segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Nanatsu no Taizai #16, #17 e #18

Começou o Carnaval no Kimono Amarelo!
Se você não gosta de samba, desfile e não quer saber os bastidores dessa festa, venha curtir no blog o seu feriado! Do dia 13/02 ao 18/02 programação Especial de Carnaval! #SeloLaFolia

No episódio anterior... descobrimos que o Meliodas tinha uma esposa/mulher/pegueta, que o Gowther é meio lesadinho e que o pai da Guila se meteu em altas encrencas.

Como é estrear o PRIMEIRO POST TRIPLO DE COMENTÁRIOS DE ANIME, Meliodas?


Nanatsu no Taizai
16º episódio
Essa cena é tão emblemática que eu posso colocar qualquer legenda sacana que vai ficar foda.
Opinião: Nanatsu no Taizai é aquele anime sobre o Brasil: a gente acaba de comemorar E LÁ VEM BOMBA CAINDO NA NOSSA CABEÇA. É fogo, viu?

BAIXEI A OST DE NANATSU NO TAIZAI E AGORA ESTOU VIVENDO EM PECADO AUDITIVO! HAHAHAHAHAHA! Ai que sem graça.

EITA QUE ESSE EPISÓDIO FOI A PREPARAÇÃO PARA O SURTO BATE-CABEÇA, BATE-CABELO, HEIN?

Eu bem que disse que aquela história de levarem a princesa e a espada era porque precisariam dela para soltar os demonho na face da terra.
E engraçado mesmo é o Hendriksen se achando a última bolacha-biscoito-pizza-com-ketchup-kitkat-bis do pacote! Se precisou unir o clã das fadas, deusas, gigantes e humanos para selar os demonho em outra dimensão, como é que reles Cavaleiros Sagrados vão conseguir resolver a parada?

Mas é bem aquilo, está tudo em paz, todo mundo está feliz, só que tem UM ÚNICO FILHO DA PUTA que quer ver a porra foder. QUER VER A CIDADE QUEIMAR. Sempre tem essas desgraças querendo destruir a alegria alheia.
Todo mundo cafungando o King, porque ele usa Palmolive Framboesa e Turmalina. Cheirosinho!
Voto em viciarmos o Hendriksen em Facebook, talvez lá, na zona do câncer, ele seja menos perigoso... ou não.
E descobrimos que o pai do Griamor tem o rabo preso. Foi ele que mandou matar o pai do Gilthunder. Cara... Se Gil descobre vai dar uma merdona daquelas.


Helbram/Helbrain/Helena é aquele cara que disse que era conhecido do King, certo? Por que será que o Pecado da Preguiça tem receio de usar todo o seu poder e talvez chamar a atenção do homem? MAIS UM PERSONAGEM COM RABO PRESO?
A pessoa se consola botando a cara na pepeca da menina. TAH SERTO.
Eu fico me perguntando quem é a Elizabeth e quem é a Liz. Estariam elas relacionadas de alguma forma? A princesa de Liones seria talvez, além de chave para destruir o selo lá dos demonho, talvez uma reencarnação da amada de Meliodas (ela não é filha de sangue do rei de Liones)? E por que uma das peças que abre esse portal, o cabo da espada, foi confiada ao capitão dos Sete Pecados Capitais se ele possui um poder do clã demônio? Seria Meliodas uma das primeiras experiências em tornar Cavaleiros Sagrados mais fortes com o uso do sangue dos demônios?

Estou me sentindo na época que bolava diversas teorias malucas em Magi, mais precisamente no Arco de Alma Toran/Turran.

Antes de toda essa tensão, tivemos o Gowther mostrando que sua habilidade de ler pensamentos é terrível. Desde uma simples brincadeira de Ban numa missão até Meliodas descobrindo que foi atacado pelo Pecado da Gula, Merlin.
Acho o Ban tão fofo com o Meliodas, ainda mais fazendo essa carinha alegre... PODE SHIPPAH?
E FALANDO NELA... QUEM É QUE DECIDIU ATACAR O REINO DE LIONES NO MESMO DIA QUE OS NOSSOS AMIGOS? ARTHUR E A TURMA DE CAMELOT!

