domingo, 30 de janeiro de 2022

Edital Kimonístico: No meio do caminho tinha um hiato

Olá, leitor!
 
Infelizmente o hiato voltou a assombrar este blog e não tive como fugir dessa vez.
Não estou tendo tempo para sentar e trabalhar nos posts, porque minha mãe ficou mal de novo.
 
Eu tenho segurado as pontas aos trancos e barrancos desde o ano passado, então estou esgotada física, mental e emocionalmente.
 
Os posts tomam um tempo enorme do meu dia, como já contei em editais anteriores, e precisando cuidar dela e da casa ao mesmo tempo, eu estou a ponto de morrer.
 
Para garantir que eu ainda tenha algum tempo de vida digno, vou deixar o blog parado (por mais que isso seja horrível para mim) e me focar nela e no trabalho que paga as contas.
 
Quanto tempo isso pode durar? Não sei.
Infelizmente toda vez que eu acho que a coisa vai decolar, faço mil planos, me animo... O universo corta todo o meu barato e lembra que, mesmo eu, sou só um cocô.
 
Não sei se volta antes do Carnaval... Depois do Carnaval... Daqui a uma semana... Daqui a dois dias... Ou se vai ser enterrado junto com o ostracismo.
 
Quero encerrar este blog? Não. Mas até que ponto ele vai ser relevante, se não comento as séries mais recentes? Se os episódios que trago já passaram há tanto tempo que o leitor nem lembra mais e está hypado com outra coisa?
 
Sei que não fiz o blog somente para atrair leitores, porém, é isso que eu espero depois de tanto esforço colocado nele.
 
Estou frustrada, chateada e com raiva.
Infelizmente não tenho controle sobre as circunstâncias, então... Vamos de hiato de novo, pessoal!
 
Nada novo no Kimono Amarelo!
 
Por Kimono Vermelho - 30/01/2022