Mas, gente, ando tão curiosa que é capaz de eu deixar uma porrada de posts prontos só para poder ler os capítulos antes, saca? huhu
ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers dos primeiros capítulos de Adventure of Sinbad e pode conter spoilers da 1ª temporada do anime Magi. Leia por sua conta em risco.
Nos capítulos anteriores finalmente os dois grupos se encontraram, o que não é exatamente boa coisa, aliás, rolaram altas tretas e muita bizarrice entre Sinbad, Hinahoho e o grupo de Drakon.
Adventure of Sinbad
~Capítulo 21a~
O baixinho mata, Sinbad. E olha que tu ainda tá na lista de assassinato dele, fica esperto! |
E a treta é que Sinbad e Hinahoho começam apanhando feiamente, sendo que o grupo em certa hora até pensa que estão mortos, mas aí aparece o guerreiro Imuchakk todo ferrado vivo e com o nosso adorável Shindobado inteiro.
CARA, O QUE É ESSE JAFAR DEMONÍACO COM CARA DE SÁDICO DIZENDO QUE SE OS SUBORDINADOS CONTINUAREM LUTANDO ASSIM O EX-SEM NOME VAI ACABAR MORRENDO?! CADÊ A CHINELA PRA DAR NA BUNDA DESSE MOLEQUE?! QUERO UMA CHINELA, JÁ!
Drakon então sugere que o parteviano plebeu se renda, deixando assim o Imuchakk sair ileso, claro, dependendo de o capitão conquistar a dungeon e os tirar de lá.
Sem saída e muito preocupado com o amigo, o marinheiro
É quando o grandão o tranquiliza dizendo que está bem, que o nosso adorável protagonista grita por seu djinn, Baal.
AFINAL, QUERIDOS, O DJINN OBEDECE O CONQUISTADOR DA DUNGEON E O MAGI. NADA MAIS, NADA MENOS. HUHUHUHU
Como vocês podem notar, os capítulos semanais são bem curtos por se dividirem em A e B. Foi um ótimo acerto da Sense Scans englobar as duas partes (lançando um capítulo único) quinzenalmente. E quando o blog alcançar o scanlator irá obedecer essa periodicidade. Enquanto isso vocês poderão acompanhar os comentários de Magi por aqui. Vou tentar trazer duas vezes por semana. Lembrando, tentar nem sempre é poder, então tenham paciência.
Em breve também vai começar a nova temporada de animes E VAI SER AQUELA DESGRACEIRA PARA BOTAR TUDO EM DIA AQUI NO KIMONO AMARELO.
Adventure of Sinbad
~Capítulo 21b~
O bom de modificar scans: fazer merchan pro seu próprio blog. Hue |
Dando mais uma de Pikachu, a espada de Sinbad dispara um senhor choque que tira o foco dos nossos vilõezinhos de meia pataca e faz com que o rapaz e seu amigo consigam escapar com o recipiente de metal.
É aí que descobrimos que Falan é uma mulher, porque o Drakon a chama de "madame". Shorando pitanguinhas belgas.
Ele pede para que a maga congele a água de novo. Cara, esse moleque não sabe o que raios é magoi, né? E muito menos que ele acaba. <- o que acaba acontecendo com ela.
Já não bastasse perder os alvos de vista, adivinha o que acontece? SIM, MAIS CRIATURAS FERRADAS DE BRAVAS APARECEM! Mano, melhores biomas: dungeon!
Falan comenta sobre o fato de Sinbad poder ver os rukhs (ou senti-los) e diz que ele é um homem interessante. huhuhuhu BOTA INTERESSANTE NISSO, COLEGA! É QUE TU NÃO VIU O HOMÃO QUE ELE VIROU EM MAGI! VISH!
E o mais importante, vemos uma menção ao Rei Salomão (lazarento que ferrou o mundo inteiro e sempre tem seu nome no meio das fofocas).
"Em compensação o grupo de assassinos não é tão impressionante."
LOL Madame Falan, a senhora não sabe o que vai virar esse Jafar aos 25. A SENHORA NEM FAZ IDEIA DA DELÍCIA! #secontrolaKimono
Ela zoa o grupo dizendo que para uma trupe de assassinos eles estão bem moles para conseguir capturar uma criança. Essa mulher quer ver o Jafar batendo pino legalzinho.
