domingo, 24 de março de 2013

Indispensável ou sim?

Já não bastasse não ter tempo para cuidar de UM blog/site, resolvi fazer outro, porém há uma boa explicação.

No Kimono Vermelho, meu primeiro site, com conteúdo majoritariamente original (contos, assuntos aleatórios, resenhas), eu tenho alguns limites que preciso respeitar por causa de uma parceria importante e por isso acabo deixando alguns temas de lado.

Depois de pensar e ponderar muito, resolvi fazer um novo blog: o Kimono Amarelo. Sim, sou uma pessoa tão criativa que gosto de manter o estilo.
A versão amarela falará principalmente sobre séries, mangás, animes e doramas que assisto, além de comentar tudo o que não posso na versão vermelha.

Meu carro-chefe é a versão vermelha, portanto darei prioridade às postagens dela, o que pode fazer com que este blog fique desatualizado por tempo indefinido. Não é lá uma boa coisa, no entanto, nunca se sabe quando a gangorra da vida vai te derrubar na areia do parquinho de novo.

Eu sentia muita necessidade de mostrar ao mundo os meus escândalos (nada que eu já não faça no Twitter ou outros façam em outros blogs) e de comentar sobre as coisas que gosto e o que aprendo com elas. Essa é a minha proposta aqui no amarelo (sem parcerias que me limitem).

Confesso. Tudo começou quando surtei assistindo aquele dorama de xxxHolic e achei interessante o bastante narrar a minha discussão com o monitor sobre detalhes insignificantes de fotografia, roteiro, atuação e figurino. Meu psicólogo Blogger achou interessante que eu tentasse um novo blog para curar esse meu problema e... Acho que chega dessa conversa.

Bem, sejam bem vindos. Eu sou pobre, mas o blog é limpinho.

Por Kimono Vermelho moleca sapeca - 24/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/