica!
Diretor: Kazuya Murate
Estúdio: Production I.G
Número de episódios: 13 (encerrado - terá episódios especiais e OVA em DVD)

Eu estou sem palavras. Mentira, estou falando mais palavrão do que devia, pois o surto depois de ter visto o último episódio não pode ser medido, aliás, 11/10 o 13º episódio de Gargantia.


A história começou legal e foi amornando do 2º ao 6º episódio, até que no final do último citado tivemos um tapa na cara.
Eu comparo Gargantia à minha leitura de Immortal Rain. O início foi legalzinho, mostrou um plot muito interessante e nos momentos finais focou a minha atenção de modo ímpar.

Há personagens bastante carismáticos que não necessariamente são os principais ou protagonistas, como a Bellows e até mesmo o Yanboro Chamber.

O resumo é basicamente: há uma luta entre humanos e criaturas conhecidas como Hideous/Hideauze. Durante uma das batalhas, o subtenente Ledo acaba sendo desviado de curso por uma dessas criaturas, assim caindo na Terra. Só que o 3º planeta do Sistema Solar já não é o mesmo. Lá ele conhece a frota Gargantia e o modo como os seres humanos conseguiram se organizar e viver.

Mesmo tendo o "espaço" como um dos temas, o anime me surpreendeu, aliás, foi um dos primeiros, junto com Majestic Prince, que quebrou um pouco do meu preconceito e irritação sobre histórias com "espaço" e "alienígenas".

Confesso que foi uma verdadeira vergonha alheia acompanhar as aventuras do soldado ♫Ah LeLedo Ledo♫ no mundo de tranquilidade da frota Gargantia e seu povo maneiro. Ainda mais ver aquele BRANQUELÃO correndo pelas áreas obscuras do navio para não ser enrabado. Espero que ele continue virgem por . fufufu E o que dizer da Amy dançando para ele? ALI ROLOU UM CLIMA QUE NENHUMA ALIANÇA GALÁCTICA PODE DESFAZER. Aquilo foi química pura, se é que vocês me entendem... hihihi

E eu adoro o Bebel, o irmão mais novo da Amy. No entanto, meu amor neste anime foi o Chamber... Fiquei triste com a "morte" dele. COMO NÃO AMAR AQUELE ROBÔ! ELE É MAIS LEGAL QUE A UNIDADE 01 DE EVANGELION! O Chamber mandou a Striker (robô inimigo) pro inferno! CHAMBER, CASA COMIGO, MEU BISHOUNEN... Digo, BIMECHA! q

Vou sentir muitas saudades de Suisei no Gargantia e acredito que a história cumpriu o seu dever.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 9,8. Acredito que para alcançar um 10 no meu quesito, a obra precisaria me fisgar desde o começo e não perder o ritmo em momento nenhum, portanto, descontei 0,2 de Gargantia. Praticamente nada. HUE

Valeu à pena assistir?: MUITO.
Recomendo?: Sim, com certeza. É uma ótima experiência.



Dansai Bunri no Crime Edge
Sexualização de criança não me ganha
Eu preferia não ter assistido esse episódio, merda...
Diretor: Yuji do Playstation Yamaguchi
Estúdio: STUDIO GOKUMI
Número de episódios: 13 (encerrado?)

Não posso levar esse anime à sério quando vejo o Kiri parecendo um animal com a tesoura na boca.

Eu vi tantas coisas erradas nesse último episódio que se fosse para fazer um ranking AGORA diria que é o PIOR último episódio desta temporada. Não sei o que vou injetar no cérebro, mas preciso de sanidade urgentemente.

Esse foi também um dos animes que eu rejeitei, primeiro, pelo clima ~estranho~ que rolava entre o Kiri (visualmente mais velho) e a Rainha do Cabelo Iwai (visualmente mais nova). Segundo, pela história que não me instigou curiosidade ou interesse.

O resumo de Dansai Bunri é o seguinte: Kiri, um tarado maníaco sexual por cabelos, acaba se embrenhando na mata e encontrando um belo casarão, onde uma menina com cabelos MUITO LONGOS está. Desastrado como ele só, Kiri acaba sendo descoberto pela menina e daí começam as aventuras, que envolvem um torneio para matar a Rainha do Cabelo, a descendência assassina de Kiri, as Ferramentas da Morte e fanservice pra pedófilo correndo solta.

