sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Haikyuu!! 3 - #02

É meu aniversário, e assim como no ano passado, TEM HAIKYUU!! E MAGI PORQUE DEOS MATOBA É QUE ESCOLHE OS ANIMES DA TEMPORADA DE OUTUBRO, SÓ PODE!

VEM CURTIR MEU ANIVERSÁRIO, LEITOR!
Pode até não ter bolo, MAS TEM POST, QUE É MELHOR QUE BOLO! 

No episódio anterior... foi a estreia. Nosso adorável Karasuno teve lá seus probleminhas básicos, mas entrou em quadra inteiro (a.k.a sem nenhum osso quebrado) para enfrentar o favorito da província com um jogador que participa do time oficial do Japão. Serão cinco sets, dez episódios e muita raiva.

Vai ficar só de bermuda hoje para mim, HUSBANDO DO MEGANE?

Haikyuu!! 3
2º episódio
Sim, eu coloquei esse CUZÃO como primeira imagem do post que estou fazendo no meu aniversário, porque... EU TENHO PLANOS PARA EXORCIZAR ESSE DEMÔNIO DE BAIXA PATENTE.
Opinião: Bom, segundo a comentarista Inis, o estúdio anda cagando muito no anime e deveria procurar um médico para saber se isso é grave e pode levar à morte.

O primeiro ponto deveria ser com um saque de Daichi para fora, além de outros pormenores desnecessários e blá blá blá. Leitor, eu não leio Haikyuu!!, eu assisto, então vou só comentar o que sei que está acontecendo.

Prontos para o post?
Se não estiverem prontos, obviamente não cliquem no "To be continued... rsrs", né? Vai na padaria comprar um pedaço de bolo e fingir que é do meu aniversário para comemorarmos, ok?

P.S.: Se alguém estiver de dieta, vá comer uma salada... ou um husbando/uma waifu. :D #DemonificaOutubro

MANCHETE DO JORNAL: Mãe do Karasuno berra com o juiz e vira fenômeno na internet!

PORRA, MARIDO, PARA DE CORTAR A BOLA QUE EU COMEÇO ATÉ A ACREDITAR QUE VOCÊ JOGA VÔLEI! LOL

Imagina o Akiteru quando viu que o irmãozinho realmente sabia fazer alguma coisa em quadra, né?

Tem uma coisa me incomodando...
"Ushiwaka" não é simplesmente um apelido dado pelo retardado do Oikawa, né? Não lembro se o Ushijima foi muito comentado nas temporadas anteriores exatamente com esse apelido ou não, afinal, MINHA MEMÓRIA É UM BURACO NEGRO. Por isso sempre fui a pessoa perfeita para me contarem segredos... Eu costumava esquecê-los. Bons tempos de escola.

Não adianta olhar feio, Sr. Juiz. Bernardinho Sugawara está aí para cuidar dos filhotes corvos.
E esse apelido me lembra duas coisas: vaca e "Waka Waka" da Shakira, aquela música tema de uma Copa do Mundo (de futebol). Sentimentos muito conflitantes, não sei como conviver.

AI, MEU DEUS! USHIJIMA QUEBROU A MÃO DO TSUKISHIMA!
AI, MEU DEUS, USHI-FUCKING-JIMA!

Ai, ufa... Ainda não.
AINDA. NÃO.

Enfim, pensei que teria que entrar em quadra, descer a bermuda do Ushijima, deitá-lo no meu colo e encher sua bunda adolescente de chinelada. Não me condenem pelas palmas, me condenem por escolher a rota errada quando conheci Haikyuu!!. Devia ter ficado com o Sugawara ou o Kageyama, a morte seria menos dolorosa.

Estou achando que além do Tsukishima, ALGUÉM VAI QUEBRAR ALGO NESTE ANIME. Sério... Ushijima deveria ser proibido de jogar com essa força de mil toneladas.

Estou pensando em chamar o Nishinoya de "Serginho"... Pensando só.
Saudades Serginho... Ele encerrou a carreira nas Olimpíadas do Rio 2016. Um mito.

"Nada me assusta mais do que o Oinc-kawa." (KAGEYAMA, Tobio - 2016)

Kag's tem gelo passando pela espinha dorsal quando se trata de Oinc-kawa, agora o Shiratorizawa, que é um verdadeiro espinheiro, o menino está tranquilo e favorável. Só não está cantando isso, pois sabe que o time é difícil e mesmo o seu senpai "oinc oinc" nunca conseguiu vencê-los.

