quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kyoukai no Rinne #23 e #24

Este é o penúltimo post de Kyoukai no Rinne! Em pensar que ano que vem eles voltam para nos atormentar. huhu Enquanto isso tem animes novos chegando para substituir os que estão acabando!

No episódio anterior... foi Natal. Não faça perguntas.
O nosso quarteto... quintento com o Rokumon... comemoraram o Natal juntos com direito a comida boa, bebida boa, calorzinho bom e bolo amassado. Haha!

Você não se cansa dessas minhas piadas com "½ shinigami", Rinne?


Kyoukai no Rinne
23º episódio
Não vou nem mencionar as tosses zoadas que foram dubladas pelo Ryouhei Kimura. hehe
Esse palavreado só poderia ser mesmo algo da Punch Fansubs. É ruim? NESTE EPISÓDIO NÃO!
Opinião: E mais uma vez a inimiga no gênero sobrenatural é a pobre raposa de nove caudas, também conhecida como "Kyuubi no Youko".

Pelo folclore japonês quando a bichinha atinge as nove caudas ela se torna bastante sábia. Essas brincadeiras de incomodar humanos normalmente é coisa de kitsunes mesmos, as raposas sobrenaturais, e não de uma raposa lendária como a Youko.

Enfim, cada um tem o inimigo que merece. hoho

E o que dizer de Juumonji se aproveitando da raposa para descontar sua raiva no Rinne? Afinal, o garoto acabou com a chance do pobre exorcista acamado ser cuidado única e exclusivamente por "Mamiya Sakura".
A possessão passou rapidinho quando a "Mamiya Sakura" se mostrou atenciosa com esse idiota.
A novidade desta vez foi Kain colaborar com o nosso ½ shinigami para capturar a criatura e levá-la de volta à lavanderia do Escritório do IBGE.
Deixe-me fazer piadas, deixe-me.

Os espíritos maculados são limpos em uma lavanderia...
UMA LAVANDERIA.
LAVANDERIA.

O Mundo Sobrenatural de Kyoukai no Rinne é o mais legal de todos! FALA SÉRIO!

E adivinhem quem tinha capturado primeiro a bichinha de nove caudas? ELA MESMA! A MULHER MAIS JOVEM DE TODO O ANIME, PRATICAMENTE UMA SENHORITA (apesar de ter sido casada)! SHINIGAMI TAMAKO! E isso aconteceu há... Bom, quem se importa com datas?

O problema é que nem com toda a tecnologia conseguiu-se limpar o espírito impuro da raposa, mesmo tendo diminuído seu poder mágico.
Essa frase do Rinne pode servir para todos nós. Principalmente para quem escreve fanfics +18.
Na bobeira, Juumonji acabou sendo possuído pela criatura e se aproveitou MUITO da situação. Tanto que a gente viu o verdadeiro poder de fogo de um exorcista... Coisa que ele não usa nos episódios que mais precisam.
É, essa é uma história zoada por Rumiko Takahashi, então o que esperar de novidade, né?

A zoeira sempre arrebenta para o lado mais cômico.

E uma verdade seja dita, este anime é divertido e tem personagens adoráveis. Sim, é pastelão, é óbvio, é idiota, mas mesmo assim a autora teve o dom de fazer com que não se tornasse uma obra cansativa. Foi muito bom acompanhar KnR.


Kyoukai no Rinne
24º episódio
Esse episódio foi divertido de uma forma indecente! XD Cara, como eu gostei de assistir!
Opinião: R$ 23,00 por uma refeição não, Rinne. VINTE E TRÊS REAIS PARA COMER MIOJO! ARGH!

JESUS, ME ACODE!O PAI DO RINNE ESTÁ...
TRA-BA-LHAN-DO?!

Este episódio foi de Kyoukai no Rinne, mas poderia muito bem ser de Shokugeki no Souma ou Wakako-zake, sendo respectivamente, Sabato o Souma e Juumonji a Wakako. É gourmet em todos os sentidos cômicos.

