terça-feira, 20 de outubro de 2015

Noragami Aragoto #02 e #03

Arslan Senki acabou de acabar (com direito a pleonasmo) e eu já vou incluir aqui um post de anime novo da temporada!
Enquanto uns dizem "adeus" outros chegam dando voadora em vez de "olá"! hehe

No episódio anterior... foi a estreia. Recebemos novamente no blog, agora em caráter de POST SEMANAL, o deus Yato e sua turma destruidora de almas e sentimentos! Temporada nova, inimigo novo e sofrimento antigo!

Não tem mesmo como rolar um casamento entre nós dois, Kazuma?


Noragami Aragoto
2º episódio
O Yato se finge de retardado para esquecer do passado sombrio como... CHACRETE. hehe
Opinião: Pergunta: POR QUE EU ESTOU ASSISTINDO ESSA PORRA DESSE ANIME SE ELE TEM ANGÚSTIA, DOR, SOFRIMENTO E... ARGH! DEIXA EU MATAR ESSE CARA DO CABELO GRISALHO E DESGRENHADO!

Eu esqueci todo o sofrimento da 1ª temporada, pois já se passou uma porrada de tempo... Ahhhhhhh... NÃO SOU DEUSA, MAS MEU KOKORO TÁ DOENDO HORRORES COM ISSO!

AAAAAAAAAARGH! DEIXA EU MATAR ESSE MALDITO MÉDICO FALSO E ESCROTO! FOFOQUEIRO DOS INFERNOS! QUEEEEEEEEIME NO ÓDIO DE BISHAMON, SUA PESTE!

O que podemos dizer de Noragami?
Dor, sofrimento, dor...
Porque o episódio foi basicamente isso.

E não sei vocês, mas a minha impressão é que Yato e Yukine vivem numa linha tênue entre a normalidade e o desespero. É como se eles pudessem cair a qualquer momento no abismo que um dia já provaram.


Yato é conhecido como um deus da calamidade e já matou muito no passado, enquanto Yukine precisou de um ritual de purificação por ter se revoltado contra sua situação (querendo estar vivo, mas sendo apenas uma alma errante).


A Hiyori foi um importante laço que surgiu por acaso na vida dos dois e ela é com certeza a razão pela qual os dois se reconstruíram durante e após o ritual.
Yato é um exemplo de deus: desorganizado, relapso e mesmo de favor entra pela janela.
Sinto muito pelo Suzuha e fico irada com o plano cruel desse Shinki médico que ainda não decorei o nome. Ele deve estar seguindo as ordens de alguém, porque a aparição da Nora não é por acaso e ela não é tão poderosa para coordenar algo assim.

A Bishamon é o alvo, querem enfraquecê-la, e o motivo ainda não é sabido.

Kazuma está começando a dançar no plano do tiozinho, além de outras Shinki's, como a do cabelo cor-de-rosa que cortou o cabelo da de óculos. E o pior é que ninguém conta nada o que se passa, dando uma falsa sensação de segurança a Deusa da Guerra.

E eu tenho certeza que aqueles remédios são para piorar ou mascarar o real estado dela. Bishamon está muito fodida, na boa.

E o pobre do Yukine tinha finalmente feito um amigo.
E isso trouxe a dor e o sofrimento de talvez serem esquecidos, ele e Yato.
A menina só lembra deles, pois tem uma forma espiritual (pelo que eu entendi). Ainda assim, acho que a Hiyori nunca vai esquecê-los, ela tem algo de especial, eu sei que sim!



Noragami Aragoto
3º episódio
"Proteção divina?" - E a minha pergunta fica: se você me protege, quem te protege, Yato? hoho
Opinião: PUTA QUE PARIU, ALGUÉM ME FALA QUE ESSE ANIME VAI PARAR DE SER "DOR, SOFRIMENTO, DOR"!

JÁ ESTOU NA DEPRESSÃO DA DISCÓRDIA COM OS CAPÍTULOS ATUAIS DE MAGI, ENTÃO NÃO FODE, PORRA!

O que eu faço agora?
VOU ASSISTIR OUTRO ANIME PARA FAZER POST, PORQUE NÃO MEREÇO ESSES SENTIMENTOS HORRÍVEIS QUE ESTÃO CIRCULANDO PELO MEU CORAÇÃO! AH VÁ, NORAGAMI!

Kazuma tão bonzinho.
Hiyori tão porreta.
Yato tão foda.

