quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Edital: Caos, Tempo e Cansaço

Mais ou menos Atsushi Nakajima das ideias mesmo...
Olá, leitor!
Tudo bem?
 
Muitas coisas aconteceram em 2024 e, como vocês puderam notar, meu tempo para manter o blog ativo diminuiu drasticamente.
 
Primeiro, porque agora estou trabalhando num número maior de séries do que trabalhava antes como revisora de legendas. A parte boa é que mais animes têm vindo para a Crunchyroll e isso é ótimo, porque eu preciso pagar as contas.
 
A parte levemente desfavorável é que por conta de como as coisas funcionam nesse trabalho e a minha própria rotina fora do computador, meu tempo livre foi usado para descansar e resolver outras coisas.
 
Tive algumas questões de saúde até julho, que consegui ajustar, só que meu organismo não aguenta o nível de exigência que eu precisava manter em todos os aspectos da vida, então simplesmente aceitei que precisava literalmente dormir quando tivesse uma folga. E é por conta disso que hoje em dia estou com condições mentais boas o suficiente para continuar trabalhando e vivendo.
 
Enfim, agora que vocês têm um pouco do contexto da situação, farei os anúncios referentes ao blog.
 
Fim do HAORI de fim de temporada
Porque é impossível. Não tenho condições de trazer um post desses de forma rápida, então prefiro terminar de uma vez do que ficar empurrando com a barriga.
 
Animes em que trabalho versus outros animes
Os animes em que trabalho como revisora de legendas, aparecerão apenas nos posts de início de temporada, não tendo mais comentários nos posts de primeiras impressões.

Como expliquei ali em cima, estou fazendo uma média de 9 a 10 animes por temporada, então fica complicado assistir essa quantidade de episódios, escrever sobre e ainda assistir os outros animes.

Por isso e para fazer com que os posts possam sair com alguma rapidez, as primeiras impressões serão só de animes que acabaram me interessando durante a temporada e que, PREFERENCIALMENTE, eu não tenha trabalhado.

Fofocas de bastidores serão dadas nos posts de início de temporada, como eu já fazia antes. Uma análise levemente mais geral e bem aloprada, vocês podem acompanhar no meu perfil do BlueSky.

X/Twitter e redes sociais
Depois do bloqueio do X no Brasil e de como aquele lugar está insalubre, resolvi que a conta lá continuará aberta para eu compartilhar as publicações do Instagram e merchan de quando o post sair (sem programação).

Vou me dedicar mais ao BlueSky e ao Instagram.

Todas as minhas redes sociais estão neste edital.

HAORI de dublagem
SIM! TEREMOS MAIS HAORI's de dublagem... quando eu tiver tempo para fazer.
 
Terminarei a 4ª temporada de Bungou e farei de outros animes também (inclusive os que trabalhei na legenda e receberam dublagem brasileira).
 
Posts atrasados
Sei que devo, não nego, pago quando puder. É isso.

Minha rotina é caótica por uma série de fatores que não vêm ao caso, por isso, só posso trabalhar nos posts quando eu tiver tempo livre e condições para fazê-los.

De qualquer forma, leitor, você é livre para ir e vir, ninguém está te prendendo.
Sempre vou agradecer por você escolher usar seu tempo lendo meus textos, pois eu escrevo pensando em me divertir e em divertir você também.
 
Por Kimono - 25/09/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/