sexta-feira, 4 de abril de 2014

Adventure of Sinbad - Capítulos 5 e 6

Finalmente o Sinbad de 14 anos aparece para deixar este blog mais sedutor...
Preparados para os Comentários Semanais de Adventure of Sinbad?

ATENÇÃO!: Este texto contém spoilers dos primeiros capítulos de Adventure of Sinbad e pode conter spoilers da 1ª temporada do anime MagiLeia por sua conta em risco.

Nos capítulos anteriores... meu sogrão deixou uma lição valiosa ao filho depois de matar um espião de Rem que ele mesmo salvou e deu abrigo em sua casa.


Adventure of Sinbad
~Capítulo 5: Dungeon~
OLHA ESSE SINBAD MANJÃO! Menino nem tem pelo na cara e já arrasa corações...
Eu olho essas scans que modifico e me pergunto quando é que vou tomar vergonha na cara e procurar um psiquiatra para curar essa minha cabeça insana.

A gente sabe que começa o capítulo bem quando tem um CAPETA do nariz de batata comandando um exército. Ó, FICOU UMA B...ELEZA.
Aí tem todo aquele blábláblá de orgulho de ser parteviano (aguenta e não chora com essa adaptação) e pãnz que a gente não está interessado.

Somos apresentados a famosa dungeon de Baal causadora de mortes tanto do lado de Partevia, como de Rem, afinal, a miserável ficava entre os dois impérios. E que foi conquistada por um menino, na verdade, um adolescente.

Enquanto isso no porto de Contastia...
Um bando de ladrões cerca uma carroça guiada por um senhor e cheia de mulheres e crianças, só que a festa não dura muito tempo, pois surge ele... O MITO, A LENDA, O ARRASADOR DE PEPECAS... SINBAD!
E olha que o povo leva uma SENHORA SURRA do nosso adolescente gatinho. Primeiro o chefe, para deixar de ser besta, e em seguida seus subordinados idiotas. huhu

No entanto, o mais impressionante nem é isso, É UMA PIRRALHINHA QUE NÃO PARA DE OLHAR PARA O SINBAD E ATÉ DÁ UNS PULINHOS. GENTE, O MOLEQUE SEDUZ ATÉ CRIANÇA. Cara, isso está errado. Você não pode ser tão fatal assim.
A menina até o compara com o lendário djinn. Ai, que fofa.

As mulheres impressionadas com o jovem e explicam que estão por si, pois o pai foi enviado à guerra e elas precisam trabalhar para sobreviver.
Sinbad sugerem que o contratem para mantê-la seguras durante o caminho, contudo, como elas não têm dinheiro, oferecem sua mercadoria, frutas de qualidade famosas na região.

Quando a pobre coitada vai abrir um barril para mostrar as frutas, acaba encontrando um passageiro clandestino, o nosso magi amadinho e idiota Yunan.

Sinbad então leva o viajante bem viajadinho na maionese até sua vila.
Aí vemos os frutos que foram gerados com as palavras de Badr no capítulo anterior. Aos poucos os aldeões foram se aproximando de Esla e Sinbad, e os ajudando. Inclusive montaram uma cooperativa para continuar vivendo, já que o governo em si não auxilia mais seu próprio povo.
Também dá para perceber o quanto o nosso ainda não-rei de Sindria é querido e respeitado pelo povo.

Enquanto isso viajando bem menos na maionese, TEMOS DRAKON, o mala sem-alça de 14 anos que quando crescer vai virar um calango bonito e vistoso, além de ficar mais simpático e adorável.

CRESCE LOGO, DRAKON, PORQUE VOCÊ É UM PORRE! Pronto, falei.


Adventure of Sinbad
~Capítulo 6: Serviço Militar~
Gente, olha esse Yunan dando em cima da mãe do Sinbad!!! VAI SER CAPADO!!! huhuhu
Se o Badr estivesse vivo, Yunan, você estaria fatiado agora. Na boa.

Drakon (não, não vou chamar de Dragul, porque em Sindria é "Drakon" e ponto final) chega na Vila Tison para causar a discórdia.

Enquanto isso a Bela Adormecida também conhecida como viajante da maionese, acorda e recebe café da manhã na cama... Em pensar que anos depois os dois iriam brigar feito gato e rato.

Ele acaba ficando a sós com Esla e descobrindo que o filho da mulher tem um "dom" especial, e que ela às vezes se sente um estorvo, algo que o prende à pequena vila e o impede de seguir para outros lugares.

Ela então pede que, caso algo aconteça com Sinbad, que Yunan o guie em sua jornada. Esla logo completa dizendo algo como "sabe, sou a mãe dele e tem coisas que um menino não fala para a mãe, então será que você que é mais experiente (pfff) poderia dar uns conselhos a ele?". HUEHUEHUEHUE ESLA, MINHA FILHA, A PEPECAGEM DE SINBAD ESTÁ NO SANGUE. ELE É MAIS MANJÃO QUE O NOSSO KOUJOU PEPECADOR PROFISSIONAL.

E aí a vizinha entra desesperada pela porta avisando QUE DEU MERDA.
Obviamente Yunan vai no lugar de Esla para ver o que exatamente "deu merda".

No meio da vila, Drakon e os soldados de Partevia estão dando uma surra no nosso amadinho futuro rei do país das baladas, porque ele sugeriu que não se alistaria no serviço militar.

Sinbad, se levanta, e nos relembra Badr. O garoto se torna a voz da revolta do povo, "ferramentas de guerra", força militar. Quase não há mais homens na vila, praticamente apenas mulheres e crianças, e Sinbad reforça que não irá se alistar.

Apesar da tentativa, Drakon ri dos "latidos" e o lembra: "mesmo assim o seu pai foi para a guerra, não? Mesmo não querendo, ele foi".
O povo então percebe que é impossível fugir do alistamento.

É Yunan então que sugere que Sinbad vá sim, mas não para o serviço militar, e sim direto para a dungeon, um local onde ele poderá ganhar um grande poder para mudar o mundo.

Tá tudo atrasado até as regra...
Semana de trabalho em horários do caramba, cansaço que não é de Deus, mas Sinbad está aí.

Em Maio sai o primeiro OVA da série. Sim, vai ter post comentado, vai ser lindo, vai ser bacana e Daisuke Ono dublando pirralho é estranho. Pronto, falei.

P.S.: Droga, era para sair em 03/04 ainda, mas ok...

Nos vemos nos próximos capítulos de Adventure of Sinbad!

Por Kimono Vermelho aquela que tem uma mente vazia que sempre vira oficina do Capeta - 04/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/