Gente.
GENTE.
GENTE!

O GOSHIKI É O BOKUTO.

Esses três estão com cara de quem leram este post e viram muito chorume. É a vida.
GENTE, O BOKUTO TAMBÉM VIRAVA PARA PERGUNTAR SE O AKAASHI TINHA VISTO A JOGADA DELE. GENTE, O GOSHIKI AINDA VAI SOFRER MUITO NA MÃO DO USHIJIMA "MODO OFF"? PORQUE, SÉRIO, USHIJIMA É MAIS DESLIGADO QUE BLECAUTE NO BAIRRO.

Ushijima, note o Goshiki.
NUNCA TE PEDI NADA.
É MEU ANIVERSÁRIO HOJE.

CARALHO, HINATA!
VOCÊ FEZ O USHIJIMA RECEBER A BOLA!
Toma uma medalhinha de honra ao mérito, que você merece, viu?

Esse Tendou até tem uma voz que lembra a do Midousuji...
Mas ao contrário do contorcionista macabro que REALMENTE É UM DESPACHO de Kyoto, o jeito do Tendou é só... nojentinho mesmo.

NUNCA SERÁ UM MIDOUSUJI.

PUTA.
QUE.
PARIU.

ELE IMITOU O CONTORCIONISMO DO MIDOUSUJI.
MANO, QUE GURI COPIÃO DOS INFERNOS! GURI COPIÃO!
QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA IMITAR O GRANDE VILÃO DESTE BLOG?
TIRA ESSA CARA DE MIDOUSUJI QUE VOCÊ É HIROSHIMA (aquele cara lá de Hiroshima que eu nunca lembro o nome... Machimiya, Michimiya).

Podemos falar sobre o Ushijima não gostar do Hinata?
Se contar para o Aone Danone vai ter treta entre grandalhões, só avisando...

Mamãe entrou de pinch server e estava mesmo a fim de dar uma surra em alguém, eu acho.
Tanaka.
Querido Tanaka.
Não imite o Kageyama.
Da última vez deu uma MERDONA DA PORRA.

Awn~ Mozão no saque.
O saque dele deve ser tão bom, mas tão bom, que até eu devo receber sem quebrar nenhuma parte do corpo.

Aí ó.
Hinata.
Kag's.
EU ACOMPANHEI YOWAMUSHI PEDAL E YOWAMUSHI PEDAL: GRANDE ROAD. CONFIA EM MIM, EU SEI COMO DETER CÓPIAS MALFEITAS DE DESPACHO DE KYOTO.

Confia nos homens hoje on miojos onmyoujis!

Ah...
Segundo a prévia, é no próximo episódio que o Tsukishima vai jogar o primeiro saco de sal grosso no Tendou. Lacrou, mozão.

LACROU O ESPÍRITO DE PORCO DO SHIRATORIZAWA NUM BARRIL DE BAMBU ABENÇOADO POR DEOS MATOBA, CARALHO!

Oi, leitor.
Lembra de mim?
EU SOU AQUELA BLOGUEIRA LINDA E MARAVILHOSA QUE VOCÊ SABE QUE FALA UM BANDO DE ASNEIRA SOBRE HAIKYUU!!, então não encha a porra do meu saco hoje. Eu estou feliz PRA CARALHO.

Tsukishima tentando sincronizar seu tempo com o dos ataques do Shiratorizawa.
Sendo assim, vou começar minha paudecudice no blog, VOU FALAR DO QUE EU GOSTO: HOMENS BONITOS.
Foda-se fanservice, acho essa bosta desnecessária e não quero essa merda raspando nos meus animes favoritos.

QUERO FALAR SOBRE OS GAROTOS BONITOS DO SHIRATORIZAWA, porque do Karasuno vocês já viram em DUAS TEMPORADAS.

O quê? Comentar que demorou apenas um episódio para terminar o primeiro set? Ah, leitor, você assistiu o anime, você percebeu isso... Eu espero.

Bom, queria falar do número 10 (não é você, Hinata, meu bebê de colo) do Shiratorizawa. Ele é levantador e vai no mesmo cabeleireiro do Goshiki. Muito bonitinho, mas... Ao que tudo indica mudaram a cor do cabelo dele. Na primeira temporada era mais escuro e aqui é bem clarinho. "Ainn, Kimono, ele pintou" - Não perguntei sua teoria.

