Não prestem atenção nos nomes que dou para as fotos. Ledo de Suisei no Gargantia. |
Bem, não é novidade nenhuma que essa temporada de Julho 2014 não me chamou a atenção. Eu não estava a fim de fazer o post sobre ela e até cheguei a me obrigar a começar, só que fui surpreendida pelos finais de semana consecutivos trabalhando e com dias úteis correndo atrás das coisas do trabalho e enfim tentando recuperar todo o sono perdido.
Como as séries já estão bem adiantadas e chegamos no mês de Agosto, não vou perder o meu tempo e nem o de vocês fazendo um post mais do que atrasado sobre "primeiras impressões" de uma temporada... Bom, de uma temporada como essa.
Aproveito para avisar que o blog com certeza vai ter menos posts frequentes, tirando as análises semanais de Magi e Sinbad no Bouken que, além de SEMANAIS, são sobre coisas que eu não vou querer quebrar o computador por estar de saco cheio. Por favor, incluam no pacote Haikyuu!! que ainda está no ar.
É provável que eu traga mais posts sobre séries e primeiras impressões de mangás muito loucos nesse meio tempo.
Nos vemos na temporada de Outubro 2014 que eu espero sinceramente que seja menos
Por Kimono Vermelho - 01/08/2014
Seguir @KimonoAmarelo
Saudações
ResponderExcluirSinceramente, esta temporada está muito do meu agrado. Comparativo ou não, de 2009 para cá, é uma temporada de julho que coloco no grupo das bem chamativas (não é a melhor na leva mas segue bem).
De Aldnoah Zero (guerras, sci-fi), passando por Ao Haru Ride (romance, slice-of-life), com Sailor Moon Crystal e chegando a duas calorosas surpresas chamadas Gekkan Shoujo Nozaki-kun (humor, romance descompromissado, cutucadas ao shoujo) e Hanayamata (fofura, dança, slice-of-life), posso dizer que estou gostando bastante de tudo isso. Glasslip, Free! Eternal Summer, Akame ga Kill!, Fate/Kailed Prisma Ilya 2wei e Yama no Susume Second Season também me prendem a atenção, mesmo com seus altos e baixos. E ainda tem os animes que estou prestes à droppar ou deixar em on-hold...
É claro não posso me esquecer daquelas obras que começaram antes, em abril'2014, e que ainda assisto com muita alegria. É o caso de Haikyuu!! (vôlei sempre), Abarenbou Kishi!! Matsutarou (e o seu protagonista, um lutador de sumô preguiçoso), Captain Earth, Mahouka e Baby Steps (Eichii correspondendo expectativas).
O ideal, concordo, é assistir o que você realmente gosta, independente do que quaisquer outra pessoa diga à respeito (eu incluso). E na listagem que citei acima, confesso, está o máximo (e além disto) que posso realmente assistir (levando em consideração meu trabalho e curso online).
Mas não lanço aqui perspectivas sobre outubro por muitas razões (além de um chart que deverá aparecer em breve).
Até mais!
Olá, Carlírio!
ExcluirComo você mesmo disse, a temporada está do seu agrado, por isso você está fazendo posts sobre alguns animes semanalmente.
Obrigada pelo comentário!