NÃO ME ARREPENDO DE NADA E SÓ O FÉLIX (Mateus Solano) PODERÁ ME JULGAR.

Eu sinceramente não gosto quando qualquer forma de entretenimento sexualiza crianças ou pessoas com aparência de criança. Sei do histórico do Japão em criar muito conteúdo como este, mas desaprovo de forma veemente, já que esse material pode ser usado por gente demente que se aproveita de menores de idade. É algo que eu tenho EXTREMO nojo e infelizmente faz parte da "cartela de cores" de Dansai Bunri.

Eu não gosto de fanservice (tipo mulheres com peitões tão grandes que poderiam derrubar 500 pessoas em um dominó humano), porém, costumo tolerar quando ele não é uma porrada atrás da outra ou algo mais leve.

É um anime que o último episódio não "desceu" e que eu adoraria vomitar na CARA do criador de Dansai Bunri.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime... Olha. Eu realmente não sei o que fazer. É muito complicado...

Darei 1, apesar de achar a sexualização infantil extremamente grave. Acredito que o anime tenha apresentado algum plot e que ele tenha se desenvolvido melhor do que eu tenha imaginado.

Valeu à pena NÃO ter assistido?: SIM.
Recomendo?: NEM FODENDO. Eu só digo uma coisa: vou deitar o cérebro na BR e deixar um caminhão passar por ele. Acredito que você não queira me acompanhar, então fique longe ou meus miolos vão sujar os seus sapatos.

Date A Live
Incesto... Outra desgraça, no meu conceito.
Kotori, incesto gera aberrações. Só dizendo.
Diretor: Keitaro Motonaga
Estúdio: AIC Plus+
Número de episódios: 12 (encerrado - terá 2ª temporada)

Harém+sexualização de crianças+meninas peitudas (não são mulheres, são meninas mesmo) = Ah, cara, eu não gosto disso (provavelmente por eu ser mulher).


Eu não acho que um resumo meu fará jus ao anime, contudo, de qualquer forma... O primeiro episódio, o sexto e o último não explicaram muito (é mais uma anime que eu rejeitei, sociedade).

Shin e Kotori são irmãos. Combinam de se encontrar depois da escola para almoçar em um lugar especial, porém uma catástrofe acontece e atrapalha seus planos. O problema é que Kotori ignorou o toque de recolher, correndo risco de vida e fazendo Shin correr até ela. Daí ele encontra uma menina semi-nua com uns panos e... Eu acho que dropei o resto do 1º episódio. Sinto muito.

Não gosto quando é preciso apelar para a sexualidade para manter o público e como eu não sou homem, cago para esse tipo de entretenimento.

Este seria um OreImo (A-1 Pictures) com uma história mais legal? Só a Deusa Madoka (Shaft) sabe.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 4. "Não fede e nem cheira", mas tem fanservice para pedófilos e afins.


Valeu à pena NÃO ter assistido?: Sim.
Recomendo?: Tem coisa melhor.

Kakumeiki Valvrave
CARALHO, PORRA! A AMIZADE É MÁGICA!!!
Hibiki deixou descendentes... huhuhu
Diretor: Kou Matsuo
Estúdio: SUNRISE
Número de episódios: 12 (encerrado - terá 2ª temporada)

Valvrave e Majestic Prince... A semelhança é tão grande que se o Izuru não fosse o mangaká baka de Majestic, eu podia jogar tudo na mesma panela e deixar queimar no fogão.

Ah sim, eu rejeitei Valvrave.

Muito bem...
Resumo: Haruto é um otário babaca idiota cara meio bundão que é a fim da amiga Shouko. Durante um dia aparentemente normal, o país deles é invadido por outro e Haruto se vê obrigado a tomar decisões (coisa que ele não está acostumado), assim se tornando um piloto (sem querer) de um robô/mecha/Evangelion chamado Valvrave.