Esse anime está ficando cada vez melhor!


Nanatsu no Taizai
17º episódio
"Olá, senhor. Tudo bem? Então, estamos aqui batendo na sua porta para saber se você tem um minuto para ouvir a palavra de Deus." - Sábado de manhã, que delícia...
Opinião: G-ZUS. KING... CONTROLA SEU DOKI DOKI.
AI MEU DEUS, O HAUSER ENCONTRANDO A DIANE, GENTE!

MINHA.
NOSSA.
SENHORA.
DOS ANIMES.
HYPENTOS.
SALVE.
ESTA ALMA.
O QUE FOI ESTE EPISÓDIO?
O QUE FOI ESTE HYPE?
POSSO CASAR O HAUSER COM A DIANE?POSSO ADOTAR A GUILA COMO IRMÃ?
PODEMOS TODOS VIVER NUM MUNDO DE PAZ?

SE ALGUM DE VOCÊS SOUBER COMO PARAR UM HYPE, ME CONTEM, O MEU ESTÁ ULTRAPASSANDO ATÉ O LIMITE DA ZOERA.

Eu sinto muito de coração, mas o meu shipping é HauserxDiane, meu coração chora e pede por isso mesmo que não vire canon.
Focando no "amantes", porque eu pegava esse menino de megane e cabelo rosa... XD
Este episódio foi uma loucura, pois tivemos três frentes acontecendo:
-Meliodas, Ban e Gowther em Liones;
-Rei Arthur em Liones;
-Diane em Liones.

Basicamente o Dia Oficial de Visitas no reino.
O trio de Pecados Capitais chegou lá por meio de um arremesso de Diane e ainda estão correndo para encontrar e salvar Elizabeth. O problema é que aquela maga "vou pra onde quero e quando quero" ainda está por aí e é um verdadeiro problema.

O bom é que a vontade de soltar o barrão do nosso porquinho faceiro Hawk acabou derrubando a porta do calabouço onde Elizabeth estava e assim conseguiram fugir.

No portão sul temos o Rei Arthur que mais parecia algum personagem de Cavaleiros do Zodíaco (Masami Kurumada) ou talvez o Aiolia em pessoa, só que com o cabelo estilizado e mais claro. Que roupa de Cavaleiro de Ouro era aquela, hein? Bom, no final não dá nada, pois o que mais tem nesse anime é cavaleiro também, então fica tudo em casa.

Arthur está acompanhado de alguém que até eu que ainda não li o mangá sei que se trata de Merlin. Qual é? Nunca ouviu falar dessa história? É tipo conhecimento comum. Se bem que podia ser a Morgana, né? Hahahaha!

O Rei das Fadas apresenta à Diane a capital da Noruega e diz que por ele podem chegar até Liones. O problema é quando o pai de Griamor a encontra no subsolo do laboratório de Hendriksen e eles decidem lutar.

Gente, eu vi o desespero nos olhos do Hauser. Ele gosta muito da Diane, tadinho. Ficou até sem reação quando Dreyfus o mandou atacar a gigante. E, cara, o pai do Griamor fez estrago na nossa amadinha gigante.
PELAMORDIDEUS, KING! NÃO VAI ME FALAR QUE É TÃO VIRJÃO ASSIM SÓ POR SER REI DAS FADAS.... Rei das Fadas? Safadas? #piadaruimidentificada
O problema é que as tretas chegaram na cidade e isso inclui o irmão da Guila, que já tinha cobrado anteriormente de Helbram/Hellboy/Hellsing/Helena a verdade sobre a morte de seu pai.

Quando ela viu que o irmão seria esmagado por um prédio caindo, aconteceu o plot twist, Diane o salvou.

E agora temos a pobre Guila, o ferrado Hauser e a coitada da Diane em apuros, já que Gilthunder, Hel-blá-blá, Jericho e Dreyfus não parecem ter coração mole não.

AI, DEOS MATOBA! AJUDA ESSA CAMBADINHA!


