sexta-feira, 11 de março de 2016

Edital: Sobre Miraculous Ladybug no blog

Olá, miraculers e leitores do blog!

Depois de anunciar minha vida secreta no Tumblr com outro edital sobre Miraculous Ladybug, chegou a hora de colocar os pingos nos is e definir o que vai acontecer com TODO O MEU HYPE ACUMULADO DE 2015.

E então, alguém ansioso para saber o que vai acontecer nesse lindo bloguinho amarelo da cor da riqueza? Não, a gente quer mesmo é saber o que vai rolar de joaninha por aqui.

Sobre os posts
Teremos posts semanais sobre Ladybug como acontece com os animes da temporada.

Sim, a tia Kimono aqui sabe que os episódios são diários e blá blá blá, não precisa gritar tão alto.
Acontece que por conta de problemas técnicos, os "posts semanais" são muito mais viáveis para mim no momento.

CALMA, PARA DE BERRAR NO MEU OUVIDO, MIRACULER!
NÃO SOU O PAPAI ASTRUC!!! D:

Cada post terá a análise de DOIS EPISÓDIOS que serão assistidos pelo Gloob Play com direito a print e tudo que você já veem nos demais posts semanais.

Leia o post Gloob X Miraculous Ladybug para mais informações.

SÓ TEREMOS UMA DIFERENÇA: todos os palavrões serão censurados e trocados por outras coisas.

Motivo: Ladybug ainda é um show para crianças. Se eu passei da idade para isso é problema meu.
A fim de juntar os miraculers na causa, acredito que a abolição de palavrões possa trazer um público maior e tornar os textos menos "proibido para menores".

A quantidade de posts por semana: um.
Se tudo der muito certo como eu quero que dê: dois.
Um no começo da semana, outro no final.

Categoria
A animação da joaninha vai ficar junto dos desenhos japoneses na seção Animes.

Estreia dos posts
Possivelmente semana que vem a partir das 13:00h (vou fazer de tudo para manter esse horário).

Gloob e Joaninha
Para quem não pode assistir os episódios inéditos às 20:00h no Gloob, um dia depois tem reprise às 13:30h, 16:30h e 23:00h.

Qualquer novidade o texto será editado.

Bye bye, petit papillon!

Por Kimono Vermelho aquela que reza hoje por todos que sofreram com o terremoto e tsunami de cinco anos atrás no Japão - 11/03/2016

2 comentários:

  1. MEU DEUSSSS!!!!!ISOO QUE DA SUMIR DO BLOG POR UNS DIAS!NÃO FAZIA IDEIA QUE VOCÊ CURTIA MIRACULOUS LADYBUG!eu já amo desenhos,quando assisti essa série me apaixonei por tudo!os personagens,a hístoria,o casal principal!ladybug tem esse poder,quando você começa á assistir não consegue mais parar!espero ansiosa pelos posts semanais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, angel!

      Pois é, mesmo tendo coração de pedra e nas veias correndo veneno, eu sou uma pessoa que gosta de Ladybug desde antes de estrear. Tudo que é bom eu gosto. -q

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/