sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kill La Kill #06

Kill La Kill divide opiniões. A única certeza é que o fanservice é exagerado e está cansando a beleza de muita gente, inclusive a minha.

No episódio anterior, a chegada de Hikigane trouxe à tona alguns detalhes sobre a luta entre a Academia Honnouji e grupos contrários aos Kiryuin, como a Praia Nudista e a guerrilha Anti-Uniforme. O problema é que Ryuuko se viu no meio dessa treta somente por ter um Kamui também: Senketsu.

E isso por acaso é nome de grupo, professor tarado Mikisugi?


Kill La Kill
6º episódio
Apostando figurinhas de chiclete que o Mikisugi (professor tarado do print) não usa cueca.
Opinião: A trilha sonora de Kill La Kill me deixa encantada, seja apenas pelas músicas durante as lutas como pelas insert songs. Realmente estou adorando e pretendo baixar a OST quando sair.

Com certeza vou ser xingada por isso, mas eu não achei esse episódio grande coisa. Tenho a leve impressão de se os rumos não mudarem, KLK vai seguir arrastado até o último episódio, no segundo cour.
Sim, por incrível que pareça achei cansativo e olha que eu adoro luta e ação, só que esta pareceu meio sem propósito.
Talvez apenas para mostrar o quanto a Ryuuko ainda não está preparada para encarar de verdade a alta cúpula da Academia Honnouji, que conta com a Elite de Quatro e a própria Satsuki Kiryuin.

O começo do episódio foi aquele nível semi-hard de vergonha alheia com mamilos polêmicos! EU DISSE QUE IA ROLAR MAMILOS POLÊMICOS, EU DISSE!
Que coisa horrorosa, sério. Senti vontade de voltar para o útero. Isso não é fanservice para mulher, isso é trollagem. TRO-LA-GE.
De qualquer forma, ainda é uma das vertentes do humor no anime, mesmo que forçando ao absurdo.

E falando em absurdo, achei a luta entre o Sanageyama e a Ryuuko totalmente absurda (tanto a primeira quanto a segunda). Pediu um nível acima do normal de "acredite que ele ficou assim fodão depois que brincou de Shiryu". Ainda assim o Cavaleiro de Dragão (Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada) era mais masoquista, furou os olhos mais de uma vez.
Ryuuko, de boa, FERROU. FERROU COM ÉFE MAIÚSCULO. CAI FORA, MALUCA!
Teve o passado do Sanageyama e o quanto a Satsuki confia nele, já que mesmo tendo falhado, recebeu uma nova chance.

De qualquer forma, a Ryuuko viu que ainda precisa melhorar muito. Como, eu não sei, visto que tudo que poderia ter sido feito, foi.
Bem, quem sabe os próximos dois ou três episódios sejam mais esclarecedores.

Poxa, a Mako mal deu o ar de sua graça. Os melhores momentos de KLK é quando ela dá uma de advogada da Ryuuko!

Destaque para o Sanageyama pelado e a Mako mostrando com os dedos o tamanho do documento dele. Senti pena do rapaz, muita pena. E vontade de dar uns pegas, já que esta temporada tem mulher pelada em excesso.

Nos vemos no próximo episódio de Kill La Kill!

Por Kimono Vermelho aquela que sente amor, ódio, pavor e vergonha alheia pelo Mikisugi - 08/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/