segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Strike the Blood #09 e #10

EDITADO: O melhor post comentado sobre Strike the Blood está de volta!

Depois de um incrível post com direito até a trilha sonora e com votos unânimes de que eu deveria continuar acompanhando Strike the Blood pela zoera, cá estou eu escrevendo os comentários sobre o 9º e o 10º episódios dessa bagunça. Então bora lá, né?

No episódio anterior o Mr. Catra fez um show com uma única música: Adultério.
Asagi consegue decodificar os comandos de Nalakuvera, fazendo com que os planos de Christoph Gardos prosseguissem.
Enquanto isso Kojou, o nosso pecador, digo, pegador de plantão começa a se dar melhor com Sayaka, conseguindo seu sangue e dominando mais um Familiar do Quarto Progenitor.

A testa está coçando ou a cabeça está ficando mais pesada com os chifres, Himeragi?


Strike the Blood
9º episódio
Olha como a megera da Kimono é boazinha com vocês, colocou print de fanservice. Ela é legal, né? #não
Opinião: Fazia séculos que eu não assistia StB... Bem, vamos ver o que "perdi".

Então...
Conhecem Pupa? Eu fiz quatro posts sobre o anime intrigante e sem muito pé e cabeça, daí eu olho para esse episódio de StB e percebo que entendi tanto quanto Pupa, ou seja, NECAS DE PITIBIRIBA a.k.a, para os mais novos, NADA.

Só sei que o Koujou tomou banho com um sabonete chamado "sensualizador" e agora toda mulher que já respirou o mesmo ar que ele está com a pepeka em chamas.

Temos aí uma loira que está procurando alguma coisa e usa um "anjo" para atacar o Zeppelin (aquele negócio que estava voando no começo do episódio e que não era um avião). Anjo esse que do meio para o final descobrimos ser Kanon, a menina que era cuidada em um convento e que por acaso é colega de classe da irmãzinha do Koujou e da stalker Himeragi.

Vou ser BEM SINCERA com vocês, Strike the Blood está CHAAAAAAATO que dói. E se ainda não repararam eu não morro de amores por fanservice (salvo Kill La Kill que tem história com background de verdade). Além disso, essa Himeragi está muito "corna mansa" para o meu gosto. PO, GAROTA, A ASAGI ESTÁ SE OFERECENDO DE BANDEJA PARA O SEU HOMEM E VOCÊ NÃO FAZ NADA? AH VÁ, NÉ!

Está correndo risco de dropped, porque eu não vejo mais motivos para assistir.

Acho que StB, querendo mostrar que tem história, está inventando tanta coisa que até Pupa parece mais compreensível. Sinceramente não dá para entender a mitologia deles. Mais explicações devem ser feitas antes de jogarem essa tal família real Albláblá e o fato do Koujou não poder se envolver com essa bagaça, porque vai dar merda para o lado dele.

MAS UMA COISA EU TENHO QUE ADMITIR: choro de rir com esse anime. Sim, eu choro de verdade. É, nem eu acredito nisso de tão vergonhoso que é.


Strike the Blood
10º episódio
"Nós também estávamos quase , Sr. Piloto FILHO DA MÃE!" - Não, pera... q
Opinião: KOUJOU PEGOU NA MÃO DA HIMERAGI! *solta fogos de artifício*

Esse anime tem tanto absurdo acontecendo ao mesmo tempo que eu entro em um misto de vergonha alheia com vontade de rir.

Tudo vai para o fanservice do pecaaaaaaaaaaaado! Pensa só, Himeragi e Koujou SOZINHOS em uma ilha deserta... GENTE, CHAMA O MR. CATRA PARA FAZER A TRILHA SONORA DE NOVO!
E toda essa bagaceira por causa da Kanon lá, a menina santa do colégio, freira, o caceta a quatro! Eles descobriram durante um combate entre duas meninas que voam com asas de anjo e umas tais Máscaras de Possessão, que uma delas era a Kanon. A nossa dupla favorita vai lá investigar e, é claro, cai em uma armadilha mais óbvia do que a calcinha da Ryuuko Matoi ser listrada.

Ilha deserta + Himeragi + Koujou, o grande pegador = 9 meses depois a gente vê o resultado.

E para não deixar a fama do Quatro Progenitor decair, ainda tem a Sayaka e a Asagi quase arranhando uma a cara da outra para ver quem é a mais querida pelo garoto.

Olha, na moralzinha, vou falar um negócio bem na amizade: Strike the Blood é aquele anime para moleque que quer se satisfazer com fanservice, um tico de ecchi e acreditar que tem uma história por trás disso tudo. E quando eu digo história, caro leitor, eu digo "algo que se sustente, que evolua e que termine sem pontas soltas, de preferência com um bom encerramento". Mas pelo andar da carruagem eu acho beeeeeeeeeeeem difícil StB ter esse tipo de qualidade.

