terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Edital Kimonístico: Recesso e descanso

Não faça essa cara, leitor! Até parece que eu estraguei suas festas de final de ano! hehe
Olá, leitores!

Este é provavelmente o ÚLTIMO EDITAL do ano, mas não e o ÚLTIMO POST! OHOHO Plot twist? Plot twist Simone Biles!

Recesso Kimonístico
Resolvi fazer pequenas mudanças no período de recesso do blog, pois 2016 foi muito estressante e eu quero descansar até Deos Matoba fazer bico.

Início do recesso: 27/12/2016 (HOJE SIM)
Fim do recesso: 11/01/2017

O último post do ano
Foi este.

Se tudo der certo, e Deos Matoba há de querer, vocês ainda curtirão o Kimono de Ouro, o post com a premiação dos melhores, piores e mais idiotas do ano!

Ao contrário dos outros blogs de renome, o Kimono de Ouro é o tipo de premiação que se você perder vai acabar sendo zoado pelo resto do próximo ano! Sem esquecer que o trem do hype só passa na Estação Kimono!

Editado 03/01/2017: Bom, leitores, eu preferi descansar nos últimos dias de 2016 do que me forçar a ter mais uma crise de estresse ou meu computador virar uma churrasqueira. Então nos vemos dia 11/01, se tudo der certo, com pelo menos UM post. Se tudo der errado... Twitter está aí para avisar. ;)

Novidades para 2017!
NÃO PERCA TEMPO E PASSE O SEU BILHETE ÚNICO NA CATRACA DA ESTAÇÃO KIMONO, POIS 2017 VAI SER AINDA MAIS LEGAL!

Carnaval
Em Janeiro vou abrir votação para os animes que VOCÊS QUEREM que eu analise no Carnaval! SIM! O BLOG COM A MELHOR PROGRAMAÇÃO DO FERIADO VAI DEIXAR VOCÊ DECIDIR qual o tipo de morte que sofrerei analisando essas séries ruins que vocês amam.

Novatos
Vem aí novas categorias de análise, como: "Revisitando" e "Animes que todo mundo ama, menos eu".

Miraculous!
A segunda temporada de Miraculous Ladybug estreará em 2017 lá fora. Quando sair pelo Gloob aqui no Brasil, o blog voltará a analisar a série!

Não se preocupe, eu não esqueci do "Especial de Natal"! Ele vai ter um post devidamente comentado em 2017!

Continua...
Apesar de não ser um grande sucesso no blog, o "Relembrar é viver" terá sua morte adiada! Sim, vou continuar falando sobre animes que já passaram nas temporadas anteriores e eu decidi ressuscitar, para desgosto próprio e do fandom!

E se você curte as análises despirocadas de Magi e Adventure of Sinbad NÃO MUDE DE BLOG! Os mangás da Tia Ohtaka continuarão sendo analisados por aqui com direito a scans modificadas!!! hehe

Taça de Cidra
Então respira fundo e curte o final do ano, leitor! No próximo a gente se vê com mais surtos, despirocagens, berros ao SAMU e muito pedaço de quimono JOGADO NA BR!

Boas festas! \o/

Por Kimono Vermelho (27/12/2016)

2 comentários:

  1. Só pra não ficar devendo comentário no último edital do ano, OLÁ!! :D

    Vai descansar mesmo, o sossego dos justos, porque não é fácil levar essa vida de blogueira, como bem podemos acompanhar você sofrendo xD Tire seu tempo, durma tanto quanto puder (com um ventilador do lado) e volte revigorada para colocar em prática essas novidades que mal conheço, mas já considero pacas s2

    AGUARDANDO O KIMONO DE OURO, MELHOR VERSÃO OTAKA DO TROFÉU IMPRENSA!! Estou a postos para rir e surtar muito com esse post!

    Ai, ai, Ladybug, volta logo, estou com saudades :,)

    Poxa, se o REV trouxer um animu aí que dê tempo de acompanhar melhor, te juro que assisto, por enquanto fiquei apenas com RDG XDD

    Agora pega esse cidra, bate com uma lata de leite condensado e vamos comemorar /o/ Que 2017 seja uma grata surpresa para todos nós! \o/

    Até a virada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Verdade, vida de blogueira é sofrimento do começo ao fim. Tem que ver quais animes vai acompanhar nas temporadas, tenta sempre inovar e é recebida com reclamações de "AH, MAS COMO EU ADORO QUANDO VOCÊ É ESCROTA COM OS ANIMES DA TEMPORADA". Povo quer o mundo pegar fogo, só pode...

      Estou dormindo à base de banho frio e ventilador, pois ar-condicionado é um luxo que não possuo.

      Kimono de Ouro: ainda rezo para que saia este ano, mas vai saber, né? 2016 tão do mal.

      REV só vai trazer desgosto, prometo. -q -n

      Que 2017 seja um ano próspero com muita saúde, respeito e amor!

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/