terça-feira, 18 de novembro de 2014

Magic Kaito 1412 - #05 e #06

Uma pessoa maluca como eu não deveria possuir blogs.

No episódio anterior... o nosso ladrão de jóias se deparou com o seu primeiro grande rival da mesma faixa etária, o detetive Hakuba, que ao contrário de Kaito, sabe tratar muito bem uma mulher. Né, Aoko?

Como é ser a pior macumbeira dos animes, Akako?


Magic Kaito 1412
5º episódio
Awn, Aoko, você que é linda e fofa! E futura esposa do Kaito, é claro! huhuhuhu
Opinião: Se eu contar para vocês que assisti o 6º episódio e quase parti para o 7º SEM VER O 5º, alguém acredita no quão jenial eu posso ser?
É, EU SIMPLESMENTE ESQUECI DO QUINTO EPISÓDIO. Eu sou uma jênia.

Bem, que eu vi aquela intimidade da macumbeira japonesa com o Kaito e achei estranho, afinal, era para ela ter feito altas macumbas para o coitado ficar a fim dela e pãns... Foi só aí que parei e lembrei do episódio anterior e seu prólogo. GENTE, TÃO CHOCADA QUE ESTOU QUASE CHORANDO DE ARREPENDIMENTO, DOR E DECEPÇÃO.

Kimono, sendo lesada... Nada anormal por aqui.

Agora sim vou assistir o quinto episódio... Meu Deos Matoba... Que vergonha.
E se eu contar para vocês que o sétimo episódio estava aberto e eu só reparei que era o errado quando tirei print? Sério, eu estou toda errada hoje.

Tem uma curiosidade meio nada a ver que eu esperei muito para compartilhar, então deem algum crédito mesmo não sendo incrível. Akako e Aoko. "Aka" de vermelho e "Ao" de azul (como a cor dos olhos das meninas). Cabe uma porrada de interpretações e eu poderia fazer um post apenas sobre isso, contudo, convido o leitor a imaginar um pouco.
Como diz o anime World Trigger para mim a cada novo episódio: "ÔGI NÃO, KIRIDA!"
De um lado temos uma bruxa que sabe sobre dominar os homens e do outro uma moça pura, do lado da justiça, que acredita no amor no seu sentido mais limpo. Ainda que Akako faça toda aquela cena, Kaitou Kid é quem revela que na verdade a menina também deseja essa pureza de se apaixonar e ser correspondida em um romance.

Aoko é a menina que muitas mulheres às vezes sufocam em cantinhos apertados do coração para não mostrarem fragilidade num mundo tão cruel, elas não querem se machucar, pois sabem o quanto isso custa ao coração. Enquanto outras tantas esquecem um pouco de preservar sua "Aoko interior" sempre entrando de cabeça em qualquer tipo de relação, seja ela saudável ou destrutiva. É preciso se equilibrar entre Akako e Aoko para garantir uma vida mais equilibrada.
Falou o santo, né? Ah, verdade! Ele só gosta de fazer indecência com a Aoko! huhuhu
E que caca, hein?
A menina é bruxa e rola aquela treta que mágicos e bruxos não se dão. OLHA O AMOR PROIBIDO AÍ, GENTE! hehehe #risadadevelhinhaquevênovelaeshippacasaldemocinhos

A menina tenta de tudo para roubar o coração do nosso ladrão galante (que acabou se encrencando no roubo e quase sendo pego por causa das macumbas dela). MAS TODOS SABEMOS QUE KAITOU KID, ou melhor, KAITO KUROBA JÁ VIVE SEM SEU CORAÇÃO, Aoko é a dona de seu amor.
Atrás: sou eu fazendo tweet de marketing do blog. Nas laterais: são vocês leitores fugindo de mim.
E que 14 de Fevereiro zicado, hein, Kaito?


Magic Kaito 1412
6º episódio
Ah, essa Aoko. Meu coração sempre faz "doki doki" quando eu a vejo com o Kaito. Melhor OTP.
Opinião: UMA MACUMBEIRA JAPONESA COM TENDÊNCIAS EUROPEIAS! ISSO MESMO, SENHORAS E SENHORES! Faltou anime sobrenatural nesta temporada, mas ele será compensado com a nossa garota-pensa-que-é-bruxa-mas-não-voa-bruxão.

Temos a presença de Shinichi Kudou que eu jurava que era o Detetive Conan, mas pelo meu search rápido, Conan é Conan Não-Sei-O-Quê-Gawa. Sabe, foi ano passado que li Magic Kaito pela última vez, então não me cobrem uma memória que já foi deletada do HD cerebral.

Neste episódio Kaito disse que roubaria o relógio da cidade, mais precisamente os ponteiros que possuem pedras preciosas. E olha que esse garoto é malaco.
Mesmo assim, nem toda a brasileirice do mundo pôde salvar o nosso ladrão galante, que passou por poucas e boas durante essa noite conturbada.
Minha pergunta para a vida: por que todo mundo parece o Kaito nesse anime? Sério, por quê?
Gente, o perfeccionismo do nosso adorável protagonista é tanto que ele até decorou o código lá dos policiais, algo que ninguém nunca lembra. XD Foi uma boa sacada da polícia pegá-lo nesse detalhe.

Assim o pobre coitado teve que fugir como um ratinho assustados dos policiais nem tão gatos assim (se é que vocês me entendem). huhu
E ainda ficamos descobrindo que tinha maracutaia do dono do relógio da torre, que trocou os diamantes originais e verdadeiros por imitações! Haha! Por esse ninguém esperava!
Awn... Shippo esses dois de forma quase indecente... Como eu gosto desse casal, gente. tão fofos!
E Kaito arranjou outro rival tão ou mais perigoso que Hakuba! Será que os dias do nosso querido ladrão elegante estão chegando ao fim?
Além disso temos outro grave problema pela frente, o Inspetor Nakamori viu o rosto do nosso adorável Kaitou Kid e em breve vai ter certeza de onde o reconhece. E agora, hein, Kaito?

E que fofo a Aoko não querendo que nada acontecesse com o relógio, pois foi justamente olhando lá que ela conheceu o seu grande amor Kaito. hoho... Tão adorável essa Aoko.

Nos vemos no próximo episódio na próxima ilusão de Magic Kaito 1412!

Por Kimono Vermelho aquela que tomou gosto por escrever os posts deste anime18/11/2014

2 comentários:

  1. Bem, pra sua informação, sou uma anônima e não o contrário. Vou te explicar porque o 6° episódio me deixou piradinha na batatinha: é que assisto "Detective Conan" e já vi a história no episódio 219 - especial de uma hora e meia e que tem dois casos - sendo que na primeira etapa do episódio trás esta história. Ainda estou esperando o fansub lançar o bendito do episódio, pois sou das prefere uma boa legenda do que lançar de qualquer jeito. E informação sobre o dublador do Kaito: é o mesmo que dubla o mesmo e o Kudo Shinichi do "Detective Conan", já verifiquei. Apenas na maneira de falar que dá pra ver a diferença, sendo o Kaito com voz de moleque e o Shinichi com um tom mais normal no timbre. Infelizmente, esta anônima é fangirl de "Detective Conan", então, acontece. Até o próximo post de "Magic Kaito 1412".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hermianon!

      Guarde suas pedras, pois elas não surtem efeitos em borg. ;3
      Obrigada pelas informações e pelo comentário.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/