terça-feira, 17 de junho de 2014

Yowamushi Pedal #36

Está acabando.
AI, CARAMBA!
AI, CARAMBA!
NÃO ACABA NÃO!

No episódio anterior continuamos acompanhando a batalha Shinkai X Midousuji até a hora que o negócio fica tão satânico que vemos Demônio Shinkai X Despacho Midousuji. E novamente só chorando as pitangas com o Sohoku.

A zica já alcançou vocês, Fukutomi?



Yowamushi Pedal
36º episódio
OLHA, O MIDOUSUJI É A HOLANDA, O SHINKAI É A ESPANHA E... Tá, parei, mas combinou. q
Opinião: DEUS. POR QUE NA PARTE DA PRÉVIA EU TIVE QUE VER O IZUMIDA FALANDO COM OS PEITORAIS NA SAUNA AO LADO DO SHINKAI VICIADO EM BARRINHAS DE CEREAL? E AQUELA TOALHA VOANDO NO FINAL?
EU QUERO DESVER O QUE VI. PAI DO CÉU, MEU CÉREBRO VIROU PAPINHA DE ZUMBI! EU QUERO A MINHA MÃE! POR QUÊ, DEUS? POR QUÊ? EU AINDA MORRO DE VERGONHA COM ESSA CRIATURA CHAMADA IZUMIDA. ELE É O CÚMULO DA VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VEEEEEEEEEERGONHA!

*chora, vomita sangue e morre*

Então, né... Vocês sabem que eu não assino a Crunchyroll, certo? E mesmo que assinasse eu assistiria um mês sim, dois meses não, sabe?
Tudo isso para falar que o vídeo que jogaram no AniTube não tem HD.

Massacre
A disputa nos últimos metros entre Hakone e Kyoto Fushimi foi estressante.
E bem quando Shinkai achou que venceria, Midousuji lhe mostrou o que é, como funciona e qual a reação se tem depois de um MALDITO PLOT TWIST!
Sério! Midousuji merece ganhar o Prêmio Aizen de Keikaku 2014.

Tudo isso porque quando se coloca o corpo para frente a bicicleta puxa para trás, o que fez o nosso viciado em barrinhas de cereal ter aquele pensamento positivo. No último momento, provando que sabe esmagar a confiança das pessoas, o despacho de Kyoto jogou o corpo para trás (só não caiu, porque estamos assistindo um anime) e fez com que a bicicleta fosse para frente e passasse antes no ponto de verificação.

Imaginem a cara do time de Fukutomi quando viu o placar.
Então voltamos ao ÚNICO que não foi influenciado pela praga do Kyoto Fushimi: Sakamichi Onoda. Ou será que ele também não é imune à crueldade do rapaz?
É OU NÃO É A PROVA DE QUE EXISTE UM GRANDE MAL NESSE INTERCOLEGIAL?
Depois que os grupos se reuniram, o Kyoto Fushimi foi se distanciando cada vez mais do Hakone, que acabou se dividindo em três duplas de ciclistas cansados e desmotivados...

Poxa, gente... Será que o Mal via mesmo vencer?

Já fez as suas preces a São Sakamichi Onoda das Causas IMPOSSÍVEIS?
a última ordem: ele e Makishima puxam o time na subida.

Provando ser o Bem nesse Intercolegial batizado por zicas e urucubacas, Onoda segue com Tadokoro para o final da reta, encontrando aquele grupo de otários que subestimou os nossos adoráveis quatro Sohoku (que já estão bem mais na frente).
E O QUE QUE ROLA? ELES SUBESTIMAM O ONODA! O ONOOOOOOOOOODA! CARA, NÃO SE SUBESTIMA UM OTAKU CICLISTA, NUNCA! SABE POR QUÊ? PORQUE VOCÊ SE FO%$!
E aos que acreditam em São Sakamichi Onoda, não é mesmo, SOHOKU?

AQUI O SANTO FAZ MILAGRE, RAPAZ! SEU BANDO DE DESCRENTE!
Sem problema, o nosso mini-escalador ultrapassa o grupo de otários liderado por um capitão que me lembrou vagamente o Gai-sensei (Naruto - Masashi Kishimoto). Não sabem como eu ri nessa hora.

E que amorzinho é o Tadokorocchi pedindo para cantar com o Onoda para estimular a subida (sem piadas, por favor) na ladeira! Já não bastassem os ciclistas escutando isso, o público também se surpreendeu com a anisong [música de anime]. O melhor foi o Onoda sugerindo que cantassem o encerramento...

As considerações do terceiranista sobre o pequeno otaku também foram puro amor. Na boa, não tem como não amar esse time! Isso porque quase esqueci de citar a hora que o nosso otakinho megane comentou que estava feliz por estar ali com o Tadokoro, ainda acrescentando que estava se divertindo.