Só sei que é melhor que Tokyo Ravens, porque... GENTE, POR FAVOR, UMA MENINA STALKEANDO UM MOLEQUE ESTRANHO QUE PARA FUGIR DELA FINGE SER ESTRANGEIRO. NO SHOPPING. Shorando pitangas de limão com purpurina comestível no meio.

Nos vemos no próximo episódio de Strike the Blood!

Quero saber de vocês: devo continuar acompanhando Strike the Blood ou posso deixá-lo conhecer o dropped e morrer em paz?

Sim, mais uma vez os leitores escolhem! Conto com vocês!

Por Kimono Vermelho aquela que está com dor de cabeça e tem certeza que não é fome - 20/01/2014

10 comentários:

  1. To achando bem chato tb hahahahaha Maaas, se quiser continuar nos divertindo com seus posts engraçados de anime, vai fundo, terá meu apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer, desse anime em especial kkkkk

      Excluir
    2. Olá, Yuuki Alecardia!
      Que bom que não sou a única que está achando esse anime chaaaaaaaaaaaato.
      Bem, até agora só tem o seu voto... XD
      Obrigada por participar!

      Excluir
  2. Olha, ainda acho que esse cara viu Index e Raigun e viu potencial desperdiçado. Como eu já comentei antes. Raigun e Index tem historinhas legais, mais o que me atraia mesmo era a relação do protagonista com as garotas.

    Pode pesquisar os Doijins (hentais ou não) feitos baseados em Index e Raigun. NUNCA tem a ação e a aventura do anime/mangá/light novel. SEMPRE é o Touma com alguma menina (em geral a Misaka)

    Eu estou ADORANDO StB exatamente pelo mesmo motivo de vc está odiando. Foda-se o o plot, eu quero ver a Himeragi se mordendo de ciúmes, eu quero ver o Koujou em situações inusitadas com garotas bonitas.

    É legal de ver! E vc nem precisa ser punheteiro para apreciar. Se isso te diverte e não faz mal para ninguém, qual é o problema?

    Meu voto está óbvio e confesso que amo seus posts tsunderes: vc ODEIA, mas ainda assiste... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alzemir como sempre brincando com a intimidade que não possui. :)
      Enfim, você gosta, que bom (não to condenando ninguém, a masmorra fica do outro lado). Eu prefiro algo como Kill La Kill que apresenta seus fanservices irritantes, mas tem história de verdade por trás.
      Fica dica: esse post era pra ter saído em Dezembro (não rolou por N fatores já comentados). Não é tsunderismo, é interesse em chamar o público pro blog. Se a galera gosta, pq não continuar até o momento que o anime realmente perder a única coisa que o segura: a graça? ;)

      Excluir
  3. Outro dia, quando vc disse que as vezes brincava em suas respostas, fiquei aliviado. O ruim é que não consigo ver quando é brincadeira e quando está falando serio.

    Suspeito que quando é brincadeira tem um emoticon no final... acertei?

    Como eu disse antes, é questão de gosto. Gosto de KlK, porém seu fanservice e de baixa qualidade, adoro StB, pois tem um fanservice de qualidade razoável, enquanto vc acha que fanservice é ruim (pelo o que eu já li de vc)

    Assistimos animes porque é divertido. Eu me divirto com fanservice e enredo. Vc se diverte com enredo. Temos algo em comum e espero que possamos nos dar bem!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu problema é só essa "intimidade" um pouco excessiva quando comenta algo sobre mim, tirando isso o resto é de boa. Então, por favor, dê uma afastada. De dois metros pelo menos.
      Cara, eu não vou discutir fanservice com você, porque é perda de tempo. Você morre de amores, eu uso como papel higiênico.
      Vamos nos dar bem sim, é só você respeitar os dois metros de distância.

      Excluir
  4. Pode citar frases minhas que lhe deram a impressão de eu ter uma intimidade maior com vc? Tentei achar algo e não encontrei...

    Sabe... para evitar errar novamente no futuro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mesmo que eu vá a caça dos comentários perdidos (tem um monte por aí) e use Ctrl+C Ctrl+V?
      Só sou uma pessoa mais restrita, então pense nisso.
      De resto, bom, 2 comentários querendo StB, então provavelmente próxima semana vai ter de novo... Até algo absurdo acontecer e eu droppar.

      Excluir

Não é permitido aqui (ou seja, os comentários serão excluídos):
-Falta de respeito;
-Marketing (comentário genérico e marketing do seu blog);
-Ameaças (principalmente se incluir Cthulu);
-Links externos;
-E encheção de saco (aqui não é sua casa).

TENHA BOM SENSO!!!
É contrário a opinião do post ou de um comentarista, use argumentos e não bombas caseiras de recalque mais indiretas de cunho duvidoso.

P.S.: Eu costumo responder de forma humorada os comentários, então não ache que cada apontada de dedo é diretamente para o seu umbigo.

Obrigada e faça uma boa viagem na seção de comentários! o/