A maga comenta sobre Sinbad não conseguir capturar a dungeon e eu não sei se é isso que ela quer que aconteça ou se ela deseja que o rapaz consiga. Se é difícil interpretar corretamente algumas frases em português, imagina em inglês!
É aí que ela oferece umas coisinhas pretas e medonhas, pedindo para o trio de assassinos engolir aquilo, pois irá estender o limite de seus corpos. HAHAHAHAHAHAHA! Eu mandava ela enfiar naquele olho cego. huhu
A reação do Jafar é praticamente igual a minha, mas todo mundo sabe que eles vão engolir aquilo, afinal... SE O SINBAD ESCAPAR DA DUNGEON, NEGADINHA ALI TÁ FODIDA COM ÉFE "F" MAIÚSCULO!
Melhor é a cara do Drakon vendo aquilo e pensando "vai dar merda". Vai mesmo. Tá na cara!
Enquanto isso os nossos estimados heróis chegam a uma linda parte da dungeon que pode aproximá-los de onde está o djinn como pode ferrar com a vida deles.
Esse capítulo é cheio de LOL.
GENTE, O SINBAD NÃO SABE LER E NEM ESCREVER!
Aí ó! AÍ VOCÊ! SE TU QUISER SER ALGUÉM NA VIDA, VÁ ESTUDAR! HOJE EM DIA O SINBAD É O REI DE SINDRIA, ENTENDE DE ECONOMIA, POLÍTICA E PÃNS! MAS AÍ Ó, ELE COM 14 ANOS NÃO SABIA LER E ESCREVER! NÃO FAÇA ISSO NA SUA VIDA! APRENDA ANTES PARA SER ALGUÉM NA VIDA ANTES!
Acabou o sermão da mamãe Kimono, aliás, aprendi a ler e escrever com 5 anos no Jardim de Infância... E hoje sou blogueira. QUE FRACASSO DE VIDA, REI SALOMÃO!
Eles chegam na tabuleta, e crente que o Sinbad NÃO É ANALFABETO como alguns dos nossos políticos, Hinahoho o levanta para ler o que está escrito.
Tenho pena do Hinahoho.
Como nenhum dos dois conhece aquele idioma, resolvem seguir pela única porta aberta, mesmo o nosso analfabetinho preferido achando que não é o caminho correto.
Algum tempo depois chega o nosso querido bando de vilões no mesmo ponto e... BOM, DE TORAN TU ENTENDE, NÉ, FALAN?
Sabe o que é escrever antes de ir para a outra página? Então.
Aí temos a confirmação de que todo nobre aprende a língua de Toran, já que Drakon consegue ler o que está escrito na tabuleta.
O segredo era fazer uma grande sombra cobrir a tábua fazendo com que uma porta em algum lugar fosse aberta.
Sinbad pressente o que está acontecendo e rapidamente volta com Hinahoho, enquanto o grupo de Drakon segue pelo caminho correto.
OLHA A ZICA AÍ, MINHA GENTE!
Adventure of Sinbad
~Capítulo 22a~
E você aí achando que o Zagan era o djinn troll. Pfff... Sabe de nada, inocente! |
"Eu sou Valefar, djinn da falsidade e do prestígio.
Quem deseja se tornar rei?"
Depois que você acompanha o Arco atual de Magi, Alma Toran, todos os djinns começam a fazer sentido de um jeito ou de outro. E, cara, na boa, quem vai querer o da falsidade, po!
Obviamente nenhum djinn é igual ao outro, porém, como os nossos amiguinhos aí estão no começo da "caçada as dungeons" é compreensível ver o Drakon impressionado.
A criatura pergunta se são só eles ali (o nosso grupinho de vilões). Eles respondem que sim e não entendem a razão daquele questionamento. huhu Querem mesmo esconder do djinn que não tem as outras "cinderelas".
Valefar fica tão desanimado com o nível de seus candidatos que sai daquela postura imponente e se torna um lindo gatinho cansado e desapontando. huhu
A criatura então sente o cheiro de algo que conheceu no "outro mundo" e aponta para Falan, em seguida, destruindo-a e dizendo que ela usava um corpo falso.