No post também tinha o Dateko (AONE, MEU FILHOTE), Wakutani (trauma, mas são bons meninos), Aoba Jousai (IWA-CHAN, CASA COMIGO) e o Shiratorizawa (criança Ushijima).

Além do número 10, antes que eu esqueça a numeração das camisetas, tem o 12 e o 3.

Será que eu aprendo os nomes até o final da temporada? Deos Matoba duvida.

Número 10 é Kenjirou Shirabu (2º ano), o número 12 é Taichi Kawanishi (2º ano) e o número 3 é Eita Semi (3º ano). Acho o Goshiki bonitinho também, é a vida.

Além do Shirabu, o Eita Semi (isso vai virar piada na minha mão) também é levantador. O Taichi é do bloqueio que nem o Tsukishima.
Será que um dia veremos o Ushijima sorrir? Será que vai parecer com o Kageyama?
Falando em Karasuno, 10 lá é o Hinata, 12 é Yamacutie e o 3 é o Asahi.
Bom, essa foi a seção "Kimono, informação desnecessária é desnecessária". BOM², LEITOR, ACHO INFORMAÇÃO SOBRE DIRETOR, ROTEIRISTA E OUTRAS TANTAS COISAS "DESNECESSÁRIAS". Prioridades são prioridades e elas destoam de blog para blog.

PENSEI QUE ISSO FOSSE MEIO ÓBVIO, mas ok, terei paciência.
Se eu compreendo o autismo do Ushijima, compreenderei sua paudecudice comigo. #sqn

Sobre o jogo, nas minhas palavras de leiga em vôlei, eu percebi que o Karasuno estava um pouco mais no controle da tática de jogo do que a gente pode ter visto. Sim, estavam todos com as cuecas borradas por fatores que nem interessam agora e também foi muito bom o berro do Suga para o pessoal não se focar tanto no desespero.

Independente da adaptação porca do estúdio, que eu reforço que vou cagar para essa parte, eu curti a maturidade do time.

Nishinoya nas três vezes que recebeu uma bola do Ushijima estava estudando como receber da melhor maneira, uma vez que temos um adolescente com força de SABE-SE LÁ DEOS MATOBA O QUE enterrando bola atrás de bola na quadra do Karasuno.

Sei lá, a minha impressão é que, apesar de enfrentarem uma turminha DIFÍCIL PRA CARALHO, o Karasuno parecia menos apavorado que na primeira vez que jogaram contra o Aoba no Intercolegial.

Quero saber por quantos meses o Daichi vai ficar com o rostinho marcado. Beijinho sara?
A mãe do Karasuno descobriu HOJE que Hinata é um delinquente. Força para esta mãe!
Muitas coisas me fazem pensar isso, começando pelo entrosamento. O Kageyama antes tinha problema para conseguir acertar o levantamento para os outros jogadores do time, Tsukishima está mais focado e interessado, Asahi largou a bananice fora da quadra, Hinata e Kageyama amadureceram as jogadas e aprenderam truques novos, assim como o resto do Karasuno.

Na segunda temporada foi quando as engrenagens enferrujadas dos "Corvos Caídos" começou a funcionar direito e com peças renovadas.

O legal nessa história é que temos evolução e ela não vem do nada. Muita frustração foi posta nos ombros dos meninos na primeira temporada e aquela derrota amarga foi o melhor remédio para o time.

Shiratorizawa vai continuar dando trabalho e tirando um pouco da paz dos espectadores, no entanto, ele mostra o que teremos no Torneio Nacional. Além dele, o que eu posso falar com alguma certeza é do Nekoma e do Fukurodani.

Aliás, abençoado acampamento de treinamento em Tóquio. O pessoal lá tem um nível incrível.

Agora vamos fazer comentários sobre o que virá pós-Intercolegial sem dar muito spoiler: se não "subir no salto" vai ficar tudo bem, independente de vitória ou derrota.

A primeira coisa que mata um time é ter confiança de sobra e achar que está tudo ganho. Cansei de ver time de futebol entrando com arrogância em campo e frustrar torcedor. #FutebolDefineMeuDesgosto

Legais as explicações técnicas, principalmente em Haikyuu!! que nunca soam forçadas ou tiradas do meio das tetas de uma Ushivaca.

Eu sou a "intuição" da relação. Brincadeiras à parte, legal esse comentário do meu cunhado.
Quero saber como o estúdio vai lidar com os próximos oito episódios e quatro sets... Talvez role um último episódio sem set, pós-jogo? Bom, eu teria estômago para doze ou treze episódios sem problema. hehe

Falando nisso não tive nenhuma crise alta de ficar com o kokoro doki doki e talz como rolava nas temporadas passadas. Por enquanto o SAMU pode continuar seu trabalho tranquilamente sem pensar em mim.

