quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Arslan Senki #16 e #17

Alguém conhece uma reza "BRABA", daquelas que elimina até mal olhado vizinho que tenta roubar senha do Wi-Fi?

No episódio anterior... Arslan e sua galerinha da pesada conhecem o príncipe Raj, um idiota aí que, apesar do título, é IDIOTA PRA CARAMBA. Falhando miseravelmente em sua missão de ascender ao trono de Sindhura e invadir Pars, tudo ao mesmo tempo, ele acaba recebendo uma ajudinha do nosso príncipesa albino.

Onde está a sua Juliana Paes, digo, Maya de Caminho das Índias (Globo), príncipe Raj?


Arslan Senki
16º episódio
Pois é, Raj, eu odeio frio, porque começo a espirrar, o nariz fica escorrendo e tenho que botar um monte de roupa. Acabo saindo de casa mais horrível do que no Verão.
Opinião: Não tem nem um mês que Caminho das Índias voltou a programação da Globo no Vale a Pena Ver de Novo, que as coisas entre príncipe Raj e seu irmão dalit, digo, Ga... Gadevi? Não lembro o nome dele, sinto muito.

Mas se você já lê o blog a mais de três posts, deve saber que eu e personagens novos de nomes estrambólicos não nos damos bem.

O fato é Raj sabe montar estratégia de guerra como uma criança de três anos SABE LIMPAR A BUNDA DEPOIS DE SE ENLAMEAR DE COCÔ. O que Rajizinho tem de burro, Narsus tem de lindo (sua pegueta que não leia meu blog).

Por sorte, o pintor do fracasso consegue reverter a caca do nosso príncipe bon vivant.

Com Jaja, que é outro cara de nome complicado e feições encantadoras, de volta para contar todas as fofoquinhas ao príncipe dalit, digo, Gadevi, as coisas até poderiam andar melhor, mas deu para ver quem é que merece ser governante de Sindhura. Não confunda com Sindria. O País das Baladas está em outros posts.

Enquanto Raj pensa em seus soldados e quer evitar um massacre maior quando vê que está perdendo a batalha, Gadevi simplesmente ignora a morte dos subordinados e maltrata Jaja que acabou o salvando de virar enfeite de lança de Daryun.

E QUE HOMEM É DARYUN, MINHA GENTE.
ELE SOBE EM CIMA DE ELEFANTE EM MOVIMENTO, ELE JOGA LANÇA A BILHÕES DE QUILÔMETROS E ACERTA, ELE É UMA VERDADEIRA BABÁ PARA ARSLAN E ainda é um bonitão de acelerar qualquer coração!

No dia que tiver fanservice do Daryun sem camisa, ESTE BLOG SAI DO AR!
E vai para o fogo da paixão... Bom, chega de breguice.

Mostrando que além da falta de talento para pintar, Narsus não é apenas um rosto bonitinho! Prevendo os passos do inimigo, que não é o mais inteligente de todos, o exército de Pars, mesmo em número inferior, cai fora da fortaleza antes dos soldados de Gadevi chegarem, armam para cima dos elefantes com lanças grossas e envenenadas, e só não cortam a cabeça do príncipe prepotente, pois Jaja é invejoso e subiu no elefante com o CAVALO, salvando assim a vida de quem não merecia ser salvo.
Espero ansiosamente pelo dia que o veremos rei de Pars. O REI MAIS FOFO DO PLANETA!
Esperando a hora que Jaja vai se unir ao Arslan e mandar Gadevi passear na floresta.

E trocando pão por carne, depois da vitória de Raj, o rei de Sindhura resolveu acordar de seu sono profundo só para descobrir que estava tendo briguinha pelo posto de monarca.

Gente, costuma-se esperar o atual rei MORRER DE VERDADE para assumir ou brigar pelo trono, sabe?

E tirando o seu da reta bonitinho, o pai dos príncipes diz para que eles "duelem na frente dos deuses", coroando assim o vencedor como seu sucessor.

E como cada criaturinha pode escolher seu pokémon, digo, campeão, Raj vai lá na maior cara de pau pedir para que Daryun mostre sua força de Cavaleiro Negro e o represente na luta.

Segundo a prévia do próximo episódio, Daryun está FODIDO.


Saindo da carne e indo para a sopa...
Que gracinha o Gieve irritado por não ter sido o herói de sua amada Farandiva, no lugar dele a pegueta do Narsus cortou um soldado de Sindhura que faria mal a nossa diva. Qual era mesmo o nome de- Alfreed! Bom, qualquer coisa vocês já sabem como vou chamá-la. hehe

Gigi do Alaúde fracassando é sempre divertido.


