segunda-feira, 21 de maio de 2018

Edital Kimonístico: Saúde em primeiro lugar

EDITADO (01/06/2018): Olá, pessoal! As coisas ficaram muito complicadas e eu não vou ter como dar uma data de retorno específica para vocês. Os problemas de saúde ficaram um pouco mais sérios e vou precisar ficar longe daqui.

Traduzindo: Infelizmente o blog entra em hiato e não tem prazo para voltar.
De qualquer forma, estarei no Twitter (@KimonoAmarelo) e qualquer novidade eu posto por lá.

Agradecerei quem puder enviar energia positiva e rezar (se tiver uma fé).
Obrigada por tudo! 
--------------------------------------------------------------------------
Olá, leitor!

O Edital Kimonístico anda quase soando como o Plantão da Globo (Globo) ultimamente, mas é aquele velho problema do Cronograma-senpai.

Como vocês podem ver no título, envolve saúde.
Sei que não é minha obrigação manter este blog e muito menos de informar vocês sobre meus problemas pessoais. Só que eu acho legal ter essa relação de respeito.

Eu sei, é um hiato MUITO PRÓXIMO de outro e, acreditem, eu não esperava que isso acontecesse. Bom, quando envolve saúde não tem jeito.

Não tenho agora como precisar quanto tempo de hiato, mas vou deixar um prazo preliminar de duas semanas (esta e a próxima). Qualquer coisa eu coloco uma edição neste post aqui.

Mais uma vez peço desculpas e a compreensão de vocês.
Obrigada por acompanharem os posts do blog e gostarem tanto do meu trabalho!

Até breve!

Por Kimono Vermelho (21/05/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/