Nanatsu no Taizai
18º episódio
A cara confusa da Guila ao assistir a apresentação do nosso querido Gowther retardado.
Opinião: Sem condições de escrever os comentários agora. TOTALMENTE SEM CONDIÇÕES. Indo fazer um chá verde e comer umas bisnaguinhas com nutella para ver se desligo do nível de porrada que levei nesse episódio. Felizes aqueles que são fãs por mais tempo, leram o mangá e estão passando nervoso com os capítulos atuais, porque meu coração está na lama com esse episódio.

Vou aguentar a curiosidade de me acalmar com o mangá e esperar a próxima semana pacientemente. Inté.

Depois de quatro horas... Caraca, eu já nem lembro o que aconteceu nesse episódio. Hahahaha. Então não vai ter comentários, tchau.

*fecha a página, faz logoff, vai dormir*

Nanatsu sempre tem uns episódios que fazem você querer rolar pelo chão por conta do hype, só que este... Wow... Este foi hype sobre hype.
E que final horrível.
Esta é a melhor cena de todo Nanatsu no Taizai, tenho certeza! É simplesmente MAGNÍFICA!
Tudo bem que Diane e Gowther contam como protagonistas e por isso provavelmente não morram de uma vez por todas, contudo... Até onde eu lembrava o Ban era o único infeliz que conseguiu se tornar imortal.
E olha só o Griamor é primo do Gilthunder... Que morte horrível.

Só fiquei com pena da Jericho que poderia muito bem ter ficado do lado da Guila, porque "elas são amigas".


Shippei o Gowther com a Guila, botei o Gowther no harém de husbandos, ele parecia ir bem criando uma pesadelo para o Dreyfus... até que deu merda.
E a Diane mesmo não podendo revidar, apanhou ainda mais mesmo salvando o irmão da Guila.

E foi nessa hora que chegou o King. Rolou uma pseudo-treta entre ele e o Hauser (AI SE ELE SABE QUE O HAUSER É APAIXONADO PELA DIANE, GZUS, OS DOIS SE COMEM NA PORRADA) e depois segue para uma luta contra o Helbram... Que é uma fada. Ô fadinha da desgraça, hein, migo?

Minha pergunta é: Meliodas não vai dar uma ajuda não?
Frágil é você. Hauser tem razão quando diz que você chega, não passa nem um minuto inteiro e já morre com um golpe de espada, tsc tsc.
Muita coisa acontecendo, pouca coisa se resolvendo...
-Elizabeth encontrou a irmã Margareth;
-Elizabeth foi levada de novo pela paga Passe-Livre;
-Hawk foi parar no que eu acho que é o espaço onde está o tal chifre de Cernudos que o Ban quer para chegar até o clã das deusas e pedir para que revivam Elaine;
-King não voltou para cuidar do Reino das Fadas, porque Helbram o impediu;
-Espero que Arthur esteja dando uma coça no Hendriksen;
-Merlin mostra a cara, sua pelancuda;
-Dreyfus matou o irmão por inveja;
-Meliodas comendo pequenos Hawk's;
-Griamor pirralho é amor;
-Como faz para esperar até o próximo domingo?

Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que fez o impossível: comentou três episódios em um só post quando prometeu a si mesma que jamais faria isso16/02/2015

4 comentários:

  1. Você curti a Diane não é?

    Espera até semana que vem pra você ver ela no flashback do King que fofura que ela tá rs.

    Quanto ao Gowther,não é que ele tenha sido tão inútil assim . . .é que o que tinha na mente do Dreyfus está um pouco acima da imaginação dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Tio? TIO, QUANTO TEMPO! COMO TÁ A TIA E- Tá, parei.

      Adoro a Diane, ela é minha BFF (Melhor Amiga Pra Sempre). q
      Aí eu te pergunto: COMO ESPERAR ATÉ A PRÓXIMA SEMANA? D:
      XD "Não é que ele tenha sido tão inútil assim" - Gowther tinha que passar o cargo dele pra mim, porque minha imaginação dava conta do Dreyfus facinho, ainda mais depois que assisti Tokyo Ghoul. D:

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Olá, conheci teu trabalho agora tô amando. perfeito! <3

    ResponderExcluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/