O bom de estar acompanhando a saga de Alma Toran e ter passado pelo Arco de Magnostadt é que você começa a compreender certos fatos que antes sem as devidas informações não daria tanta importância. É uma pena eu não poder encher os próximos parágrafos com explicações, pois muita gente não chegou tão longe em Magi e meus posts estão nos 40 primeiros capítulos ainda. De qualquer forma, mais para frente, poderemos escrever litros e litros de teorias conspiratórias, além de elogiar a inteligência e maluquice da titia Ohtaka.
Depois de destruída, ela dropa um bonequinho, igual a uma matrioska [boneca russa - mais informações, jogue no Google], e Valefar se mostra bastante irritado.
No Império Partevia, a verdadeira Falan jaz intacta na sala de Seto Kaiba. AQUELE É O CABELO DO SETO KAIBA, ENTÃO NÃO OUSEM DISCUTIR COMIGO SOBRE QUEM ELE É. [Eu sei quem é, mas se eu contar agora estragarei parte da diversão]
Apesar disso, a maga diz que seus "souvenires" já foram "plantados". Algo me diz que são aquelas bostinhas pretas que os assassinos foram obrigados a engolir.
Ah, o nome do Seto Kaiba é Barbarossa.
Enquanto isso, na dungeon...
Valefar refaz sua pergunta, querendo saber quem vai ser seu candidato a rei. Drakon obviamente toma a frente, dizendo que é a melhor opção, deixando Jafar fulo da vida.
"Você.
Certo. E o que pretende fazer quando tiver esse poder?"
Adivinha, Valê! Ele vai presenteá-lo ao rei de Partevia!
"Eu não perguntei isso.
O que eu quero escutar é o desejo que está em seu coração, o que você quer fazer com esse poder. Se você não tem nenhum desejo, então não pode ter um king vessel [recipiente de rei]."
E é aí que chegam as nossas princesas perdidas!
Adventure of Sinbad
~Capítulo 22b~
Jafar eternizando os brasileiros da pior forma possível em um mangá! HUEHUEBRBR |
E que fofo o nosso parteviano plebeu se preocupando com o fato do compatriota estar branco feito uma folha de papel.
Eis que agora todos os candidatos a rei estão ali!
E o que é esse Valefar falando de "briefing". OI, POSSO TE CHAMAR DE JUSTUS? PORQUE ISSO SOA TÃO O APRENDIZ QUE EU ACHO QUE É A RECORD QUE ESTÁ PATROCINANDO ESSA DUNGEON EM IMUCHAKK.
Pronto, tudo o que vocês precisavam, que eu zoasse ainda mais esse mangá.
Valefar-Justus explica aos Aprendizes como funciona a dungeon e o despertar do djinn. Querendo ser justo, MESMO SENDO O DJINN DA FALSIDADE, ele decide fazer uma espécie de gincana em que o vencedor será o seu escolhido.
"O poder do rei pode ser capaz de destruir um país em uma noite ou conseguir a riqueza que precisa para construir um. Tudo depende da mão que o segura.
E então? Quem quer ser rei?"
Jafar acha interessante por conta da boa vida que pode levar com esse poder e pergunta se pode participar. Valefar-Justus diz que isso vale tanto para ele quanto para seus outros companheiros.
E a melhor parte é quando ele fala com o Drakon e pergunta por que ele está ainda está deprimido? Pfff! TU ZOA O MOLEQUE, O SINBAD CHEGA, O QUE TU ACHA QUE O MENINO TÁ SENTINDO? FRACASSO PURO, VALEFAR-JUSTUS, FRACASSO PURO!
O menino diz que o djinn tinha falado que ele não tinha o que precisava para ser um rei, mas a criatura reforça que quer ser justa e que ele também pode participar.
"Vai que você encontra sua verdadeira motivação durante a disputa..."
É aí que o Fracassokon, digo, Drakon, decide participar.
Com todo mundo querendo entrar na gincana, Vittel e Mahad também se mostram interessados em obter o tal "poder do rei".
Na fala do rapaz fica claro que ele não gosta de estar no submundo, já que trair a organização, o grupo, seria suicídio normalmente, porém, com este poder eles poderiam ter a vida que desejam, sem necessariamente precisarem se manter como assassinos.
Gente.
GENTE.
O QUE É ESSE JAFAR PIRADO NAS BATATAS DIZENDO QUE DANE-SE O MUNDO QUE ELE NÃO SE CHAMA RAIMUNDO E QUE TODOS CAIRÃO SOBRE SUA LÂMINA.
