quinta-feira, 19 de novembro de 2015

One Punch Man #07

Faltam mais cinco episódios para eu ter que usar a carta do MONSTRO QUE RENASCE neste blog.

No episódio anterior... teve udon, Máscara Doce, tapinha na testa, novo estilo de cabelo, mangá de baratinhas e a dupla mais divertida do anime: Saitama e Kanagawa Genos.

Você poderiam ir embora, irmãos Tanktop?


One Punch Man
7º episódio
Esse cara é metido, não? Nunca pensei que a maleta era o raio da tal arma nova... Haha!
Opinião: SAITAMA, PARA DE SER FILHO DA PUTA, DIZENDO QUE O ALUNINHO VAI SER DEMITIDO, PORRA!

Pareceu um episódio de transição, porque quanto menos Carequinha fazendo fodonices no anime, menos eu presto atenção ao que acontece.

Por exemplo, curti o velhinho lá, mas sequer lembro o nome dele.
Aquele velhinho é massa, ele reconheceu o poder do Saitama além do Genos.
Tipo, é o quê? A segunda pessoa a fazer isso?

Vimos aí a explicação sobre os níveis de ameaça.
Não prestei muita atenção, porque eu tenho déficit de atenção.

O que eu entendi foi:
-Tigre: Merdinha básica
-Demonho/Oni: Merda mesmo
-Dragão: MERDÃO DA PORRA
-Deus: FODEO, PEDE PRA REINICIAR O MUNDO! ACABOU!

O Magno já tinha comentado sobre isso num post anterior, então não foi novidade para mim.

No episódio de hoje a ameaça era um meteoro e foi categorizado como Nível Dragão. Posso também brincar com isso? Que tal categorizar a responsabilidade da Associação dos Heróis de avisar SEUS MORADORES COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA sobre o acontecimento em Nível Ameba?

O negócio vai cair em TRINTA E FUCKING CINCO MINUTOS.
A Associação avisa que em TRINTA FUCKING MINUTOS vai cair um meteoro e matar todo mundo! Yay!
Sempre tenho sentimentos complexos por esse ciborgue idiota por causa do seu dublador.
Não é crítica não, até porque eu já aprendi que One Pan é zoeiro assim mesmo. Taca os absurdos na sua cara DE PROPÓSITO, só para te fazer ficar doida de raiva e querer bater em alguém.

Fui lá procurar o nome do vovô. É Bang.
Aquela nova música de trabalho da Anitta.
Tirando o "g" vira o Pecado da Ganância.

Se eu contar para vocês que achei que era "King", alguém vai me bater?


Esse cara parece aquele vovô que apareceu na saga dos androides em Dragon Ball Z (Akira Toriyama). Ou no mínimo minha memória é distorcida pacas.
Falando no mangá do tio Toriyama, adorei o Kame-hame-ha de fogo do Genos no meteoro, coisa que não adiantou nada. Melhor, adiantou sim. PIOROU O ESTADO DO METEORO.

PRIMEIRO O BOFINHO DE METAL DEIXOU AQUELA PORRA QUEIMANDO COM OS MÍSSEIS INÚTEIS, DEPOIS GENOS TRANSFORMOU AQUILO EM LAVA PURA e por fim o Saitama fez o favor de espalhar essa merda pela cidade.

Nunca vi heróis mais inúteis que esses!

Não vou nem xingar os heróis que por preguiça não atendem o chamado da Associação ou querem evitar resolver problemas. Não vou.
Aliás, essa Associação virou terra sem lei, não?

São os Tanktop's folgados, o Genos subindo de um nível para outro e o Saitama saindo do trezentos e pouco para o quinto lugar de seu Rank, o Rank-C. HUM... C DE CARECA.

Piada? Onde?

Melhor mesmo era os irmãos imbecis Tanktop achando que o bullying ia acabar com a moral do Saitama.
Ele simplesmente não ligou. Esse cara deve viver num mundo alheio ao nosso, né? Queria ter usado essa tática na escola, me fazendo de doida ou desentendida só para deixar os agressores putos. Eu riria.

"Eu não me tornei herói para ser reconhecido pelas pessoas. Eu me tornei herói, porque quis!"

Acho que essa é uma das boas frases do nosso Carequinha de Capa Esvoaçante. Além daquela: "Quem vai salvar o dia se os heróis fugirem?"
Ninguém. Aliás, na hora que isso acontecer, espero que a população esteja a salvo, né?
O que eu vi o povo tirando sarro desse negócio do Genos rasgar a blusa quando lembrou do Saitama. Povo distorce tudo nessa internet (e eu acreditei, pois ainda não tinha assistido o episódio). Fujoshi é uma praga, viu? XD

Não quero ser advogada do diabo, todavia, o povo comprando o discurso dos Tanktop me lembrou umas coisas aí que andam rolando, indo e voltando, no Brasil... Bom, melhor deixar quieto. huhu

Quero ver as heroínas dessa Associação de Inúteis! Chega de ver esses homens que não prestam para nada (tirando Hiroshima Saitama, Genos e Bang, que são minha patotinha)!