Entre Valvrave e Majestic Prince, por incrível que pareça, eu escolhi o segundo, porém, este último episódio foi realmente surpreendente. Algumas partes eu achei uma forçação de barra e epicness.

É um bom anime de ação, o plot parece bem interessante, mesmo eu não sendo fã de histórias com espaço e/ou alienígenas, os personagens principais não são um poço de carisma, o Haruto que o diga. De qualquer forma, a segunda temporada será em Outubro e quem gostou vai poder acompanhar a saga dos Power Rangers Evangelions.

Se eu precisasse dar uma nota de 0 a 10 para o anime, ele ficaria com 6.

Valeu à pena NÃO ter assistido?: Não sei responder essa pergunta. Só sei que odeio a Idol do Valvrave verde e quero que o Haruto morra. Só o irmão do Ledo de Suisei no Gargantia, o Elfo L (L-Elf) é o mais gato e eu pegava.
Recomendo?: Sim. Apesar de eu não ter assistido, acredito que a série deva ter um bom plot, apesar do começo FIASQUENTO.

Considerações sobre alguns animes...
Não estarão neste post e na segunda parte, as seguintes séries:

Ginga Kikoutai Majestic Prince (DOGAKOBOxORANGE) continuará até o 24º episódio (total de dois cours).
Shingeki no Kyojin (Wit Studio) continuará até o 25º episódio (total de dois cours).

O fim está próximo...
É sempre penoso fazer um post que necessita de material de apoio, como, assistir os episódios dos animes. Pode parecer molezinha e talz, mas cansa de verdade.

Estou feliz de ter participado disso e ficarei mais feliz ainda quando lembrar que não precisarei fazer algo do tipo até Outubro. Ah, Outubro... Vem a 2ª temporada de Magi: The Kingdom of Magic (Shinobu Ohtaka). Se pá, desse eu faço post semanal...

Bem, nos vemos na segunda e última parte do post.

TEJE DE OLHO NO BLOG, TEJE DO OLHO NO ELFO L E TEJE DE OLHO NO MEU TWITTER!

Kimono Amarelo em breve REDmoniando a aba do seu navegador!

Por Kimono Vermelho aquela que quer casar com o Ledo e com o Chamber ao mesmo tempo e viver bígama e feliz - 31/07/2013

4 comentários:

  1. eu tmb curti pra caramba hataraku,espero que tenha uma segunda temporada já que nessa ele usou só dois volumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso eu já não sei. Espero que tenha sim.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. HAHAHAHA, muito bom o post, me diverti lendo os comentários. XD
    O Chamber é o melhor e o Eru-Erufu além de ser bonito, ainda é inteligente. <3
    Devil Survivor teve seus bons momentos. Como eu gosto desse tipo de anime, até curti, mas houveram umas escorregadas feias aí. A música da ED é muito boa mesmo, eu recomendo também. ^^
    Dansai Bunri... er. Eu não terminei de ver ainda, um dia chego lá.
    Kakumeiki Valvrave... é... é... Bom, tem um plot interessante mesmo, mas os personagens são muito chatos. O único que conseguiu me chamar a atenção foi o Eru-Erufu. Fora isso, esse anime tem um elenco de seiyuus muuuito bão, por isso que escolhi assistir. lol Teve umas escorregadas feias em alguns episódios aí, mas vamos ver no que vai dar.
    Suisei no Gargantia é colorido, tem cenários bonitos e tem o Chamber. É uma história interessante, mas poderia ter sido melhor. O problema é que 13 episódios é pouco para um universo que tem tanta coisa pra mostrar. A história meio que ficou corrida, algumas coisas não foram bem exploradas. Mas é bacana, no geral.

    Essa temporada não foi tão boa quanto eu pensei que seria. Esperava mais. Não teve muitos animes e personagens que me marcaram. Estou com altas expectativas na temporada de Outubro, tem muito anime que eu tô louca pra conferir, sem falar nas sequências. :3 Kuroko. *-* Enfim~
    Só mais uma coisinha:
    ERU-ERUUUFUUUUUUU >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XDDDDDDDDDDDDD "ERU-ERUUUFUUUUUUUUU". Ele é uma graça mesmo.
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/