segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Kimono retorna...

Olá, pessoal!

Como foi o final de ano de vocês? Espero que tenham comido bem, não aturado piadas de pavês e muito menos os tios chatos perguntando sobre namoradinhos e namoradinhas.

Meu final de ano até que foi legal.
Assisti o Kouhaku Uta Gassen, o famoso Show da Virada da NHK, comentei tudo pelo Twitter e... Bom, eu não venho tendo bons começos de ano e infelizmente em 2015 não foi diferente.

Por causa de situações de pressão e estresse até o dia 31/12/2014 eu acabei passando muito mal e por isso não pude cumprir os posts que prometi.

Não estou totalmente recuperada, mas não posso abandonar o blog agora que estreou temporada nova.

Eu peço a compreensão dos leitores com os possíveis atrasos, pois eles serão uma realidade não tão passageira.

Desde já agradeço.
Tenham um ótimo 2015!

Por Kimono Vermelho (12/01/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/