segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Edital: Sem 2ª Temporada de Miraculous Ladybug

Eu duvido muito que os heróis parisienses ficariam chateados se o blog deixasse de falar deles.
Pois é, miraculer, foi bom enquanto durou.

A 1ª temporada foi totalmente comentada e teve até mesmo análise do Especial de Natal.

Como já tinha sido anunciado no Dia das Bruxas a probabilidade de não rolar mais posts de Miraculous Ladybug, aqui está a confirmação.

Toda a empolgação da blogueira aqui passou e sinceramente gostaria de diminuir também o ritmo de posts, porque preciso.

Fiquei doente lá pelo dia 23/11 e acabei só voltando com os posts já em dezembro.

"Ah, mas será que no futuro não rola você comentar a segunda e as próximas temporadas?" - Não posso fazer promessas se não sei como será a minha vida no futuro. Aliás, a própria palavra é pura incerteza.

De qualquer forma, sempre existem os Editais Kimonísticos para informar os leitores.

Por ora, me despeço dos miraculers.

Por Kimono Vermelho - 11/12/2017

2 comentários:

  1. Poxa, que pena, conheçi seu blog por causa dos posts sobre miraculous. Eu Lamento mas entendo que você não possa mais continuar com eles, mas vou torcer para você mudar de ideia no futuro seus posts são muito legais e engraçados mas é uma pena que eu não assista muitos animes para acompanhar com o seu blog. Então adeus por ora, mas vou fazer uma visita de vez quando, então Até mais kimono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciano!

      Fico impressionada quando o pessoal diz que conheceu o meu blog por causa de Miraculous, porque a análise do desenho aconteceu mais ou menos por acaso (já que o assunto aqui é desenho, só que voltado mais para o japonês). Fico também muito contente por gostar dos meus textos.

      Olha, o que tenho de bom para te dizer é que "o futuro a Deos Matoba pertence". Talvez uma hora eu decida fazer análises da segunda temporada e das próximas que virão... ou não. É um caminho aberto. Existe possibilidade para o "sim" e para o "não".

      Adeus por ora... Ou melhor, um "até mais".

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/