quarta-feira, 25 de junho de 2014

Adventure of Sinbad - Capítulo 25

Estou em dia com Adventure of Sinbad o que significa "EU SEI O QUE VAI ACONTECER, O MEU HYPE FOI PARA O CÉU" e agora vocês estão a par, né?
É um capítulo por post e são quase TRINTA páginas para ler.
Gostaram?
Estão ansiosos?
Então embarque no trem do hype que sai agora do terminal Sinbad!!!

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers dos primeiros capítulos de Adventure of Sinbad e pode conter spoilers da 1ª temporada do anime MagiLeia por sua conta em risco.

Nos capítulos anteriores o nosso grupo de gente estranha em festa esquisita tinha que capturar o gatinho espirrento. Seguindo um plano maquinado por Sinbad, eles até conseguiram encurralar o bichinho, o problema foi que o futuro rei de Sindria apenas usou os colegas de dungeon para conseguir pôr as mãos no Mini-Valefar.


COMEÇOU A COPA DO MUNDO! Mas se você não quer curtir com a Seleção, curta com o Kimono Amarelo que não vai te deixar na mão nesse um mês de futebol por todos os lados!
Mais informações: Uma Copa diferente no Kimono Amarelo!


Adventure of Sinbad
~Capítulo 25~
Porque piada com shounen ai/yaoi/boy's love são as melhores (agora as fujoshis me matam).
Imitando a titia Izumi Curtis de Fullmetal Alchemist (Hiromu Arakawa), mas de uma fora bem mais grotesca, Mahad e Vittel começam a expelir sangue por tudo quanto é local... Não, pera. Só pelos olhos e pela boca mesmo.

Próximo a Sinbad, o pequeno assassino-múmia também começa a ter os mesmos sintomas, sentindo como se algo estivesse querendo sair dele... Bem, se Sinbad já tivesse "feito o serviço" até que vai...no mundo onde homens engravidam e pãns... Tá, você não quer saber dessa conversa. Desculpa.

É aí que o caldo entorna, pois os três assassinos viram rukhs negros que se unem e se transformam em um enorme monstro negro. Não podemos chamar de "djinn negro", visto que, precisaríamos de alguns artefatos para conseguir esse feito, contudo, dá para dizer que isso aí é tipo um "protótipo".

Valefar explica que aquilo se trata de magia negra e culpa a maga que acompanhava o grupo de Drakon. Ele cita as ferramentas mágicas (aqueles trequinhos pretos e gosmentos), o que faz o djinn se revoltar, já que fica óbvio a maga estava fazendo testes em humanos (para posteriormente usar isso para construir um exército, por exemplo).

É aí que Drakon resolve usar a pistola-Pikachu na besta para ver se a situação seria resolvida. Sinbad entra na frente e é atingido, pedindo para o nobre de Partevia não usar o item, pois ali ainda estavam seus companheiros, aqueles que aceitaram seguir com ele no "louco sonho" de construir um país para todos.

Enquanto Hinahoho pensa no quanto o marinheiro se dedica aos outros de forma quase suicida, é atacado pelo monstro negro.
Sinbad corre para salvá-lo não se importando com os avisos de Drakon e muito menos com o risco que estava correndo. Ele insiste, persiste e não desiste, enquanto o nosso grandão fica pensando sobre como o amigo toma suas decisões.

"Ele não segue pela cabeça de ninguém ou porque foi dito que deveria ser assim. Ele segue sua própria vontade.
Eu achei que se tivesse o 'poder de rei' seria como ele. Mesmo que eu o tivesse, não seria igual a você. Estou apenas procurando desculpas para não assumir meus erros."

E aí, senhoras e senhores, vemos o Imuchakk libertando-se das amarras e da redoma que viveu desde que se conhece por gente. Ele se livra do monstro e dá um socão nele, gritando para que Sinbad pare de ser herói por um minuto.

"Droga. Quando estou com você só acontece merda!"