É bem verdade que eu esperava uma derrota no primeiro set, afinal, o Karasuno ainda está se afiando. Tem também o fator: sei quem vence o jogo.

O Shiratorizawa é diferente do Aoba Jousai, os grande rivais, assim como também não posso comparar o sentimento com o Nekoma e até mesmo o adorável Fukurodani.

Acompanhamos esses três times por muito tempo, então não rola empatia ou raiva extrema com os "pássaros brancos". Sem esquecer na minha teoria de que Ushijima é autista e não um simples escroto. Também gosto do Goshiki, do Taichi (é só lembrar de "Daichi), do Kenjirou e do EITA SEMI (se eu não lembrar desse nome, tenho que procurar um médico).

O Tendou, se vocês enfiarem numa vala qualquer, eu não vou nem rezar pela alma de capirotinho baixa patente. EU ODEIO O TENDOU, ODEIO MUITO! Ele fica trollando o Karasuno, é irritante, imita o Midousuji... ELE É TUDO DE ERRADO...

Segundo spoilers do Tumblr, essa desgraça não vai morrer tão cedo. É uma pena.

Mozão frustrado é mais lindo do que o normal. E o Ushijima levou um dedo dele já. D:
Pois é, só dez prints neste episódio. É que eu fiquei com medo de tirar print demais e escrever de menos. Como puderam reparar... VIREI ESPECIALISTA EM ENCHER LINGUIÇA E TE FAZER PERDER TEMPO DE VIDA LENDO ALGO TÃO GIGANTE.

Leitor, eu também queria fazer resenhas curtas com uma análise genérica, sem surto e diversão... SÓ QUE EU SOU TODA ERRADA, EU SOU A KIMONO, EU NÃO NASCI COM ESSE FUSÍVEL A MAIS QUE ESSA GENTE LINDA QUE BLOGA TEM.

Ainda mais hoje que é meu aniversário, único dia que eu me dou o direito de ser EGOCÊNTRICA, MEGALOMANÍACA, TRIPLICO A LOUCURA MENTAL E A PAUDECUDICE PSICODÉLICA.

Bom, pessoal, eu queria adiantar para daqui a meia hora o post de Natsume Yuujinchou Go, porém, já são seis da manhã e eu precisava acordar as dez. Como não quero morrer nova por foder os compromissos, vou me despedindo por aqui. 

Nos vemos no próximo episódio de Haikyuu!! 3!

Por Kimono Vermelho aquela que deveria estar dormindo agora, porque tem compromisso cedo, mas vai tocar novamente o FODA-SE e fazer post... MEU ANIVERSÁRIO, MINHAS REGRAS - 21/10/2016


6 comentários:

  1. Primeiro comentando aqui, pq acho que é qse meu dever estar comentando em todos os posts de haikyuu, ainda mais com temporada reduzida!!

    a sequencia chata que falei ficou pra esse episodio, ok...

    Mas a fala do Noya em precisar de 3 recepções era na 1ª #AChata

    da série comentarios spoilentos da Sini, Goshiki é o nosso lesadinho desse time, tbm adoro ele e...é fofo, alias...Ushijima pós esse jogo, assim como demais do 3º ano saem, mas Ushijima (nosso menino autista, pq concordo com vc) foi um querido e fofo, dentro dos padrões dele

    como NINGUEM é pior que a criatura do capeta, consigo simpatizar com o Tendou, ele é desse jeito, tem o lado fdp, mas tem um lado meio retardado mesmo, que acaba que eu dou risada...e ele não tenta enfiar a cara dele...bem, vc sabe como odeio a cena....

    lembrando sempre que os sets iniciais sempre são mais curtos e os outros jogos eram de 3 sets e vide qnto tempo levou o ultimo contra nossa adoravel Vadjea (da qual já sinto saudades)

    então...se pode ter 5 sets e eu e magno reclavamos que o jogo demorou, se aguarda a partir dos próximos pra ver se vai ser essa tranquilidade

    na verdade fico preocupada com uma 4ª temporada, pq tem os jogos da finais de tokio e.... depois entra uma fase bem morna de preparação, onde AGORA que está rolando um jogo treino pré nacionais, ficou longo..

