sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nanatsu no Taizai #12 e #13

Meliodas não é visto desde Dezembro de 2014.
Caso você encontre esse nanico loiro perdido, favor devolver ao Kimono Amarelo. Os posts semanais estão sentindo falta dele.

No episódio anterior... um Cavaleiro Sagrado ficou nas perversões com uma Pecado Capital, enquanto tretas-mutretas-que-tretas estão se formando para chegar ao torneio.

Continua lindo e petulante, Capitão Meliodas?


Nanatsu no Taizai
12º episódio
Tanta coisa errada nesse print que eu sinceramente não sei por onde começar, se é pelo Ban "traindo" a Elaine, se é pelo batom cor de "Sangue de Imortais" ou o fato de sangue virar batom...
Opinião: Tanta coisa boa acontecendo nesse episódio que eu preciso dizer para vocês: COMO É BOM DEIXAR ACUMULAR E FAZER MARATONA.

Este episódio...
ESTE EPISÓDIO...MANO... Mano...

Quando eu imaginei que Nanatsu ia aquietar o rabo e tudo ia terminar mais ou menos bem, o balde foi chutado para longe, o pau da barraca parou no meio do mato, a vaca passou do brejo e o hype atingiu algum satélite americano.

Deu TUDO errado.

Pensei que ia dar umas boas risadas com a zoeira que seria a luta entre a Diane e o Meliodas, contudo, as irmãs feias das histórias chegaram: a zica mais a desgraça.

Jericho depois de beber o sangue da criatura do Clã dos Demônios ficou extremamente forte e, com Guilda Guila Fairy Tail, chegou chegando.
Esse é o Meliodas dizendo para a Verônica que vai se responsabilizar por fazer de Elizabeth uma mulher... Ao contrário desse Ban sem vergonha aí...
As duas deram um senhor trabalho e praticamente destruíram a cidade, mesmo com a tentativa de Meliodas de evacuar todo mundo.
Com a ajuda de Hauser e o tiozinho bêbado que não estava bêbado coisa nenhuma, boa parte das pessoas conseguiu sair.

O problema é que os inimigos eram fortes e causaram problemas de proporção inacreditável aos nossos queridos Pecados Capitais.
Diane caiu numa fenda aberta por um Cavaleiro Sagrado Sino, Meliodas e Ban se ferraram nas mãos de Guilda Gula Guila e Jericho (não tinha nome melhor para dar a essa menina?), King descobriu que um velho inimigo continua vivo e poderoso, enquanto Verônica finalmente encontra a irmã e prende Meliodas numa pedra.

Bom, isso acontece depois do Meliodas se ferrar bastante e ser salvo por Hawk. Sem esquecer que a nossa inútil Elizabeth voltou ao tamanho normal, assim como Diane.

Com certeza este e o próximo episódio foram divisores de água (e provavelmente de arco) para os nossos heróis e reforçou o tal do presságio que o médico lá da cidade da fortaleza onde Ban foi preso contou. Está por vir uma Guerra Santa do caramba por aí e obviamente os nossos queridos Pecados Capitais irão se envolver até o último fio de cabelo.
E essa coitada aí que morreu sem saber que os Cavaleiros do Zodíaco Sagrados é que são os inimigos?
Uma das partes que eu realmente deveria me emocionar era justamente com a morte de Verônica, a irmã que descobrimos não ser de sangue da Elizabeth, e que a salva no último instante. Só que não rolou. A nossa amiga inútil sempre faz todas as cenas emotivas ficarem chatas... Tirando quando o Meliodas se libertou e a treta ficou séria.

De divertido aí só a Jericho falando que o Ban fez dela mulher e CRIOU O BATOM FEITO DE SANGUE. Eu já li em algum lugar que antigamente as mulheres espetavam o dedo e usavam o sangue como blush (imagina minha cara de WTF), mas usar o sangue dos inimigo para fazer batom é novidade!!!


Nanatsu no Taizai
13º episódio
Gente, eu sei que o Meliodas é abraçável, mas esse filho da mãe não presta...
Opinião: ESTOU TENTANDO NÃO CHORAR A VIDA PRA FORA, PORQUE ESSA ABERTURA NOVA... GENTE. MEUS FORNINHOS CAÍRAM, DEITEI NA BR. ME SALVEM.

E ESSE PLÁGIO DE YU YU HAKUSHO (Yoshihiro Togashi) COM O PESSOAL CAINDO DO CÉU! EU VI ESSE PLÁGIO!

A luta do Meliodas possuído pelo Capiroto foi bem bizarra, ainda que eu tenha amado a OST. E eu fiquei realmente preocupada quando o vi cortar o Ban ao meio.