Só não sei o Carlos Bertolazzi ia aprovar esse ingrediente exótico que retira a alma dos clientes no ramen. hoho

E falando nisso, a comida lá no Japão é realmente apreciada, quase divina pelo que se pode ver (mesmo eu acreditando que o anime exagerou alguns quilos nessa paixão).

Particularmente eu ODEIO miojo.O cheiro é horrível, o gosto é imprestável. Eu prefiro comida de verdade.Agora que eu fiz inimigos vamos comentar sobre a zoeira que foi esse episódio.

Começa pelo pai do Rinne trabalhando.
O PAI DO RINNE TRABALHANDO.

Quanto mais eu repetir menos vou acreditar e continuarei achando a coisa mais hilária de todas! Aliás, muito bem pensado.

O problema é que depois de descobrir o que o chef que o possuiu queria, obviamente o presidente shinigami incompetente da Companhia Damashigami deu um jeitinho. Se esse Sabato fosse brasileiro ele seria muito mais nocivo, vai por mim.
Quem diria que um dia o malandro trabalharia, nem que fosse possuído por uma boa alma. hehe
E muito esperto o Rinne de usar a estratégia de um conto folclórico japonês para tirar o foco do chef e fazê-lo castigar ainda mais o Sabato.

Também achei hilário um shinigami não conseguir exorcizar uma alma, Rinne, mas como disse a irmã da Ageha, seu pai é um imprestável... Digo, está fora de forma para essas coisas.

Os comentários ultra-gourmet do Juumonji foram de chorar de rir. Sério, eu não aguento anime de culinária depois da merda que foi assistir Shokugeki no Souma. É exagerado e não acho que vale o hype que o povo fica botando.

Agora que fiz MAIS INIMIGOS podemos nos divertir com a quantidade absurda de ramen que foi entregue na Companhia Damashigami. HUEHUEHUE Que sofram lá comendo ramen até a próxima volta do Anel da Reencarnação!

Ainda gostaria de despencar um post num Carnaval sobre Shokugeki no Souma. Só pelo prazer de foder esse anime ruim mais um pouco. huhu (Essa frase ficou estranha)

No próximo episódio parece que todo mundo se ligou na importância de "Mamiya Sakura" e espero sinceramente que tenhamos cenas LOL e não coisas para eu ficar preocupada e me descabelar.

Nos vemos no último episódio de Kyoukai no Rinne!

P.S.: Eu vi o panda de Ranma ½ e provavelmente perdi várias outras referências por não ser fã dos mangás de Rumiko Takahashi.

Por Kimono Vermelho aquela que andou produzindo posts em escala industrial desde sexta passada para conseguir ter uma boa semana, aliás, ontem foi meu aniversário, viu?22/10/2015

4 comentários:

  1. Escritora Conan Fangirl esperando esta postagem e que já terminou de ver a série. Bem, parabéns atrasados por mais um ano de vida e se fosse possível, queria te passar o desenho do Onoda do YowaPedal que fiz. Fazer o quê...

    Que episódios mais cômicos, chorei de rir das duas situações, principalmente da segunda que mostra o Sabato trabalhando e ficando exausto de tanto trabalhar; se parar pra pensar o dublador dele trabalha tanto, que já vi vários animes com ele. Com certeza, o Rinne deve ter ficado satisfeito pois o pai pagou todos os pecados que cometeu na série inteira neste episódio.
    Nos vemos no último episódio de Kyoukai no Rinne e por hora, não penso em ver a segunda temporada deste. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!

      É só enviar no e-mail: akai.kimono@gmail.com
      Esse é o bom de Kyoukai no Rinne, é hilário, a gente chora de rir com as palhaçadas e nem vê o tempo passar. Vou sentir saudades desses peraltas.
      Sim, acho que esse episódio do Sabato trabalhando foi um dos melhores. Mas ainda espero que quando ele morrer pague o resto dos pecados que ainda vai cometer.

      Obrigada pelas felicitações e pelo comentário!

      Excluir
  2. Escritora dizendo que já foi enviado o desenho. Espero que goste. Até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Conan Fangirl!
      Muito obrigada pelo desenho, ele ficou lindo! o/

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/