quarta-feira, 28 de outubro de 2015

One Punch Man #04

O hype abaixou um pouquinho, só que as risadas prosseguem calorosas.
COMO NÃO AMAR ESSE TERRO- DIGO, esse herói que não tem Registro de Herói?

No episódio anterior... Saitama ficou apavorado, pois perderia a promoção de sábado no supermercado se não fosse a genialidade de seu fiel aprendiz Genos. Ah sim, teve umas lutinhas aê e um cientista muito pirado das ideias.

Será que um dia você irá se recuperar daquele ataque, Sonic?


One Punch Man
4º episódio
Esta sou eu dormindo até as quatro da tarde no domingo e fodendo todo o cronograma de posts para fazer.
Opinião: A voz sexy de Yuki Kaji...
Esse maldito japonês está em praticamente todos os bons animes que me lembro (e que acompanhei durante as temporadas).

Além de fazer o Yukine em Noragami Aragoto, essa peça ainda me perturbou em Arslan Senki com o Máscara de Prata, está levantando bolas de vôlei como Kenma em Haikyuu!! 2, destroçou meu coração com o Meliodas em Nanatsu no Taizai e ainda me faz lembrar de coisas muito loucas em Magi como Alibaba.

YUKI KAJI, TEJE BANIDO DA DUBLAGEM!
Ou eu vou acabar desmaiando de amor.

Se eu...
Não me levem a mal...
Se eu falar da bunda desse Sônico, alguém vai ficar ofendido? ohoho
Queria ver esse idiota mais vezes. Será que rola ou eu vou precisar me jogar no mangá de OPM?
Não posso chamar de "Sonic", pois este é o apelido de um amigo e... IA PEGAR MUITO MAL SE EU COMEÇASSE A ESCREVER COISAS IMPRÓPRIAS. Porque esse Sonic do anime tem a voz do Yuki Kaji e uma roupa que dá muitas ideias erradas.

Um minuto de silêncio pela morte da descendência do Sonic. Ele nunca mais poderá gerar ninjinhas. Obrigada, Saitama. Agora terei que fazer filhos só com você, sua anta.

Tirando as brincadeiras, foi um episódio divertido e que eu peguei spoiler no Tumblr, porque sou trouxa (e já é a segunda vez).

O pessoal comentou que a cena em que o Sonic corre de um lado para o outro mostrando ao Saitama sua super velocidade, ficou melhor no mangá.A cena é retratada de vários ângulos, enquanto o anime nos mostra poucas opções.
Saitama, na verdade, parece um herói que lava banheiros e louça por causa dessas luvas.
Não sei se foi intencional para mostrar ao público "o quanto esse ninja é tonto" ou se foi preguiça de animar muitos frames... Além do dinheiro que seria gasto com esse pequeno detalhe.

E essa legenda com português rebuscado? Foi de propósito por conta das falas originais japonesas ou botaram alguém de Portugal para fazer isso? Sério, só comentando mesmo. Achei estranho.

AGORA SIM ENTENDI!
Saitama não era reconhecido como herói, pois esse retardado carequinha não sabia que precisava se registrar para ser considerado um herói.
O passatempo é ser herói, ok. E o trabalho formal de carteira assinada? Saitama? SAITAMA?
Cara, até o Genos sabia.
ATÉ O GENOS.

Falando nele, o doutor lá que cuida das peças de reposição do moço me cheirou a encrenca. Sei lá, meu Side Effect me diz que ele pode ter alguma ligação com os inimigos.

E falando em "inimigos", o que dizer daqueles ciborgues que bateram no Hammerhead? Parece que é aquele da direita, o dourado, que o Genos procura. EU ME MEU CHUTÔMETRO da lua. Que traiu Joelma.


FALANDO EM "HAMMERHEAD"...