Arslan Senki
17º episódio
Criança mimada da esquerda, pai no meio e criança birrenta, mas de bom coração, na direita.
Opinião: GENTE, SINTONIZA NOS SPOILERS DE MAGI QUE EU PODERIA DAR AQUI, MAS QUE FICARAM NA SEGUNDA TEMPORADA DO ANIME. Não clique se não viu o anime Magi: The Kingdom of Magic.

Eu poderia fazer uma narração épica.
PODERIA.
Eu poderia fazer um escândalo.
TAMBÉM PODERIA.Mas eu vou explicar o que aconteceu nesse episódio de forma simples.


"NÃO SABE BRINCAR, NÃO DESCE PRO PLAY."

Não bastasse a frase que engloba TODO O EPISÓDIO eu ainda vou me dar o prazer de contar a vocês como EU VI a situação se desenvolvendo.
Temos duas crianças e um pai.
Essas crianças estão brigando para ver quem vai ganhar o pirulito de caramelo.
Minha cara quando a espada do Daryun quebra e eu vejo que pode dar uma merda DAQUELAS.
A criança do lado esquerdo do ringue é Gadevi, pirralho mimado que se joga no chão da loja de brinquedos quando quer alguma coisa.

A criança do lado direito do ringue é Raj, pirralho meio burrinho, tadinho, que tem bom coração e gosta de brincar com a molecada.

Raj escolhe o moleque mais forte da patota, Daryun, para representá-lo na briga pelo pirulito de caramelo. Ao saber disso Gadevi ficou furioso e mandou os empregados da casa de seu pai soltarem o cachorro neurótico do canil, aquele que guarda o terreno da casa à noite.

Podia ser rinha de galo, de cachorro, mas era o moleque-das-moral versus o cachorro sanguinário da família.Crendo que o cão daria conta do recado, Gadevi contava com o pirulito de caramelo em sua boca, já sentindo o gostinho, enquanto Raj entrava em desespero ao ver seu escolhido quase sendo mastigado pelo bicho.
Minha cara quando o elmo do Daryun voou e eu não via saída para o husbando vencer essa joça.
O que ninguém esperava ali era que além de ser amigo do pior desenhista do bairro, Narsus, Daryun também tinha aprendido uns truques com ele e deu um jeito de vencer o cão raivoso. O bichão com sede de sangue virou um Poodle.


O garoto marrento foi considerado vencedor, dando a Raj o direito de ganhar o pirulito de caramelo... Ou era o que todos queriam e de forma fácil. O problema é que Gadevi não aceitou, fez aquela birra monstro, começou a quebrar tudo, foi zica. Até a hora que foi colocado de castigo.


Gente, Gadevi foi totalmente criança mimada e nojenta, daquelas insuportáveis. Como não sou rancorosa, vou fingir que não quero o príncipe escroto com a cabeça numa bandeja de prata, mas...

A COISA MAIS ÉPICA DESTE EPISÓDIO E PROVAVELMENTE DE TODO O ANIME FOI: Arslan perdendo totalmente a compostura, pegando Raj pelas vestes e dizendo que se Daryun morresse ali, seria a cabeça do príncipe tapado e daquele besta-fera que lutava contra seu cavaleiro que ficariam penduradas no portão do castelo.

ARSLAN FOI TÃO VIOLENTO, TÃO VIOLENTO, QUE QUASE BOTEI UM OVO... para cozinhar e comer enquanto assistia o resto da luta.


Arslan, menos testosterona, amor. MENOS. Já percebemos que você pode ser passional.
Esses olhos verdes do Jaja me deixam no doki doki. O cara é praticamente um Daryun na beleza.
E Jaja é praticamente um Daryun 2.0, não concordam? Ele salvando o Arslan na hora que todo mundo estava ocupado foi de uma "epicidade" desconcertante.

Jaja e Daryun acabam tendo muita semelhança por conta desses fatos:
-Se meteram na briga entre dois príncipes (lembra do Máscara de Prata?);
-Os homens que os criaram foram mortos pelo primeiro príncipe do país (Hermes e Gadevi);
-Salvam Arslan a rodo e a torto;
-São fortes e hábeis.