Foi uma parte bem tensa e eu fico me perguntando se esse "lado super poderoso e perigoso" não poderá de repente ser acordado e usado contra os próprios amigos. E o mais curioso foi que ele cheirou a Elizabeth e não fez nada.

Pela abertura, até o final da temporada Meliodas recuperará seu tesouro sagrado, já que a espada que ele mantinha consigo para evitar que uma grande merda acontecesse foi levada pelo Cavaleiro Poderia Estar Morto, Mas o Autor Deixou Viver.
Meliodas não seja modesto, eu sei que até de calcinha ela é capaz de engravidar de você.
Ficamos sabendo que a galerinha estava mesmo era interessada na espada de Meliodas e na Elizabeth viva ou morta, então eu tenho umas teorias sem pé nem cabeça para Spohr expor a vocês:
-O Cavaleiro Inimigo do King disse que aquilo era um pedaço de sei lá o que que abria o não sei a foca do Clã dos Demônios.
-Meliodas deve estar envolvido nessa merda de Clã dos Morre Deabo de alguma forma macabra... Vai que vendeu a alma.
-Ainda suspeito que a Elizabeth, por não ser filha de sangue do rei, deve ter algo a ver com isso também, sendo invólucro ou parte da chave para esse negócio.

O Cavaleiro Sagrado que estava junto com Verônica agora já sabe que os coleguinhas não são flores que cheiram, o Hauser continua um inocente com quem eu shippo Diane hardmente e o King não pode me impedir, acho que a outra irmã da Elizabeth era noiva do Gilthunder ou teve rolinho com ele e sabe que o desgraçado é um traidor de uma figa, ele ainda gosta dela, Ban talvez enfrente uma situação complicada com Meliodas assim como Gray e Natsu provavelmente passarão em Fairy Tail (Hiro Mashima). Tem muita coisa mostrando que a história está apenas começando e que terá um leque de opções entre o sobrenatural, o shounen battle e um pouco de romance.


Lembrando que o mangá será publicado em março deste ano pela nossa conhecida JBC, aquela editora que magincorpora as piadas e devolve em forma de príncipes chineses.

Estou muito contente por acompanhar essa série e bastante ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos episódios, já que saíram o 14 e o 15.


Por ora gostaria de reforçar que os posts entrarão aos poucos no ritmo normal e agradeço imensamente a compreensão de vocês.

A abertura, maravilhosa como a primeira, ficou por conta da banda MAN WITH A MISSION com a música "Seven Deadly Sins". Em 11/02 sai o single!!!
Uma guerra que dura três mil anos... Como você sabe disso? Você estava lá, Meliodas?
O encerramento também é bonito, mas não chega perto do anterior. A música ficou por conta de Alisa Takigawa com "Season".

Nos vemos no próximo episódio de Nanatsu no Taizai!

Por Kimono Vermelho aquela que está com a cabeça em cima da mesa, chorando um rio e colocando baldes embaixo para reaproveitar a água30/01/2015

2 comentários:

  1. Zenti ducéu fiquei lokona da vida das trevas do kpeta que me possuíram quando eu vi aquela (será que pode desrespeito com personagens fictícios?)RAPARIGA DISGRAMENTA (desculpa se alguem gosta dela não me interpretem mal sou do bem sou da paz =33) tocou no nome do Ban que pertence EM TEMPO INTEGRAL a Elaine para falar que ele a fez mulher e CLARO que teve uma piadinha alí neh? quero ver quando a Elaine ressucitar se é que ela vai ressuscitar para aquela [...] da Jericho ver o pau que leva se tocar num fio de cabelo diwo do Ban ai eu quero ver a treta ficar feia (mais uma vez digo essa é so minha opinião os shippadores deles POR FAVOR não venham dar um xablau na minha fuça ok? =33)
    Sobre a nova op de nanatsu...eu ainda não cansei de ouvir ela de vez em quando eu to por ai cantando- the pain and a pleasure all come together there's no reason why acho que minha professora de inglês até gostou --'
    Diane e king e Diana e Hauser: BOM eu até shippei um poquinho no começo e confesso não ligo muito para os outros shipps quando foco muito em umas pqp a historia da Diane e do King é mto fodis até senti que uma janela estava aberta com ninjas cortadores de cebola em cima dela como eu disse até shippei um poquinho Diane e Hauser no começo mas se fosse para escolher escolheria Diane e King
    =33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Arth!

      Desenterrou um belo post só para falar do OTP, saquei.
      "Xablau" parece onomatopeia do Rolê Gourmet. XD Curti.
      Pô, essa OP é linda mesmo, né? Yay, mostrou pra professora de inglês a op? *0* Que bacana...

      Tá certa, tem que se ocupar com os OTP, porque o que mais existe neste mundo é close errado, digo, ship errado.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/