"Ok, tia Kimono, já entendemos que você sabe 'linkar' os assuntos, agora para, cacete!" - Parei, gente, parei.
Eu não quero nem imaginar se esse Sonic fosse uma mulher. Pronto, plantei uma imagem horrível na sua cabeça. E se você for homem, olha a dor psicológica vindo aí...
O coitado lá tentando ameaçar o Saitama e só pensando em como pode recuperar a sensibilidade entre as pernas. Menos um "fazedor de filho" e olha que o Japão precisa, viu?
Eu vou dizer algo bem óbvio.
O Hammerhead parece que foi desenhado pelo Akira Toriyama, mangaká de Dragon Ball. Só eu senti essa arte idêntica? É proposital? Eu sou louca? Espera, eu sou louca.

E O CARA SIMPLESMENTE NÃO MORRE!

Bom, só se tivesse levado um soco do Saitama, um de verdade, não aquele que quebrou apenas a sua armadura.

Quando acho que senti falta de sangue no Sonic cortando as cabeças, a gente vê o fluído vermelho sendo derramado em outras.
Saitama Ikari (Neon Genesis Evangelion - GAINAX) pensando sobre não ter fã-clube.
Também, quem ia adivinhar que tinha esse tal de Registro de Herói, não é mesmo?
Estou ansiosa para ver como o Saitama e o Genos vão se sair no "vestibulinho" para se tornarem heróis, mesmo que o nosso ciborgue mala favorito não estivesse muito interessado.

O Saitama estava com vergonha de ir sozinho? Que fofo.

Aquele doutor lá que repara o Genos tem formato de cogumelo.

Vamos falar do elenco de dublagem, ok?
Yuki Kaji já foi mencionado com os seus respectivos trabalhos, então sobra o "Ciclista Sem Licença".

PRECISA TER LICENÇA PARA ANDAR DE BICICLETA AGORA?
E que herói mais fuleiro! Não conseguiu fazer nada contra o bando de carecas!

O Bicicleteiro Sem Licença (sim, agora vai ser assim) é dublado por Yuuichi Nakamura. Ele também empresta sua voz para Ren Kouen de Magi, Karamatsu de Osomatsu-san, Gray Fullbuster de Fairy Tail (Hiro Mashima), Tetsurou Kuroo de Haikyuu!!, entre outros.

Nos vemos no próximo episódio de One Punch Man!

Por Kimono Vermelho aquela que ia fazer mais um post de despedida para um anime da temporada antiga e desistiu, pois o último episódio ainda não tinha saído28/10/2015

4 comentários:

  1. "Esta sou eu dormindo até as quatro da tarde no domingo e fodendo todo o cronograma de posts para fazer."

    Me identifico completamente com isso também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, Fábio.
      Melhor é quando esse "estou dormindo até as quatro da tarde" rolar num dia de semana que não seja feriado. hoho

      Excluir
  2. Consegui maratonar o que faltava de episódios, vamos ver até quando eu aguento sem morrer 8D

    A gangue dos carecas e a indignação do Saitama em ter sua imagem destorcida por um grupo de marginais, eu ri tanto! kspoakspaoksapoksa Mas aquele ciclista, pqp, que pessoa inconvenientemente inútil! lol E ainda levou os louros, qualé :v Mas se tá na abertura, de certo vai fazer alguma coisa, então fico no aguardo :v
    Siiiiim, eu também notei que o Hammerhead só faltou sair na nuvem voadora, mas na hora nem caiu a ficha ksapoksapokspao E, gente, ele tem mesmo um corpo forte, sobreviveu ao soquinho do Saitama (ele maneirou, vai...), sobreviveu a uma kunai na cabeça e sobreviveu a um atentado. Acho que ele nunca mais vai atacar ninguém de novo.
    Genos falando do sensei dele a todo momento para o doutor... Sei não hein? Acho que Saitama foi de sensei para ~senpai~ se é que me entende :v HUE :v

    Ótimas e divertidas observações como sempre, Kimono o/ Agora lá vou eu maratonar postagens kspaoksapokspa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      EU VI ESSE SHIPPING.
      Eu vi esse shipping chegando. XD Não tem como não achar divertida a relação desses dois idiotas adoráveis.
      Pobre Saitama sendo chamado de terrorista... Terrorista não usa uma roupa colorida e horrível como aquela, né?
      Pois é, quem sabe o Hammerhead tome jeito na vida agora.
      Foi um episódio divertido.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/