    Foi IMPORTANTE pra desenvolvimento de personagem, especialmente hinata e kageyama, MAAASSS tem que ver como fica na animaçao isso

    maridão ainda tá com a marca na cara pq tecnicamente faz uns 2/3 dias q machucou não?

    maridinho falando e aparecendo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      Calma, a única pessoa com dever aqui sou eu: devendo dinheiro, devendo post, devendo muitas coisas. XD

      O Shiratorizawa consegue se salvar com o autismo do Ushijima e a fofura do Goshiki (tem a beleza dos outros meninos, mas deixa pra lá).

      XD
      MEU DEUS, VALEU MUITO, INIS, POR FAZER ME LEMBRAR DAQUELA CENA DE "ACASALAMENTO" QUE DEU ERRADO, VALEU.
      O Tendou e o Oikawa entram nos seus padrões de toleráveis. E eu dou risada com o Midousuji, acontece. Acho as loucuras dele tão absurdas que rio. Mas o Tendou eu odeio. (O Oikawa eu tento respeitar, mas suporto na medida do possível)

      Se tudo der certo a vadjea tem que voltar E DE ÓCULOS para aparecer e dar desgosto (spoiler sem muito spoiler).
      É, acho que a partir do terceiro vai ser porrada na cara. D:

      Ô, amiga, o estúdio vai cortar tudo pra não ficar longo (se rolar uma quarta temporada e talz). Não confio mais neles.

      Não, Inis, SE PASSARAM MESES DESDE O JOGO CONTRA O AOBA. u_u
      Sério, não sei lidar com isso de "ah, foi há poucos dias" quando esperamos MESES por uma nova temporada. Meu cérebro sempre dá tilt.

      Akiteru se escondendo do Kei. ♥
      O caso do irmão mais velho que não quer levar aquele bloco de gelo do maninho recalcado. huhu

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. CARAMBA que eu deixei a temporada toda passar pra só depois dar o ar da (des)graça?? Me perdoe :c

    Bem, o que falar de Tendou, né? Pra não matar de desgosto da Kimono e a Inis juntas, eu também não suportava a aparição desse demônio nos episódios. Ele se vangloriando, tirando sarro e sustentando o pensamento de que era realmente melhor que o time adversário me dava nos nervos e-e No entanto, eu não vi semelhanças entre ele e o Midousuji, talvez porque meu coração de mãe não deixa, desculpa xD

    *volta e lê o comentário*

    COMO ASSIM A INIS SIMPATIZA COM O TENDOU??? Aff Inis, só você e as senhoras do sac, mesmo, pra fazerem festa com as caretas desse perturbado, tsc.

    A cena do Sugawara putaço que faltou no episódio anterior, enfiaram nesse, mas ok. Mozão é maravilhoso em todas as aparições, quero mais é que ele apareça, mesmo, pode ser filler, pode ser fanservice, principalmente se for fanservice. Desculpa, Kimono, sou mais impura que você :v

    Essa temporada teve grande destaque para o Tsukishima, né? Certo que é observação para o final, mas fiz agora -q

    Goshiki é tipo o Lev, quer ser bom, quer ser notado, só faltava gritar YAKU-SAAAAAN. Poxa, gostei do menino, tá na fila da adoção, ainda preciso pensar um pouco -q

    Ok, deixa eu tirar o atraso dos posts xD Té mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Somos dois atrasados, Natália!

      Excluir
    2. Olá, Natália e Magno!

      Vou dar ponto negativo para os dois por se atrasarem. Se isso repetir, vou ter que falar com a orientadora e vocês levarão advertência. Estamos entendidos? -qqqqqqqq

      Excluir
    3. Olá, Natália!

      Entendo que você estava ocupada cuidando do seu primeiro filho com o Narsus (-q), então está desculpada.

      NORMAL, NÉ? TÁ ME TRAINDO COM OUTROS BLOGS QUE EU SEI! TE ODEIO! VOU PEGAR O SUGAWARA E O NARSUS PRA MIM!

      Midousuji é mais alma podre que o Tendou. O menino do Shira ainda pode ser salvo.
      Falo nada do SAC, só do supervisor delas e- q

      Eu sei, tanto que salvei aquele gif do Sugawara tirando a camisa só para te perturbar. HAHAHAHAHA! -q

      Pois é, temporada do Tsukishima. Finalmente a Lua veio punir os adversários em nome do Karasuno.
      O Lev ainda me irrita um pouco, quero bater na cara dele de árvore, mas é uma boa comparação.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/