"Enfim", "aleluia" ou "ah que pena"?
No episódio anterior tivemos calmaria, solidão e um festival de luzes para contrastar com o seu antecessor, que mostrou o desfecho da luta contra a Sombra Vazia e um lado do Akihito que ninguém preferia ver.
Quando você vai ter dinheiro para pagar o aluguel,
Kyoukai no Kanata
6º episódio
Fanservice. É isso que vocês gostam, certo? Vou me contentar com o David Giuntoli ali. |
Foi desnecessário, inútil e... KyoAni sendo KyoAni, que é o pior que ela pode fazer por si mesma.
Enfim, vamos ao que interessa, pois este post será mais curto que os documentos do Sanageyama.
Fanservice de "hora do banho" e Mirai de óculos em posições constrangedoras, além de um Youmu em forma de fruta que jorra líquido fedorento e é tarado. Deve ser tímido também e é por isso que jorra esse líquido de cheiro discutível. Politicamente correto passando por aqui.
Foi um episódio engraçado e divertido para quem curte esse tipo de humor e gosta de fanservice de menininha moe. Sinto muito, mas não estou aqui para ver fanservice, nem que fosse do Hiromi sem camisa e olha que acho o siscon [ser apaixonado pela irmãzinha] bonito.
Estou aqui pela luta, pela ação e pelo que os plots e twists podem me oferecer.
Segundo o Carlírio do blog Netoin!, que também faz comentários semanais sobre este anime, o sexto episódio saiu do propósito da novel. Digamos que foi a KyoAni sendo a KyoAni (sempre repetindo para ver se todo mundo lembra). A boa notícia é que o próximo voltará a se focar no plot original.
Aí eu lembrei de UtaPri e senti vontade de me jogar da janela... Simples assim. hehe |
Não posso dizer que será o primeiro e último projeto do estúdio que verei, só que não pretendo me envolver tão cedo com histórias que tenham a KyoAni envolvida de alguma forma. Relação desgastada e cansativa, sabe?
Não foi uma boa primeira experiência.
Bem, nos vemos no próximo episódio de Kyoukai no Kanata!
Por Kimono Vermelho aquela que quer colocar os órgãos internos para fora na forma de vôm- Desculpa. - 08/11/2013
Seguir @KimonoAmarelo
Saudações
ResponderExcluirEste episódio teve a assinatura simbólica da Kyoto Animation em seu repertório, do início ao (ícone) final do mesmo.
Muito moe e fanservice para diversos paladares, que esconderam a real razão deste capítulo (fortalecer o vínculo dos quatro protagonistas da obra).
Achei tais efeitos dispensáveis, por manterem tal episódio distante da obra original. Mas confesso ter me divertido com o mesmo.
Até mais!
Olá, Carlírio!
ExcluirSe esse episódio não existisse, eu não teria sentido falta dele.
KyoAni sendo KyoAni.