Vai, esse menino é muito especial.

Não bastasse essa emoção, ainda fomos maravilhosamente surpreendidos pelas lágrimas do nosso grandão agradecendo o primeiranista. HHHHHHHHHHNG QUE EPISÓDIO FOFO FOI ESSE, GENTE!
Tenho certeza que o coração do Kinjou se encheu de amor e paz quando viu o Onoda! :3
O clima no Sohoku mudou completamente quando Onoda chegou com Tadokoro. O menino recebeu um monte de elogios dos colegas e observado de longe por Imaizumi tivemos uma certeza.


"Você muda o ar ao seu redor, Onoda. Olhe a diferença que você fez no grupo."

Em pensar que o quatro-olhos era um menino sem amigos, que curtia anime e só queria montar um clube para falar do que gostava com os outros. É um exemplo de superação, além da força que passava, agora muito mais confiante do que no começo.


É aí que o capitão MARAVILHOSO... Gente, eu ia escrever "Daichi". XD Capitão do Karasuno, por favor, se retire da minha mente, seu post foi o de ontem.

Enfim...
É aí que o capitão MARAVILHOSO KINJOU dá a última ordem do dia a Onoda: ele e Makishima devem puxar o grupo em sua escalada.

TE PREPARA, KYOTO CAGADA, QUE O TREM-BALA SOHOKU ESTÁ CORRENDO PARA TE ENCONTRAR E ESFREGAR A SUA CARA NO ASFALTO QUENTE!
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Mal sabem os nossos amadinhos que Hakone está tendo sérios problemas no "paraíso".
Super ansiosa nesses últimos episódios de Yowamushi e também correndo contra o tempo, porque logo mais vai rolar jogo do Brasil e... CARAMBA! TENHO MENOS DE 20 MINUTOS PRA CORRER ATÉ A TV! Ç_Ç

FUI!

Nos vemos no próximo episódio de Yowamushi Pedal!

Por Kimono Vermelho aquela que quando viu o Kyoto Fushimi ultrapassar os Hakone, disse: "o mal venceu" - 17/06/2014

4 comentários:

  1. Estava torcendo para o Midousuji gosto dele. KKK acho muito engraçado eles cantando, até eu canto junto com eles,
    Hime Hime, Hime! Suki Suki Daisuki
    Hime Hime! Kira Kirarin~
    Kimi to minna ireba, watashi tte zettai, muteki!
    Hime Hime, Hime! Suki Suki Daisuki
    Hime Hime! Kira Kirarin~
    Ookiku nare mahou kaketemo, Hime wa Hime Nano, Hime nano da!
    Hime!
    Love Hime!
    FIGHT!
    Acho que a equipe do Midousuji (não lembro o nome) vai ganhar o segundo dia do Inter - High mesmo que com muita dificuldade e parece que o Terceiro dia da corrida só acontecerá na Segunda Temporada em Outubro! Só mais dois episódios desse anime maravilhoso, já quero que chegue Outubro só pra que comece a Segunda Temporada :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Anony.... Gostar do despacho de Kyoto é tenso...
      É "Kyoto Fushimi", mas é só chamar de "Kyoto" que a gente sabe que é a turma do zica.
      O término do Intercolegial era esperado mesmo para a 2ª temporada, nenhuma novidade.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. fui ver o manga e me acalmei, quando vi por cima da ultima vez, não notei a data de lançamento (amém gesus!!!), faz mais de um mês que não tem cap. novo em ingles...

    gente...CHUTA QUE É MACUMBA esse cara!! e eu não mereço andy e frank no final, e prefiro pensar que debaixo da toalha do shinkai tinha uma dessas faixas porta comida deles, pq caso contrário... não é muito legal imaginar de onde saem essas barrinhas na sauna!!!

    abençoem o Onoda, que salva esse anime!! é um protagonismo que dou graças a deus de existir!!!! foi uma fofura eles encontrando o time e finalmente indo!!!

    ps: vc qse colocou o Daichi aí, pq Karasuno já está no seu coração e é muito amor em HQ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inis!

      XD O pessoal deve estar meio enrolado pra traduzir o mangá ou Yowamushi pode ser mensal (o que eu acharia bem bizarro).
      GENTE, POR QUE VOCÊ FALOU DESSE DETALHE DAS BARRINHAS! Eu ia fazer uma piada horrível, mas já taquei na lixeira mental. Certas coisas devem ficar longe do mundo.
      Sim, única vez que o recurso "Ultimate Ichigo" foi bem usado. XD
      Coloquei o Daichi, porque tinha acabado de lançar o post de Haikyuu!! e porque... MELHORES CAPITÃES DOS ANIMES! ELE E O KINJOU... Não vou incluir o Kuro AINDA, porque não vi seu desempenho em quadra. huhu

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/