quinta-feira, 3 de julho de 2014

Adventure of Sinbad - Capítulo 26

Estamos chegando perto dos capítulos atuais de Adventure of Sinbad e isso me lembra o quão ansiosa estou para ver como eram os outros generais antes de se tornarem generais e... JAFARU, 'CAUSE LIL' JAFARU IS SO DAMN CUTE, OH MY HOLY MOTHER OF GRAPES FOR BABIES! (Não coloque isso no Google Tradutor que a gente vai passar vergonha)

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers dos primeiros capítulos de Adventure of Sinbad e pode conter spoilers da 1ª temporada do anime MagiLeia por sua conta em risco.

Nos capítulos anteriores os pobres coitados dos assassinos acabam se transformando em um grande monstro, gerado pelas melequinhas pretas que eles engoliram a mando da maga do mal.

COMEÇOU A COPA DO MUNDO! Mas se você não quer curtir com a Seleção, curta com o Kimono Amarelo que não vai te deixar na mão nesse um mês de futebol por todos os lados!
Mais informações: Uma Copa diferente no Kimono Amarelo!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 26~
ISSAE, VALEFAR! MUITO BEM FALADO! SUA DUNGEON, SUAS REGRAS, GATINHO DO MAL!
E mais uma vez provando ser a maga mais fdp da temporada, Falan retorna com o auxílio da besta fera negra e traz um recado de Barbarossa para o irmão mais novo, Drakon, dizendo que o rapaz foi promovido dois postos. Acontece que aqui não sei se foi erro da autora ou do scanlator, pois Drakon é capitão e teria sido promovido a tenente [lieutenant], contudo, tenente é um posição mais baixa que capitão, por isso em Bleach (Tite Kubo) o Renji, por exemplo, é um tenente [fukutaichou, no original], obedecendo as ordens de seu capitão [taichou] Byakuya.
Dois postos acima de capitão seria tenente-coronel, e não apenas "tenente".

E está aí mais uma curiosidade trazida por mim sobre o mangá.

Aí começa a matança.
Não, na boa, sério, NINGUÉM AÍ QUER MATAR ESSE SETO KAIBA DA FAMÍLIA DRAGUL? QUEM PRECISA DESSA DESGRAÇA DO CABELO RIDÍCULO HUMILHANDO O NOSSO AMADINHO DRAKON?!
O cara tem a pachorra de dizer que por conta das falhas subsequentes do irmão mais novo, a família Dragul acabou ficando com "má fama". Mas o pior mesmo é quando ele fala de Serendine, a princesa por quem Drakon é apaixonado.

"Aquela é minha 'mulher'. Coloque-se no seu lugar.
E morra como um homem."

Ugh...
CONTRATANDO LIL' JAFARU PARA ARRANCAR AS TRIPAS DE BARBAROSSA ATÉ EU ME SENTIR SATISFEITA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ÓDIO DESSE FDP!
Isso deixa claro que Drakon não tem para onde voltar, ou seja, lutou tanto por Partevia e foi descartado como um nada.

E mostrando que a honra ainda permanece no recinto, Sinbad e Hinahoho querem dar um jeito na maga e salvar os três assassinos que residem desacordados na criatura maligna.

É aí que surge o gatinho mais maldito de todos, Valefar e sua versão espirrenta. O djinn ensina os rapazes a se livrarem da criatura e salvarem os três que ali por ora residem... Antes de ser esmagado a mando de Falan.
Tem gente que está no ultra hype, hein? Que isso, Hinahoho, bota o pé no acelerador... Digo, no freio!
Obviamente não fica por isso, já que um djinn em sua dungeon pode facilmente se regenerar.
Valefar os envia para a luta, pedindo intimamente para que não sejam vencidos pela escuridão que cerca a maga e a organização da qual pertence.

E novamente vemos o guerreiro Imuchakk ser seme... Oh Deos... Tantos sentimentos confusos com esses rapaz do cabelo azul... Ai, ai...
Enfim, ele toma a frente e diz que vai resolver tudo usando o chifre do Unicórnio Rampejante enquanto Sinbad serve de isca para o monstro.

A treta vem mesmo quando Falan percebe que o nosso adorável marinheiro, de alguma forma, consegue escapar dos ataques fatais da besta fera criada por ela.
Acontece que a mulher é obstinada e faz sua criatura segurar Sinbad com as duas mãos. E quando está para esmagá-lo, surge Drakon, que com sua espada fura o braço do monstro e faz com que os rukhs negros voem para fora. SABE, TIPO SANGUE... SÓ QUE OS RUKHS SEMPRE PODEM VOLTAR... SABE? q

"Finalmente eu entendi, Barbarossa.
Eu tenho sido muito tolerante com as suas barbaridades em nome do nosso país e da nossa família, mas eu estava errado. Eu não vou deixar a princesa Serendine nas mãos de um miserável como você!"

YAY! ESTÃO TODOS VIRANDO SEME! ALELUIA!
E ele ainda promete matar o irmão mais velho... HUEHUEHUE Drakon, amor, cobra morre mordendo a própria língua, deixe estar, deixe passar, e seja feliz!!!
Mesmo tendo sido arremessado pelo monstro, o menino prova que é um legítimo soldado de Partevia e se levanta, ajudando Sinbad.

"O que há de errado com essas pessoas? Eles não têm chance de vencer e ainda insistem! Por quê?"

E finalmente o nosso adorável Imuchakk termina os preparativos de seu ataque, que nada mais é o que descobriríamos mais tarde em Magi como "manipulação de magoi". Ele envolve seu magoi no chifre do Peixe-Unicórnio-Dragão e atira onde Valefar disse ser o âmago da criatura.

PÁ-BUM!
Agora só no próximo post, aliás... PASSADO DO JAFAR NO CAPÍTULO 27, NÃO PERCAM!

Ô, Barbarossa, vai chupar um canavial de -CENSURADO-!
Olha, Sinbad, é bem verdade que os leitores não estão animados, mas eu continuo aqui por você Jafar.
Nesta semana Magi ficou de molho. É, não teve capítulo novo, porque a titia Ohtaka estava negociando com a JBC os nomes dos personagens, ataques e outros balalaques.

Mentira, gente.

Mas Magi realmente ficou uma semana de folga. O que me faz pensar que talvez nesta semana Adventure esteja passado pela mesma situação. É uma pena, pois estou muito curiosa, porém, entendo que a autora precise descansar...

Pfff! Deve estar desenhando feito uma louca! Hahahaha!

É isso.

-Besta fera: é um xingamento feio no Nordeste do Brasil.
"Onde é que vai ter xingamento bonito?" - Lambisgoia é bonito. q

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que está mais amiga da madrugada do que deveria03/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/