Eu sempre confundo o nome completo do Jaja, quase o chamando de Jasdevi ou Jasdero (D.Gray-man de Katsura Hoshino). Maldita Hoshino. Dropo DGM, mas ela não dropa de mim.
Precisei dar uma pesquisada, mas o "End Card" do episódio de hoje foi feito por Miki Yoshikawa... que trollou o príncipesa Arslan... Se bem que ele ficou ÓTIMO ASSIM!
Fico imaginando o rei que foi ameaçado pelo próprio filho...
Gente... Que coisa horrível. Pelo menos agora quem vai governar é o Raj, que mesmo sendo idiota é mais preocupado com o povo e com seus subordinados.

Nos vemos no próximo episódio de Arslan Senki!

Por Kimono Vermelho aquela que curte fazer posts sem noção e que é MUITO BOA NISSO12/08/2015

2 comentários:

  1. Por isso eu amo o Arslan: ele é bom, mas com sabedoria. Salvou nosso amigo persa/indiano/da cor do pecado de belos olhos de ressaca por empatia. Ele não sabe como é crescer sem família, porque tecnicamente sempre teve uma, até descobrir que tudo o que conhece é uma mentira. Ou nem conhece, vide as revelações e reviravoltas (que pode ser ele filho de uma pessoa qualquer, do reino inimigo ou ser mesmo filho do rei e tudo isso ser uma trollagem), então ele se familiariza com o sentimento de devoção do cara. A impressão que tenho é de Arslan ter libertado um homem para voltar não a seu superior, mas à sua família. Putz, adoro esse príncipe ;^;
    Ah, mas que mancada foi essa do príncipe de nariz fino?? É salvo e fica de nhenhenhem?? ¬¬ Me poupe...

    Daryun sendo delícia. Desculpa, Kimono, não consigo me segurar, ele é tão poder e fogo, aquela lança, aquela mira, saltando de forma estupenda pra cima do elefante, minha nossa, que homem :v Tinha que ser 2D mesmo :') /a dor do coração partido por ter crushs animados
    Narsus botando banca ao montar suas estratégias quando tudo parece fodido é tão <333 uito orgulho do mozão -w-

    Príncipe do narriz fino não sabe brincar. Se tivesse facebook ele faria textão, certeza. Tem nem o que dizer depois da sua comparação dos dois pivetes mimados, mas achei ridícula a reação dele. Pouco nobre para quem queria ser rei, né? E ainda matou o pai de criação do servo de olhos bonitos, aliás, o mesmo cara que disse sobre o príncipe não ter a fidelidade de seus servos, coisa que Arslan tem <3

    Além de muito ódio no kokoro. Quem diria que nosso albininho perderia as estribeiras e agarraria outra realeza pela gola, chacoalhando e ameaçando? Noooossaaa, será que ele vira no jiraya se dar uma merda do tipo? Queria ver Arslan inflamado de ódio, se bem que a doçura dele é tão amorzinho... <3

    Foi um alívio quando Daryun deu a volta por cima e matou o gigante lá, ameaça aos próprios conterrâneos. A gente sabe que o cara pouco se fode pra poha toda quando corre o risco e expôr seus iguais a uma ameaça fodida. Merecer perder a coroa ^ E agora o servo de belos olhos entrou pra patota. Justo. Espero que o tratado de paz dure o suficiente e que ele não se bandeie pro lado do país se houver guerra :c Eu entendo o lado dele, mas Arslan é do tipo que faria de tudo para Pars recebê-lo bem...

    ARSLAN DE PRINCESA ME FAZ RIR E CHORAR, PORQUE FICA FOFO, FICA CÔMICO E FICA MAIS BONITO DO QUE EU KSAKSPOAKSAPOSKAKP ;^; Eita, kedelhe Étoile para dar umas olhadas no principesa quando ele está assim, hm? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natália!

      Arslan é muito amor no coração.
      Crush's animados melhores que crush's três-dê. Não lembro de ter gostado de alguém real tão foda quanto o Daryun... Não existe. Ele é perfeito demais... XD
      Pois é, mas você talvez goste do que vai acontecer com esse príncipe do nariz fino. A "justiça divina" vem a galope.
      Sim! Foi uma grande reviravolta, porque a maioria das pessoas não dava uma foca pelo Arslan, achavam que ele eram muito fraquinho e pãns, então essa cena dele desesperado e até ameaçando o príncipe de outro reino foi muito boa.
      Quanto a isso, sobre o servo de belos olhos... Bem... Vejamos os próximos posts.
      NOSSA, A ZOEIRA. OLHA A ZOEIRA DA MENINA! Arslan de princesinha ia matar Étoile do coração. Certeza que ele ia achar que era uma daminha e não um mocinho... Se bem que... Vai saber... A gente já viu o Arslan sem camisa para saber se ele é mesmo menino? #eikeabsurdo

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/