HUEHUEHUEHUEHUE EITA PLEURA QUE EU VOU VER O HINAHOHO SEME AGORA?
O hilário não é o Sinbad surpreso ou o Drakon. GENTE, O VALEFAR ARREGALOU OS OLHOS!
O Sinbad está tão confuso que nem sabe como responder!
E é a coisa mais doida quando o Hinahoho desabafa, berrando aos quatro ventos que não precisa da ajuda do Sinbad, pois um guerreiro Imuchakk não é facilmente derrotado, ao contrário dele que é pequenino e magrelo (o Fernandinho também e ele fez um gol no jogo do Bra- Tá, sem Copa do Mundo). Termina dizendo que não quer ser subestimado e que é mais velho que o nosso protagonista cabelo suco de uva, contudo, ele admite que o adolescente é alguma coisa.
Também acho, Hina-kun. Sinbad é uma coisa de louco.

Intimamente, o grandão admite que o marinheiro "quero fazer tudo nesse mangá" é o mais indicado para possuir o poder de Valefar.

HHHHHHHHHNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGG! Ele tirou o cabelo da cara!
AI MEU DEOS, HINAHOHO, SEJA MEU MARI- Não, pera... O cara deve ter uns dois metros e tantos... Eu não chego nem perto da altura do Nishinoya. O que que eu to querendo da vida? Não, obrigada, nada de Game of Thrones (George R.R. Martin) por cá.
Entendedores, entenderão.

E O QUE UMA MUDANÇA NO CABELO NÃO FAZ NA PERSONALIDADE DA PESSOA, NÉ?

O Imuchakk diz que retribuirá os favores sexuais ajudando-o com o monstro e sua atitude de seme deixa o nosso protagonista do cabelo comprido todo sem jeito, do tipo "s-seja gentil comigo, s-senpai". Para até o marinheiro da lua ficar assustado é porque a coisa ficou tensa mesmo. Hinahoho seme está ó, no ponto para o abate!

"Kimono, por favor, se atenha aos fatos" - Pessoa, vai ver quanto está custando Bleach (Tite Kubo) ali na banca, vai.
Deixo aqui meu luto pelo Japão fora da Copa... HUE
Não gostando de ter sido esquecido, já que um nobre precisa ter destaque, Drakon resolve se envolver e vai no melhor estilo mangá shounen. Berra para os três subordinados que estão lá dentro do monstro como se isso mudasse alguma coisa. Gente, estamos falando de uma história escrita por titia Ohtaka, ela não faria uma noobice dessa dar certo.

Valefar, educado, corta a onda do nosso tapadinho de plantão e diz que uma vez no monstrengo, babou eles escutarem alguma coisa.
Drakon e seu discurso de soldado de Partevia. Tão bonitinho, mas tão bobinho...

Quando todos pareciam estar errados, já que o monstro reagiu de forma estranha, como se estivesse confuso ou com dor, Drakon achou mesmo que tinha feito alguma diferença na bagaça toda... O que não aconteceu.

Sinbad viu sua espada ser tirada dele e chegar nas mãos de quem? SIM, A MAGA DAQUELA ORGANIZAÇÃO DO CAPETA QUE EU CHAMO DE AL CARMEN PELAS ZOERAS, ESTÁ DE VOLTA E VAI COMER O SEU OLHO! Não, pera...

É, agora a treta vai ser doida, vai por mim!

Ainda tem muita bola para rolar...
Falan, para variar, estragando a festa dos outros...
A partir do dia 25 de Junho, Adventure of Sinbad entra em um novo arco e eu acho que podemos dividir a história até este capítulo em:
-Arco de Baal;
-Arco de Imuchakk/Valefar.

A Sense Scans fez uma montagem com a prévia do que nos espera no capítulo 28. Ficou uma gracinha e de antemão aviso que não incluirei aqui na seção, pois foi algo feito pela tradutora/tradutor dos scans (scanlator = scan + translator). Em compensação, teremos a análise do omake do capítulo 27!

E aí, estão curtindo as aventuras de Sinbad? Qual o seu personagem preferido até agora?Participe! Comente aí!!!

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que deveria estar dormindo, porque já passam das duas da manhã e vai precisar acordar às CINCO!25/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/