Curti a bonitona do final do episódio que a Tornado apareceu e a própria Tornado (menina do cabelo verde enroladinho).

Foi um bom episódio para um anime que teve uma boa proposta.
Não merece o hype exagerado que recebeu nas redes sociais e nos blogs especializados. Ainda assim, é um dos bons nomes de animes deste ano. Pode ficar tranquilamente entre o Top 5 ou Top 10, na minha opinião.

Nos vemos no próximo episódio de One Punch Man!

Por Kimono Vermelho aquela que deveria estar dormindo, mas está escrevendo post, porque o Carequinha não pode esperar19/11/2015

6 comentários:

  1. Oi! 8D

    Eu fiquei bem "????" quando o Bang falou para o Genos que só estavam os dois para deter o meteoro e era isso. Aí vai lá o cara teleguiando o robô à distância porque não queria correr riscos. Sério mesmo o Saitama é um dos pouco com peito pra socar (rá! :v ) as coisas? Sabe o que eu sinto dessa associação de heróis? V E R G O N H A.
    E o que foi Bang, Metaru sei lá quem e Genos apanhando do meteoro, pra chegar o senpai do robozinho de repente e "Já acabou, Jéssica?" :v //ai que eu não me aguento, eu amo memes <3

    Poxa Saitama, seu recalque dá pra sentir daqui kpoakspaokspapk Fique feliz pelo seu aluno, ele é quem paga as contas, vide maço de dinheiro dos últimos episódios. Mas inveja foi o que não faltou com os irmãos lá causando burburinho. É como dizem, toda massa é burra. Deixa alguém com voz começar a ditar regras e pensamentos para ver como a maioria vai adotar aquilo como verdade absoluta. Temos como exemplo Hitler, ou quem sabe a câmar... *cof cof cof* Oi? Hein? Não disse nada.

    Concordo, foi mais um episódio de transição mesmo. Nosso carequinha subiu alguns levels e começou a chamar atenção da elite. Qual será o interesse deles? Aliás, o que de pobre eles escondem? Fico no aguardo u-u

    Divertida análise, Kimono! Até a próxima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      UAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAH Também sinto vergonha dessa Associação feita nas coxas. O povo não quer se arriscar não, só querem levar os louros e glórias. Botar o rabo na reta é com o Saitama. XD
      GENTE, A MENINA COMENTANDO O MEME DA SEMANA. Mas até que eu curti. A menina apanhou, levantou toda estilosa e: "Já acabou, Jéssica?"
      Brasil - Um país de memes
      Ah, câmara fotográfica, né? Isso é da minha época. ohoho
      Pois é, o melhor foi o Saitama cagando e andando pro povo repetindo as besteiras do irmão "fodelão" do Tanktop Tiger.
      A elite deve esconder um lanchinho de metro de patê de fígado de ganso, vai por mim.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. "Carequinha de Capa Esvoaçante"

    "Curti a bonitona do final do episódio que a Tornado apareceu e a própria Tornado"

    Spoilers, spoilers everywhere... (até mesmo de alguém que não lê o mangá)

    Kimono, King é um outro herói classe S, cuidado para não confundir XD

    Sim, esse foi só um episódio de transição. Ele serviu justamente para mostrar o lado podre a Associação de Heróis. Isso "começou" com o Sneck, já dava pra perceber que nem todos os heróis eram tão legais e tal.

    E teve também aqueles monstros que apareceram no final do episódio. Monstros que estavam debaixo d'água... Será que são companheiros o monstro do episódio passado? Hmm... será mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magno!

      Não leio o mangá, mas leio o tumblr que é PIOR que mangá.
      Só não sei onde dei spoiler aí. "Careca da Capa Esvoaçante" não foi você que comentou num episódio aí? XD E a moça que apareceu no final do episódio da Tornado é gatinha, curti, só espero que não seja biscate.
      Eu confundi com King x Ban de Nanatsu. Bang, Ban... tudo meio parecido na legenda... UAHSUAHSUAUSHAUHSAUHSUAHSUAHS
      E bota "podre" nisso. Essa Associação deve só pegar o dinheiro, né? Porque fazer algo de útil que é bom...
      Espero que sejam monstros com cara de peixe, que nem os habitantes do mundo do Bob Esponja. UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUHS Ia ser maneiro, pelo menos, e eu já teria uma piada ruim pronta! (Espera, será que o Saitama vai poder matá-los e comê-los igual fez com aquele monstro-alga?)

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. "Esse cara parece aquele vovô que apareceu na saga dos androides em Dragon Ball Z (Akira Toriyama)."

    Lembrou bem.. mas se observar direito vai perceber que ele tem características muito semelhantes ao do avô do Kilua (HxH - HunterXHunter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jullyan!
      Bom, cada um vai lembrando de mais um personagem e por aí vai.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/