E VEM ESSE FILHO DA PUTA DO KUGAHA...!
Até hoje eu tenho vontade de dar na cara dessa vadiazinha. E o Carnaval de 2014 acabou faz tempo.
Isso me lembra um fato engraçado.

Eu e minha mãe assistimos Os Dez Mandamentos (Record) e ela esbravejava toda hora que a Yunet fazia alguma maldade. A mulher simplesmente entrou em pino quando a Yunet retornou ao palácio e fez mais algumas maldades.

A minha mãe não entendia como uma personagem tão vil poderia receber novamente regalias mesmo tendo matado um monte de gente e feito muito mal à princesa Henutmire. Eu pedi para que ela esperasse, pois era assim mesmo, fazia parte do plot.

PUTA QUE PARIU, ALGUÉM ME FALA QUE FAZ PARTE DO PLOT ESSE CARALHO DA PORRA FODENDO O ANIME BEM NO COMEÇO! EU NÃO MEREÇO ESSA DOOOOOOOR, CACETE!


Preciso de amor no coração.

Vou procurar no Google por fotos do Kazuma, pois sou apaixonada por esse megane comportadinho desde que assisti a 1ª temporada. Aliás, eu gamo em meganes, vide Tsukishima, a praga do Egito de Haikyuu!!. Casaria com o Kazuma, pena que ele está morto. D: E é Shinki da Bishamon. Não quero treta com essa tia.
Fico me perguntando quando isso vai fazer sentido para mim e entrar nos ouvidos de Bishamon.
Isso aí é o reforço de que devemos sempre estar bem atentos e desconfiados.
O dever de um Shinki deveria ser: informar sua mestra caso saiba de alguém contaminado, verificar a situação dos outros Shinki's se forem muitos e estar sempre de olho nos bonzinhos além da conta. Tem gente que se faz de santo, mas quer mesmo é comer a marmita do vizinho.

Acho que é uma mistura de inocência do lado do Kazuma e dos outros da elite da Bishamon e, claro, ajuda da esperteza do Kugaha (se o nome estiver errado, sinto muito, foda-se, odeio essa cara).

Só sei que no próximo episódio ou dá uma merda foda ou teremos mais algumas semanas para ver como isso se desenrola. E parece que descobriremos o que aconteceu no passado de Yato e Bishamon para que os dois se evitem ao máximo.


Se bem que na 1ª temporada eu lembro que a mulher caçou o deus pobre. Aquele dia foi foda (só que no sentido errado).

Nos vemos no próximo episódio de Noragami Aragoto!

Por Kimono Vermelho aquela que está sofrendo horrores com esse anime, mas sabe que não tem coragem de droppá-lo só por conta disso. Afinal, o plot é bom, os personagens são interessantes e a curiosidade continua batendo na porta com vontade 20/10/2015

3 comentários:

  1. Bem, você pediu para alguém te falar que esse anime vai parar de ser " dor, sofrimento e dor" então, é justamente o contrário. kkkkkkkk
    Como eu já li o manga, não sei se fico ansioso para ver a sua reação nos posts com o que vai acontecer nesse arco da Bishamon nos próximos episódios, ou se fico preocupado com a sua possível morte ao vê-los kkkkk.
    E nem vou começar a me preocupar com o que pode acontecer com você quando esse arco acabar. Pois, pelo que a opennig dá a entender eles vão adaptar o arco, em que, indo direto ao ponto... Sabe essa dor e sofrimento que você tá sentindo no seu Kokoro? Então, pega isso e multiplica por vinte, por que vai fuder MUITO mais que agora! É sério!
    Ahhhhh me lembrei de uma possível cena envolvendo a Hiyore, que... bem... te aconselho a assistir os episódios com o celular (já discado com o número do Samu) ao lado! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, D.G!

      Como assim você não tem boas notícias? COMO ASSIM VAI CONTINUAR "DOR, SOFRIMENTO E DOR"?
      "Possível morte". Eu sou tipo gato, tenho nove vidas. Sete já foram. As outras duas foram separadas para quando eu morrer com Haikyuu!!.
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Obrigada, moço, acabei de vomitar Hades e o submundo... Mais um pouco e eu vomito a Companhia Damashigami inteira.
      Pior é que eu sei que não vou droppar esse anime. Só se algo grotesco acontecer (quase aconteceu com Junketsu no Maria) ou eu perder a fé na humanidade (quase aconteceu com o mangá de Magi).
      Espero que você chore comigo durante os posts, pelo menos isso.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Pode deixar, choraremos juntos. Já que só nos resta fazer isso mesmo! ;-;

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/