Aí vem Valefar-Justus e corta o barato dele dizendo que nada de violência e nada de sangue, porque ele é da paz. Tirando isso, tudo é válido, certo, Arnaldo?
Mentira, Hinahoho! Sua irmã ignorou a cantada dele nesse Arco de Imuchakk! Já esqueceu? |
"Mas você já tem o poder de rei!"
"Aham!"
"Você veio aqui pra me ajudar a sair da dungeon com vida, né?"
"Sim senhor!"
"Você está aqui para me ajudar a obter esse poder, né?"
"Não senhor!"
"Mas o quê?!"
"HUEHUEHUE BRBRBR!"
Sinbad explica que esse poder não deve ser dado de bandeja como se não fosse nada. Se alguém quisesse tê-lo, deveria correr atrás para conseguir.
E o fato do nosso querido marinheiro DOIDO DE PEDRA querer mais poder deixa Hinahoho fulo da vida e finalmente vemos o Imuchakk externar, ao menos mentalmente, a inveja que sente do garoto.
Melhor mesmo é Valefar chamando Sinbad de possessivo e obviamente o proibindo de usar o poder de Baal. Gente. SHORANDO PITANGAS SUÍÇAS DE TANTO RIR. Sinbad é o homem do harém de djinns! Fala sério!
E que cara de puto que o Hinahoho faz quando passa pelo conquistador de Baal dizendo que o poder de rei será seu e ele não deixará Sinbad pegar. GENTE! OLHA O FINAL DESSE CAPÍTULO COMO É TRETENTO! GENTE, ELES VÃO SE MATAR EM ALGUM MOMENTO AÍ MESMO VALEFAR-JUSTUS DIZENDO QUE É NÃO PODE!
E a gincana é a seguinte: capturar o Mini-Valefar, criado pelo djinn. O pequenino com o nariz escorrendo poderá usar toda a sala do tesouro para correr ou se esconder, enquanto nossos adoráveis candidatos terão que suar para pegá-lo.
A MELHOR PARTE É A REAÇÃO DA GALERA!
E aí, muito curioso para o que vai rolar? Pois é, agora só na próxima semana! =X
♫ Segura o hype, amarra o hype ♫
VAI SE FERRAR, VALEFAR! SÓ PORQUE MEU SISTEMA IMUNOLÓGICO ME ODEIA E EU FICO ESPIRRANDO EM TEMPO FRIO, NÃO QUER DIZER NADA, ORAS! |
-Vittel: "Sério? Um gato?"
-Mahad: "Gatinho! GATINHO!"
-Drakon: "Essa droga desse gato espirrão?"
-Jafar: "Sério? Esse gatinho? Sério mesmo? Serião?"
-Hinahoho: "O QUÊ?! É pegadinha, né?"
-Sinbad: "Você tá de sacanagem, né? Isso só pode ser zoera! É mentira!"
É zoera, gente, relaxem, eu sou mais gorda que isso.
Muito bem, minha gente, a partir de agora eu não faço a menor ideia do que rolou em Sinbad no Bouken, apesar de já ter sabido pela Kuro nos comentários do post anterior que rola flashback do Jafar. Ueba!
Até o momento em que estou escrevendo este post o último capítulo lançado e traduzido para o inglês foi o 27, ou seja, estamos MUITO próximos de alcançar o Japão e o scanlator.
Lembrando que quando eu alcançar o Sense Scans, a periodicidade dos posts ficará por conta de quando lançarem capítulo novo inteiro, já que não tem leitura pior do que a pela metade.
É provável que seja quinzenalmente.
-Relembrando também: estou usando a nomenclatura Valefar, e não Valefor, retirada do Wikipédia e já citada no post comentado dos capítulos 31 a 35 de Magi.
-Seto Kaiba é um personagem de Yu-Gi-Oh! (Kazuki Takahashi), caso você não conheça.
-Briefing é o termo usado para um resumo com conjunto de informações sobre determinado assunto. Por exemplo: um briefing para alguma campanha publicitária, como vemos em O Aprendiz (Record), contém informações sobre a empresa e o produto em questão que será o alvo do marketing. Via Significados (Briefing).
Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!
Por Kimono Vermelho aquela que vai descansar um pouco a cabeça agora e depois vai partir para o próximo post, porque eu preciso saber o que rola nos próximos capítulos! - 11/06/2014
Seguir @KimonoAmarelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).
TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.
P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.
Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/